Abrir menu principal

Desciclopédia β

Blow Me Down

Blow Me Down é uma cidade que fica nos confins do fim do mundo. Blow Me Down nem parece ser nome de cidade, parece mais um apelo de um idiota que queria algo da esposa, afinal tem que ser homem pra fazer uma merda dessas. Outra pode ser o mesmo motivo de existir "Fort Dick" e "Whiskey Dick Mountain" que consiste em ficar bêbado e ir no cartório mudar o nome da cidade. Tipo para esse aí.

Talvez sejam ambos os casos em Blow Me Down.

Índice

HistóriaEditar

 
Aqui está a praia de Blow Me Down e um Blow Me Downense em frente à ela. Não parece Blow me Down. Cadê os pênis e as incitações pornográficas como você imaginava!

Todas as cidades do Canadá foram fundadas muito tarde por alguns motivos, entre eles era que não tinha como plantar nada no frio, só Pinheiros. Lá não dava para extrair nada, tanto que é no Oeste do Canadá que estão as riquezas, e elas não valiam Porra Nenhuma na época (agora se não sabe onde fica o oeste devia ter prestado atenção no infeliz do seu professor de geografia, coitado, tente dar alguma importância para o trabalho dele e para sua matéria).

Então essa cidadezinha aqui foi fundada em 1920, nunca sentiu o abalo de nada, nem de guerras, afinal o canadá é um país pacifista é um país que não participa de nada e prefere que esqueçam ele do que lembrá-lo, provavelmente ele queira que lembrem dele para ver se eles vão pedir ajuda quando o circo estiver pegando fogo.

Mas não esquenta, isso e pensamento de Sociopata (preste atenção nas aulas de sociologia também).

Enfim, Blow me Down foi criada por imigrantes ingleses que depois de terem sua vida destruída resolveram se mudar para o interior do Canadá, eles aprenderam por dois anos o Francês para que eles pudessem falar com os arredores.

Acontece que não havia arredores: Não existiam cidades por lá e só dava para chegar nas outras de barco ou de avião.

Surge o nomeEditar

 
Localização de "Chupa aqui embaixo", veja só há uma estrada e a próxima cidade fia à quilômetros de distância, isso mostra o quão longe fica a cidade, a Puta que Pariu no Canadá!

O nome surgiu após uma exposição prolongada à cidade e ao isolamento do resto do mundo, ninguém saía daquela cidade, só alguns para pescar o Bacalhau que era sempre o mesmo alimento deles. Um dia então o líder do vilarejo disse que para ser reconhecida a cidade ele tinha que ir até a mais próxima e registrá-la (ingleses... Isso é o canadá deviam ter feito isso antes).

Ao chegar lá... A pé. Ele chegou bêbado e falando coisas sem sentido.

O homem tinha bebido Uísque para aguentar o frio, acontece que ele bebeu tanto que chegou na outra cidade bêbado, então ele foi para o cartório e não tinha ninguém lá. Ele então fez um escarséu até que apareceu uma pessoa para sentá-lo na cadeira da sala de espera. Ele disse: "Eu quero anotar uma cidade seu bugbugbu...".

O cara do cartório só deu o papel e pediu para localizar o lugar, então ele colocou assim: "Me chupa aqui embaixo" escrito no papel e dando a localização da cidade.

AtualiadadeEditar

Hoje a cidade está isolada e só uma estrada leva para Blow Me Down e ela segue a mesma, comendo bacalhau e todo mundo que nasce por lá é BlowMeNense. Mas enfimninguém sabe sobre esse nome pois o Líder do vilarejo nunca quis contar a todos sobre isso, ele podia ter dito "mas é uma jogada de markenting!" mas é óbvio que não era, só podia ser obra de bêbado.

Mas enfim, isso aconteceu pois o cara do Cartório, ao invés de encher de porrada foi mais esperto que ele e então levou a sério o nome.

No dia seguinte da saída da cidade, o Líder já temia por suas Bolas por causa do nome.

Ver tambémEditar