Abrir menu principal

Desciclopédia β

Blade the Hedgehog

Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

SonicCorinthians.jpg Este artigo é sobre um Fanchar!

Provavelmente foi feito no Paint, é mais secundário que o personagem secundário e nunca vai ser colocado na trama original pelo autor. Não estranhe se vê-lo em algum Hentai de tentáculos ou outra bizarrice!

Seu Madroku em Devolvam a minha Chiquinha!.jpg
Road Runner.jpg Este artigo é sobre alguém que usa o correr pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!


Blade, mais um fanchar desenvolvido por um nerd que gostou de ver Sonic em Super Smash Bros.

Cquote1.png Você quis dizer: Blade, o caçador de vampiros Cquote2.png
Google sobre Blade the Hedgehog
Cquote1.png É um fanchar, isso sim! Cquote2.png
Blue the Hedgehog sobre Blade
Cquote1.png Olha quem fala... Cquote2.png
Sonic sobre comentário acima
Cquote1.png Olha! Um Sonic Vermelho!!! Cquote2.png
Noob sobre Blade
Cquote1.png Só existe em Super Smash Flash! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Blade
Cquote1.png Foi treinado por mim... Cquote2.png
Nhuck Chorris sobre Blade
Cquote1.png ...E por mim também! Cquote2.png
Tyler sobre Blade

Blade idle.gif Blade the Hedgehog é um fanchar mito das arenas de batalha no joguinho pirata de Super Smash Flash, e também um dos seres mais fraco desse mundo (ou não). Blade é tão fraco que apanha pra o próprio Nhuck Chorris

Índice

OrigemEditar

Tudo indica que Blade é mais uma dessas aberrações descendente do lendário planeta de Móbius. De acordo com sua história, ele vivia no próprio Hades com o objetivo de se tornar um deus (o que não deu certo); as 5 anos de idade criou uma poderosa espada que ele mesmo batizou de Scalibur (a qual mais tarde foi apossada Por Sir Arthur) com o qual vivia a decepar seus inimigos e vidas inocentes, seguindo o mesmo estilo dos antigos samurais. Tempos mais tarde ele se tornou um dos maiores discípulos de Chuck NorrisNhunck Chorris e o único usuário da técnica milenar roundhouse kick ultimate de fatiar pão. O resto é lenda.

Vida de batalhasEditar

 
Encontre Wally o Blade

Misteriosamente Blade nunca apareceu em nenhum jogo do Sonic , mas teve apenas uma aparição na famosa versão pirata de SSB: o Super Smash Flash, onde contracenou com a turminha do Sonic (bem como a sua versão fack sem noção) e também com outras figuras nintedistas incluindo Ike, Snake e o poderoso Capitão Falcon. Aqui, como nas outras versões originais autorizadas, ele se sentiu muito útil fazendo o que simplesmente nasceu pra fazer: meter porrada em todo mundo. Desprezado um pouco a falta de qualidade gráfica (que se diga de passagem, um lixo), ele pode demonstrar o resultado de tantos anos suportando o calor dos infernos e treinamentos forçados com o Mestre Norris, mas continua sem fama, dinheiros e mulheres devido sua total secundariedade.

Golpes e TécnicasEditar

Blade tem uma porrada de técnicas especiais que ele usou e abusou nesse joguinho miserável:

  • Correr pra Caralho – técnica adquirida da mesma forma que Sonic (anos morando num dos lugares mais quentes do universo + uma boa dose de café spress);
  • Spin Dash – Todo mundo que nasce em Móbius sabe fazer isso... ou não;
  • Especial de Porrada – Técnica que consiste em... dar porrada em todo mundo 24h sem parar;
  • Chaos Control – Usando uma esmeralda (é claro!);
  • Hadouken – Aquela bola de plasma que o Ryu inventou;
  • Espada Devastadora – Técnica que só é possível ser realizada com a espadinha dele;
  • Falcon Punch – Aprendeu com o Cap. Falcon;
  • Homing Attack – Aquele ataque fatálico que só usuários de técnicas speeds sabem fazer;
  • Roundhouse Kick Ultimate – Realizou sozinho quando foi treinar com Seu Norris;

Seria ele um plágio de Sonic Excalibur?Editar

 
Blade também é outro furry viciado em PINGAS!!!

Pode ser que sim. Ninguém sabe exatamente se muito antes de Sonic encontrar a Calibur (ou Scalibur) se Blade já havia utilizado-a antes, já que é desconhecida a data de lançamento do Smash Bros piratão. Ao que se pode imaginar todos acham que Blade surgiu muito antes de Sonic & the Black Knight, e dessa forma alguns aceitam que ele não é plágio, mas há quem diga que ele só surgiu após o último SSB que veio um pouco depois desse mesmo joguinho do azulão, logo também pode ser plágio; a verdade é que plágio ou não, Blade, assim como tantos outros personagens nada criativos criados pela Sega, tá mais para um Copyright do Sonic do que para um plágio propriamente dito.

Futuro (se é que ele tem)Editar

Assim como mais da metade dos figurantes de jogos, o futuro de Blade já está traçado drasticamente pela mesma linha dos personagens secundários: Será logo esquecido (isso se já não tiver sido desde agora ou alguns segundos, minutos, horas, dias, meses, anos... acho que foi no século passado que ainda falavam dele... ou não) fazendo pico em M.U.G.E.N.S de nerds que sonham em ingressarem no mercado dos jogos eletrônicos, passando assim a participar apenas de fanfics muito gays que só falam de lutas foderosas inexistentes, amor furry e situações altamente constrangedoras passando a ser tratado com um verdadeiro fanchar (peraê! Ele é um FANCHAR!).

Ver tambémEditar


  Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
 
v d e h