Abrir menu principal

Desciclopédia β

Boa Vista do Incra

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Boa Vista do Incra e suas barreiras de plantio de urânio

Boa Vista do Incra é uma cidade do norte do Rio Grande do Sul, onde a região em que a cidade se instala é chamada de "portal do inferno" por lá ter as piores cidadezinhas que não se encontram nem no fim do mundo.

Boa Vista do Incra virou um centro de concentração de agricultura sendo que a cidade é cercada por uma zona de plantio... Ah, tudo isso para dizer que a cidade tem algo de bom, senão nem valia a pena ter gente lá. Até 2007 foi feita uma contagem para ver quantas pessoas idiotas foram viver uma vida sem internet banda larga e televisão. A porcentagem de pessoas que saíram da cidade é de -120%. ou seja, toda população saiu e mais 20% da que iria ocupar também.

Índice

HistóriaEditar

A história desse pequeno buraco (ui!) começou quando um grupo de fazendeiros resolveram se rebelar contra Cruz Alta, o maior município do norte do Rio Grande do Sul que mais tarde perderia boa fatia de seu território devido a aseus inúmeros distritos querendo independência.

Boa Vista do Incra pediu emancipação pois achava que conseguia se virar sozinha... Engano dela. A cidade separada de Cruz Alta era uma bosta, agora imagine sem os outros distritos que apoiavam antigamente. Bem, ela saiu de uma panelinha e saiu no prejuízo.

A cidade atualmente está soterrada na merda e luta para conseguir o pão que o diabo amassou. Seria uma versão minimizada do Paraguai: ela faz a sua parte, mas não recebe destaque algum pela colheita que tem sabor de banheiro público de metrô (acredite, é muito ruim) e por isso não é uma cidade grande.

Boa Vista do Incra foi um distrito e sempre será.

EconomiaEditar

O de sempre: ela vende coisas que os outros municípios vendem também, compra as mesmas coisas que os outros vendem e tem uma prefeitura minúscula. Seria muito melhor se todos os municípios pequenos se juntassem logo para não virarem merdas separadas.

Últimos eventosEditar

últimos eventos que ocorreram na cidade.

  • A chegada do coelhinho da Páscoa nos colégios públicos para distribuir sopapos nas crianças - 21/07/1960
  • Tiradentes... Dos cidadãos da cidade - 23/09/1963

Ver tambémEditar