Abrir menu principal

Desciclopédia β

Blake Lively

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg


Serena Van Der Woodsen Blake Lively
Blake 2.jpg
Blake se arrumando para ir trabalhar.
Nascimento 25 de agosto de 1987
Tarzana, Califórnia
Nacionalidade Americana, Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos

Cquote1.png Você quis dizer: Paris Hilton Cquote2.png
Google sobre Blake Lively
Cquote1.png Você quis dizer: Loira do banheiro Cquote2.png
Google sobre Blake Lively
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Qualquer um sobre Blake
Cquote1.png Woinnnnnnnnnnnnnn ela é tão fofiiinha *-* Cquote2.png
Guria retardada sobre Blake
Cquote1.png Sou bem mais gostosa que você Cquote2.png
Rosalie Hale sobre Blake
Cquote1.png Você traiu o movimento da Elite de Manhattan Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Blake

Blake Lively em uma noite muito comum.

HistóriaEditar

Blake Lively, filha de pais fazendeiros de uma cidadezinha pequena nos Estados Unidos, desde pequena, Blake deu muito trabalho, e então aos 12 anos seus pais resolveram vendê-la para um fazendeiro rico de uma cidade próxima. O fazendeiro obrigava Blake à dar para ele todos os dia, ela até que gozava numa boa nos primeiros anos, mas até que então em busca de uma coisa melhor ou de um cara mais rico para sustenta-la, Blake foi para Manhattan tentar a vida.

Começou então, a procurar esquinas para trabalhar na cidade grande, mas como a concorrência era grande, Blake sempre saia apanhando ou sendo assaltada por cafetões, viu que o negócio não ia dar certo porque a concorrência era grande (tinha muitas colegas de mais catiguria) então foi tentar a vida num cabaré próximo da Wall Street que se chamava Cabaré da Mãe Alicinha onde já muitas outras personagens e pessoas famosas haviam trabalhado como Alice Cullen, Britney Spears, Hera (a deusa do Olimpo), Hermione Granger... Logo a chefe achou Blake com um grande potêncial para trabalhar ali, sua tarefa seria rodar no queijinho a noite toda.

Blake trabalhou por muito tempo no cabaré, mas começou a engordar muito e foi mandanda pro olho da rua, assim então entrou em depressão profunda e foi vagabundear e morar na rua (...) então, passado algum tempo, Blake conheçe um cara chamado Fernandinho Beira Mar que conversando e apresentado a coisa boa, a maconha, consegue tirá-la da depressão e ainda alguns favores extras. Passada a Rehab com Fernandinho Beira Mar, Blake resolve tentar a vida agora como atriz, faz vários testes para entrar em seriados como CSI: NY, Grey's Anatomy, Supernatural (como Lilith) mas não consegue, porque não faz nada mais de útil do que dar.

Nesse meio tempo, Blake descobre que uma nova série de adolescentes problemáticos irá estrear e se chama-rá Gossip Girl, a história conta a vida de bilionários de Manhattan que só pensam em sexo, então Blake, vendo que o assunto era com ela mesmo que a personagem se identificava muito resolveu fazer um teste e acabou ganhando, por que seduziu o cara que estava selecionando. Atualmente, a série Gossip Girl foi encerrada e Blake ficou desempregada, mas há boatos que ela foi trabalhar com Fernandinho Beira Mar no Brasil.