Abrir menu principal

Desciclopédia β

Boa Vista do Sul

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Boa Vista do Sul.

Cquote1.png Você quis dizer: Mal Vista do Sul Cquote2.png
Google sobre Boa Vista do Sul
Cquote1.png O que tem de bonito para se olhar? Cquote2.png
Turistas sobre Boa Vista do Sul

Boa Vista do Sul é mais um município brasileiro do estado dos grandes machões do do Rio Grande do Sul.

Sua históriaEditar

 
Trajes comuns de adolescentes católicas de Boa Vista do Sul

Tendo por berço um local verdejante, cujas belezas naturais são admiradas pelos que a visitam e a procura de sexo barato, conservou o nome "Boa Vista", acrescentando "do Sul", exatamente pela consciência que oferece uma paisagem que faz transcender a matéria, alimentando também o espírito maxista. Colonizada por encanadores bigodudos e das demais familias italianas tem como tradições, a religiosidade, a família e a cooperatividade.

Boa Vista do Sul, orgulha-se de sua gente, de vocação voltada ao trabalho escravo e de espírito comunitário, que sonha e projeta seu desenvolvimento, baseado no crescimento da qualidade de vida de seu povo. É assim, que povo e governo, fazem deste próspero município um lugar agradável de se viver, ou não. Está localizada na Encosta Superior do Nordeste, venha se puder.

Sua geografiaEditar

Localiza-se a uma latitude pra lá de bagdá do sul e a uma longitude é bem no fundo do seu oeste, estando a uma altitude alta pra caralho.

Possui uma área de 95,275 km² e sua população estimada em 2007 era de 2.663 habitantes, ou seja, pode ter diminuído caso o Brasil Urgente cobrisse a área íntima uma reportagem sobre a safadeza das gurias, como mostra a imagem acima.