Abrir menu principal

Desciclopédia β

Blizzeta

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg
Bandeira da Islandia (1918 e 1944).png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!


Cquote1.png Você quis dizer: Blusinha? Cquote2.png
Google sobre Blizzeta

Cquote1.png Experimente também: Buceta Cquote2.png
Sugestão do Google para Blizzeta

Cquote1.png Você quis dizer: Súcubo Furry Cquote2.png
Google sobre Blizzeta

Cquote1.png Hiaaaaaaaaaaa, haaaaaaaaa! Cquote2.png
Link sobre Blizzeta

Cquote1.png AAAAA! Uin, uin.. Cquote2.png
Link sobre apanhar de Blizzeta

Cquote1.png NOT TAKE MIRRORRRRRRRRRR! Cquote2.png
Yeti maluca sobre Link

Cquote1.png rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... Cquote2.png
Blizzeta

BLIZZETA, Twilit Ice Mass é o #5 boss de Zelda: Twilight Princess. É um baita de um pedação de gelo que fica girando, com outros pedações de gelos a sua volta bem pontudos, que ficam caindo sobre Link até acertá-lo, de vez em quando, essa coisa pontuda pode cair em lugares inadequados do personagem. Depois de uma maldição doida pra caralho, a menina Yeti vira esse monstrengo que tenta matar o pobre hylian a qualquer custo, diferente das outras meninas taradas que o perseguem, essa só que matar ele mesmo, e não fazer coisas a mais.

Índice

HistóriaEditar

Existia uma menina Yeti que vivia num castelo longe pra carai lá no fim do mundo, em cima de uma montanha super gelada, Link vai lá procurar pelo rei dos Yetis, que provavelmente é um baita de um gordo como Darunia, mas não encontra nada, pois a mmenina fala que o castelo ta cheio de monstros e que o pai dela sumiu - na verdade ele foi pro pagodinho com as nega dele de Hyrule. Depois de Link rodar o castelo inteiro procurando pelo o que a menina pedia, ela disse que daria o ultimo pedaço de espelho pra ele como recompensa. A menina Yeti como todos outros de sua espécie, é uma bicha feiosa que usa um casaco cheio de escamas verdes e brancas, e que não tem braços; se tiver fica embaixo do casaco e ninguém nunca viu.

Depois de Link servir de escravo pra essa menina chata e feia pra caralho - como sempre, pois com Ruto foi a mesma coisa - ele sobe no fim do castelo, e entra numa sala super luxuosa, que seria o salão de festas, com um tapete vermelho, que até lembra aqueles castelos bregas da Inglaterra. Após entrar na sala a menina Yeti vai em direção ao seu pedaço de espelho negro que teria que dar ao Link, mas começa a se apaixonar pelo espelho, elogiando ele, quase tendo orgasmos só de olhar para o pedaço de espelho negro, é uma coisa muito estranha. Possuida pelo espelho ela até soltava gemidos, algo do tipo "RRRRRRRRRRRRRRRRRRR, RRRRRRRRRRRRR", que parece um vibrador em choque. Depois disso, o espelho malígno possui ela, e então todo o gelo da sala infiltra em seu corpo, e ela vira um gigantesco e monstruoso ovo da páscoa geladão e gigante pronta pra matar nosso amigo Link(Jura?).

 
Essas coisas devem doer na bunda...

TécnicasEditar

Apesar de ser um pedaço de gelo que só atrapalha sua vida para transar com Zelda, ela possuí também uma infinidade de ataques chatos pra caralho.

NOT TAKE SPARTA! ou THIS IS MIRROR!: nãããããoo, não é apenas o grito do rei Leônidas que faz o oponente desistir de viver, Blizzeta também tem seu grito de guerra, ela só usa uma vez(no começo da batalha) mas é o suficiente pra você cagar nas calças(em muitos noobs tem sintomas mais graves, como frio na espinha, desistência em relação a esse chefão, perda de cabelo e chororô, MUITO CHORORÔ!), quando ela usa esse ataque, a cabeça dela vira pra trás e ela grita bem alto:

  • NOT
  • TAKE
  • MIRROOOOOORRRR!

vale ressaltar que só há um jeito de se proteger desse ataque, ou fechando os zóio ou jogando essa parte de dia com todas as luzes ligadas(se for de noite, você pode se pelar de medo! MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA)

Girando Bêbada: Depois de evocar espíritos, a primeira fase da batalha acontece quando a Blizzeta fica rodando a baiana no meio da arena de batalha, o que lembra muito Barinade, o abacaxi que solta raio até pelos dentes. Depois de tanto girar, é só ficar metendo aquela bola girátoria bem no meio dela, ai ela vai girar cada vez mais rápido quando diminui de tamanho. Uma hora ela vai ficar tão pequena que vai ficar parecendo uma Bayblade.

 
Depois dessa batalha Link ficou gripado por vários dias.

Recuperação: Por esse golpe, as pessoas falam que essa bixa é apelona! Logo depois de você espancar ela, e ter o prazer de quebrar ela pela metade, ela fica se auto recuperando, criando mais estacas pra meter em você e te chatear. Tem alguns que logo após de ver ela fazendo isso, desliga o jogo de raiva. Dá vontade de desistir mesmo, você feito boboca lá destroindo ela, e ela se regenera logo depois, chega dá raiva. Apesar disso, os seus outros corpos de gelo, também saem aqueles coraçõezinhos, o que facilita a vida do jogador que não sabe jogar, que quer dar uma de Blizzeta e recuperar a vida no meio do jogo. Além desses golpes, ela também gosta de criar uns piãos de gelo para arranhar as pernas de Link, ou até deixá-lo aleijado pra não poder ver sua princesinha.

 
A yeti invocando o capeta.

CombateEditar

Durante essa batalha um tanto intediante, a única coisa que Link tem que fazer é ficar jogando uma bola pesada de metal pra lá e para cá, é tão pesada que de vez em quando ele escorrega no gelo e não consegue se levantar. Uma das técnicas de matar Blizzeta rápido e com facilidade, é observar os jogos de sombra que ficam sobre o chão, quando você ver que a porra vai cair em cima de você é só correr pra caralho que nada vai te atingir. Apesar de tudo isso, Link ainda fica com pena da guria feia por ela ter virado esse monstrengo! Mas não tenha dó, mate essa feiosa logo. Aqui um vídeo ensinando para os noobs ensinando como matar uma Blizzeta direitinho:[1]

Ver TambémEditar

Armogohma

Morpheel

Diababa