Abrir menu principal

Desciclopédia β

Blair Dame

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/b/b7/Capcompédia.png}}

Cross of st legolas.JPG Denne artikel er dansk!!

Este artigo é relacionado ao primo menor da Escandinávia! Apesar de já ter dominado os dois no passado, quer muito ser como a Noruega quando crescer e odeia suecos.

Recomenda-se que você desligue o computador e vá brincar com Lego.

Ivy-anim.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.

Blair Dame
Blair Dame.jpg
Nascimento Meio impossível saber
Dinamarca
Idade Ela não diz
Altura 1,70
Peso 52
Estilo de luta Estilo das Dançarinas de Cabaré
Arma preferida O próprio corpo
Técnica Máxima Secreta Deita com o inimigo
Religião Catolicismo
Profissão Lutadora
Característica marcante Peitos Roupa indecente
Comida favorita Algum prato dinamarquês
Frase favorita Svälbårnnøåwa!!
Esporte Combinado Nórdico
Mania Passear no gelo
Blair Dame.gif

Blair Dame, sobrinha de Tony Blair, é uma dentre os tantos lutadores desconhecidos e marginalizados da série EX do Street Fighter.

HistóriaEditar

Blair Dame é filha de Tony (não o Blair) e irmã de Sharon (não a Stone). Blair estava como sempre nua, trepando com um cara (melhor trepar do que lutar, diz a filosofia), aí sua "amiga" Pullum Purna, junto com seu guarda-costas (e amante) Darun Mister chegaram do nada e chamaram Blair para ir viajar com eles pelo mundo para vingar a morte do avô de Pullum (engraçado que sempre tem que ter alguém querendo vingança), Darun só foi junto mesmo porque estava sendo pago para ser guarda costas de Pullum, e porque estava desejando Pullum e Blair para satisfazer suas taras (ele ficava "na intenção" delas)

Blair, para chamar a atenção, apelou para o vulgar e desfila hoje em dia com um biquíni sob qualquer situação e luta (seu pretexto é que ela vem de um país frio e aqui está calor, por isso vai ficar nua, Darun adorou, claro).

TécnicasEditar

Blair Dame não possui técnicas de luta genéricas, seu estilo exclusivo é uma mistura de tapas e puxões de cabelo e sedução (melhor trepar do que lutar, diz a filosofia).