Abrir menu principal

Desciclopédia β

Blink (Marvel Comics)

(Redirecionado de Blink (quadrinhos))
20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Blink de quatro a fim de ser enrabada.

Cquote1.png Você quis dizer: Blink-182 Cquote2.png
Google sobre Blink (Marvel Comics)
Cquote1.png Que preconceito, só porque eu sou roxa não significa que eu não seja normal. Cquote2.png
Blink sobre ela mesma
Cquote1.png Qualquer semelhança física não é mera coincidência, é plágio mesmo. Cquote2.png
Mística sobre Blink
Cquote1.png Será que ela tem cheiro de uva? Cquote2.png
Guria retardada sobre Blink

Clarice Ferguson é irmã de Fergie (cujo nome real é Stacy Ferguson), mas sempre odiou hip hop e pop, por isso mudou seu nome para Blink em homenagem ao Blink-182.

HistóriaEditar

Blink nasceu com a pele roxa, e como seus pais não eram idiotas, logo pensaram que havia algo errado com ela. E havia mesmo, a menina estava prendendo a própria respiração para tentar cometer suicídio, pois desde criança já demonstrava fortes tendências emo.

Mas mesmo depois de voltar a respirar normalmente, Blink continuou roxa feito uva madura e ainda por cima demonstrava um olhar completamente vazio. Literalmente, pois seus olhos não possuíam íris nem pupilas. Então, os Ferguson abandonaram aquela aberração infantil no lixo e ela foi adotada pelo vilão Dentes de Sabre (quem diria), que logo viu que se tratava de uma mutante. Quando cresceu, Blink passou a integrar os X-Men, mas era rebelde e só fazia merda.

CaracterísticasEditar

 
Seria ela a responsável pelos bugs no servidor da Desciclopédia?

Blink é mais uma das mulheres coloridas da Marvel Comics, juntamente com a verde Mulher-Hulk e a azul Mística (com a qual, aliás, é muito parecida).

Na infância, ela era muito tímida e assustada porque na primeira vez em que suas habilidades mutantes se manifestaram, ela matou alguém. Mas só porque ela é muito noob, pois seu poder é um dos mais manjados entre os super-heróis: deslocar a matéria através de um tipo de portal, com o qual ela também pode atacar ou se locomover. Um guri retardado chegou a absorver as técnicas de Blink e matou várias pessoas, deixando-a mais traumatizada ainda.

Blink também sofre de amnésia e diz que não lembra de quando causou um assassinato, ela apenas desmaiou e quando acordou viu sangue por todos os lados. Claro que é mentira e ela só disse isso para livrar-se da cadeia. Como conseguiu, ficou se achando a fodona, mas na verdade as autoridades ficaram com medo de também serem mortas por ela. Afinal, ao contrário de outros mutantes, ela não possui um disfarce humano, então fica na cara que é uma anomalia da natureza.

Por ser muito medrosa, só isso não bastou para Blink e ela decidiu fugir para um deserto a fim de despistar futuros problemas com a justiça, então conheceu o também mutante Mímico e ambos tornaram-se namorados.

AtualmenteEditar

Na Era de Apocalipse, surgiu uma versão alternativa de Blink, uma espécie de clone, e desde então a original passou a andar por aí sem medo de ser presa. Blink atualmente pode ser vista em shows de bandas emo como Restart e Cine e xingando muito no Twitter e nas discussões dos respectivos artigos na Desciclopédia. ela gosta de da o cuzinho essa putinha do caralho