Abrir menu principal

Desciclopédia β

Boa Hancock

Saber-Marionette.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.


Skullstyles.gif Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Boa Hancock vai mandar você
andar na prancha!

Boa Hancock

Boa hancock cosplay.jpg

Bando Piratas de Kuja
Pirata / Marinheiro
Idade Ai pára, isso é indelicado.
Codinomes Imperatriz Pirata Hebihime
Cargo Shichibukai Imperatriz pirata
Técnicas Mandar corações voadores e fazer os homens virar pedra.
Perfil
Família Boa Sandersonia e Boa Marigold (irmãs feias do capeta)
Sonho Dar o rabo para o homem que ama, que no caso é o Luffy, vai ser sortudo.
Frase Favorita Luffy... Ahhh.... Uh.... (acorda de repente)


Cquote1.png Você quis dizer: A mulher que será a Rainha dos Piratas Cquote2.png
Google sobre Boa Hancock
Cquote1.png Você quis dizer: Mulher que vai fazer Monkey D. Luffy virar macho Cquote2.png
Google sobre Boa Hancock
Cquote1.png Muito gostosa... Muito boa! Cquote2.png
Otaku punheteiro sobre Boa Hancock.
Cquote1.png Tomara que Luffy se case com ela, eu adoro um romance. Cquote2.png
Otome Guria Retardada sobre Boa Hancock.
Cquote1.png Luffy me.... me... me... Cquote2.png
Boa Hancock sobre Monkey D. Luffy
Cquote1.png CARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRNE! Cquote2.png
Luffy interrompendo o pedido de sexo de Hancock.
Cquote1.png Ela é tão linda! Cquote2.png
Qualquer um que é personagem do anime sobre Boa Hancock
Cquote1.png E dai que ela é considerada a mulher mais linda do mundo? Quem beijou e molestou o Luffy primeiro fui eu e não ela. Cquote2.png
Reiju sobre Boa Hancock
Cquote1.png Chegou tarde, querida! Quem traçou primeiro o Luffy fui eu! Aquela vez na floresta foi incrível! Cquote2.png
Marguerite sobre Luffy

Hancock.gif
Hancock e suas irmãs capacete. Veja que a beleza é o forte da família.

Boa Hancock (nome deveras apropriado, apesar de meio modesto) é uma das personagens do anime/manga One Piece, ela faz parte da putaria dos Shichibukais, o grupo da elite pirata que obedece as ordens do Governo Mundial, porém nunca obedece as ordens do governo, isso a torna uma espécie de xerife fora-da-lei (porém não se confunda seu idiota, isso não tem nada a ver com faroeste).

Boa Hancock é também a imperatriz da ilha pirata de Kuja e capitã do Navio Pirata de Kuja. A ilha de cuja aceita somente a presença de mulheres, por isso ninguém sabe como elas se reproduzem. Hancock por ventura encontra-se com Luffy e se apaixona, ela demora para ver isso, mas acaba reconhecendo e se entregando a esse amor, se ela vai conseguir mudar a sexualidade personalidade infantil de Luffy para a de um cabra omi, aí meu amigo, é somente com o nosso autor escarlate Eiichiro Oda. Mas caro amiguinho Otaku, não se desanime, dê um voto de confiança para Oda, ele há de fazer de Luffy um macho varão de verdade.

Índice

HistóriaEditar

 
Hancock e Luffy a caminho de Impel Down

Boa Hancock surgi na história quando Luffy acaba caindo na ilha Amazon Lily, ilha onde somente mulheres moram, Luffy após bagunçar bastante a ilha e colocar as mulheres com tesão, consegue cair bem dentro do banho de Hancock, ao envés de ficar de pau duro ele nem dá bola e acaba por ver o ponto fraco de Hancock, uma tatuagem, o quê seria? o que seria? O significado da tatuagem é que importa, suas duas irmãs com cabeças gigantes também tem tatuagens iguais, essas tatuagens significam que Boa Hancock e suas irmãs cabeçudas eram escravas dos Tenryuubito (devem ter entrado muito na vara nessa época), seres imperias, descendentes dos criados do governo mundial. Após Luffy notar essa tatuagem Hancock fica amendrontada e tenta matar Luffy fazendo-o lutar contra as irmãs cabeça, derrotadas com um pouco de enrolação, mas menos que em Dragon Ball Z. Por que puta merda ninguém merece aqueles viados gritando por três episódios pra se tranformar em Super SaiaJeans. Depois que Luffy derrota as irmãs cabeção, neste momento uma delas cai sobre um buraco com as roupas queimadas, no instante que fica pendurada e ia mostrar sua tatuagem adivinha o que acontece? Isso mesmo, como sempre, bom moço que é, Luffy pula por cima da tatuagem para que ninguém pudesse vê-la. Hancock vê o quão é bom, ingênuo e especial é nosso herói escarlate, é este o momento de flores e amores, sambas e caçambas, sabores e elevadores, o momento em que Hancock se apaixona pelo retardado gracioso Luffy. Assim Luffy se torna bem vindo à ilha das mulheres cobra, afinal nesse momento ele se torna praticamente o rei da parada, já que conquistou o coração da gostosa.

Luffy precisa ir à Impel Down para tentar resgatar Ace que está preso, afinal é seu lugar, já que é um criminoso. Hancock apaixonada, não pensa duas vezes, aceita a proposta de Luffy e o ajuda a se infiltrar em Impel Down. A infiltração foi um sucesso, mas não adiantou porra nenhuma já que Luffy se atrasou e Ace já havia sido levado para a execução. Chegando na área da execução qual o autor não tem a mínima idea de qual seja, uma grande bagunça começa, uma luta entre a Marinha, os Shichibukais contra a tripulação de 43 navios de Edward Newgate, o Barba Branca. Meio essa bagunça a gostosa Hancock ajuda Luffy diversas véses. Depois que toda a enrolação emocionante guerra acaba , Luffy volta a ilha das amazonas , onde passa 2 anos fudendo a Hancock treinando com Rayleigh , depois que acaba a aula de sexo pra fuder a Hancock o treinamento Luffy vai até Sabaody onde novamente Luffy transa com a Hancock é ajudado pela imperatriz pirata Boa Hancock que impede a marinha de atirar no luffy fudendo com os marinheiros pra deixá-los ocupados bloqueando a visão deles com os próprios peitos gigantes dela o navio das piratas kuja se despedindo de Luffy. Nota: Esses são todos os momentos em que o autor se lembra que Hancock esteve presente no anime, se você acha que está incompleto, edite o artigo.

FamíliaEditar

 
Esse é o problema, ele não reage, será que é mesmo macho?

Boa Hancock tem como sua família as irmãs cabeça gigante Gorgon. Há também agora Luffy seu futuro marido rei dos piratas.

  • Irmãs Gorgon - São suas irmãs guarda costas, Marigold e sei lá das quantas. Ambas comeram uma Fruta do Diabo, a Fruta da Salamandra e a Fruta da Cobra de cabeça gigante, Por isso elas tem essa hiper-cabeça. Todos desconfiam se elas são realmente irmãs daquela Boa de cama Hancock, uma vez que em nada se parecem.
  • Monkey D. Luffy - Luffy não é exatamente seu parente, mas todo otaku deseja que ele vire homem e encare a gostosa como uma mulher envés de uma amiga. Portanto se esse ingênuo desejo se realizar ele vai acabar sendo o marido, que o nosso Deus otaku supremo senhor Akira Toriyama queira.

Hancock na versão For KidsEditar

 
Estatueta que Hancock recebeu de prêmio na comemoração do Oscar.

Na versão For Kids, Hancock fez muito sucesso, tanto que ela estreou em um filme só dela, logicamente ela teve algumas alterações, mas nada que mudasse o seu visual. Após tanto sucesso na telinha, um produtor de cinema resolveu chamá-la pra fazer um filme na telona, o filme acabou sendo um grande sucesso. Já que Hancock era muito gostosa na telinha, eles imaginaram: ela vai ficar melhor na telona do cinema, assim surgiu a ideia. No dia não sei qual do mês alguma coisa de 2008, ela foi para a telas de todos os cinemas. O filme foi sucesso no mundo todo sendo que ganhou até alguns Oscars nos quesitos:

  • Gostosa de anime;
  • Gostosa de anime que tem uma cobra;
  • Gostosa de anime que tem cabelo preto;
  • Gostosa de anime que sabe contar até 45;
  • Gostosa de anime que sabe contar até 48;
  • Gostosa de anime que tem uma irmã cabeçuda;
  • Gostosa de anime que tem duas irmãs com a cabeça do tamanho de um Elmo.
  • Gostosa de anime que apareceu no cinema.
  • Gostosa de anime que tem uma cobra, tem cabelo preto, sabe contar até 48, tem duas irmãs cabeçudas e que apareceu no cinema.

Foi um grande salto na sua carreira, já que foi apenas seu primeiro filme e ela conseguiu levar tantos canecos para casa. Só falta saber agora se Luffy ficou orgulho disso ou não.

Boa Hancock Vs Monkey D. LuffyEditar

 
Veja, a mulher está tão apaixonada que ela vê Luffy dessa forma.

Se você mesmo que nunca tenha visto o anime, e já leu este artigo até aqui, sabe que Hancock é uma gostosa que se apaixonou pelo Luffy, no anime de One Piece.. A Fruta do Diabo que Hancock comeu foi a Mero Mero no mi, que no portugês significa Fruta do Amor, ela faz qualquer homem até mesmo mulheres se apaixonar por ela, isso mostra o quanto foda ela é. Porém, ela não consegue fazer Luffy se apaixonar, isso porque? Talves porque ele seja idiota demais. Por vários momentos Hancock tem dado investidas no Luffy, porém, ele ainda não mostrou potência sexual em nenhuma das vezes, apesar de esse ser um anime infantil, no coração de cada otaku no mundo existe esse sentimento. E este sentimento vai ilumar a mente de Eiichiro Oda e ele vai colocar mas masculinidade nesse viadinho. Afinal só nos resta rezar e esperar para nosso escritor escarlate coloque pelo menos um filho de Luffy na barriga daquela gostosa.

Boa Hancock e os ShichibukaisEditar

Hancock é uma Shichibukai, ela mantém o posto pela segurança de sua Ilha, porém ela não está nem fudendo pra esse título. Na batalha em algum lugar onde Portgas D. Ace vai ser executado, ela Negligencia ordens a todo momento, bate nos proprios companheiros, faz marines virar pedra e sempre socorre Luffy quando ele está prestes a levar a pior.

Hancock Vs SmokerEditar

 
Conversa entre Hancock e Smoker.

Em meio a guerra dos piratas do Barba Branca contra a Marinha e a aliança Shichibukai, Hancock e Luffy tem uma pequena discussão com Smoker: no calor da guerra Smoker avista Luffy ao longe, voa desesperado para capiturá-lo ou até mesmo matá-lo, mas, nossa Ave Maria, nossa Maria de Nazaré Hancock chega chutando a boca de Smoker e deixa bem claro que Luffy é seu macho e que ele não deve atraver-se a tocá-lo. O amor é de verás um sentimento lindo que deve ser regado à leite com pêra.

Boa Hancock BookEditar

É possível encontrar várias fotos sensuais de Boa Hancock na internet, isso é por que ele fez vários Books como Modelo de várias marcas famosas de Sapatos e roupas, como: Randal, Dolce & Gabana, etc... Assim nos da desciclopédia fizemos uma seleção de fotos de putaria sensuais(ou não) de nossa musa, futura rainha pirata.

Por que Luffy ainda não agiu?(será que é porque ele é um idiota?)Editar

Há coisas que ocorrem a todo momento no anime onde qualquer pessoa se pergunta: "Por que ele ainda não agiu?", bem, à milhares de questões que possam explicarr a ocorrência da falta de interesse sexual de Luffy:

  • One Piece se trata de um anime infantil, onde a maioria do público são crianças, porém, adultos retardados como o autor que não conseguiram crescer corretamente assitem também, mas por essa maioria ser de jovens inocente e puros que vivem nas margens da sociedade eles não mostram nem demostram nenhum tipo de libido ou feição sexual;
  • Luffy é tão idiota e tão infantil que nunca teria desejo por nenhuma mulher, ou talvez seja um gay disfarçado como naruto (que no último filme vira cabra macho e faz uns fiotes na Hinata).
 
Hancock suspresa com o tamanho da ferramenta de Luffy.

O que acontecerá no Futuro??Editar

Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
 
Possível recompensa de Boa Hancock em sua época de vilã dos mares.

Bem, como Hancock é a mulher extremamente gostosa que se apaixonou por Luffy (tenha certeza que nenhuma outra fará a mesma idiotice), possivelmente o futuro de Boa Hancock está direta e indiretamente ligado ao de Monkey D. Luffy. Ou seja, é provavel que, em algum momento do mangá, Hancock se torne membro da tripulação do Luffy (ou não). Futuramente, segundo as previsões do Mestre Yoda, eles vão ter uma filha retardada & gostosa também.

  • Hancock vai acordar para a vida, largar Luffy e pegar os mais gatos de One Piece;
  • Hancock vai desbancar Gisele Bündchen, sendo a modelo mais bem paga de todo o mundo One Piece;
  • Luffy, ao ser deixado por Hancock, vai entrar em depressão, já que foi a única mulher que ele conseguiu pegar peraí, ele conseguiu pegar?!;
  • Hancock vai se lembrar dos momentos lindos e maravilhosos que teve com Luffy e vai querer voltar para ele;
  • Luffy, já recuperado do breve momento emo, vai comer Hancock, junto com Nami, Robin e Reiju;
  • Luffy terá 12 filhos, sendo 3 com a Hancock, 3 com a Nami, 3 com a Robin e mais 3 com a Reiju.

Ver tambémEditar

Precedido por
?
Shichibukai
Sucedido por
-
v d e h