Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bob Esponja despejado

Night creature.JPG Bob Esponja despejado surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif


Cquote1.png EEEEE! Mamãe! Ganhei um episódio novo completamente secreto e perdido do Bob Esponja! Cquote2.png
Criança retardada sobre Bob esponja despejado
Cquote1.png Legal pentelha. Vai assistir que a mamãe tá com um cliente. Cquote2.png
Mãe sobre deixar a filha ver um episódio maldito de Bob Esponja
Cquote1.png Agahhhhhhhhhhhh... Cquote2.png
Filha se assustando ao ver o episódio travado
Cquote1.png Filha, o que é iss... Agahhhhhhhhhhhhhhh... Cquote2.png
Mãe ao ver o Bob esponja despejado
Cquote1.png *arregaça as calças* Puta que o pariu, o que é iss... Agahhhhhhhhhhhhhhhhhh... Cquote2.png
Cliente após ver o Bob esponja despejado

Bob esponja despejado é mais uma daquelas creepypastas toscas que estão circulando na rede e que apenas chegaram a ser traduzidas devido ao 4Chan e seu recente sucesso como "organização terrorista que financia a pirataria do Playstation 3". A lenda é várias vezes alterada e foi tão prolongada para ter apenas 6 linhas de texto. Mas acredite: já foi pior.

Quando ela estreou no 4Chan, o anônimo idiota que postou ela colocou apenas a foto com os dizeres "Bob esponja quando está cagando". Os mais sensatos alteraram e aumentaram a história, coisa típica de safados. Teria começado no 4Chan, o único lugar onde um creepypasteiro (nome dado aos cretinos que criam creepypastas) poderia criar alguma "lenda urbana" sem precisar ser esculachado por usuários do blogger.

Então, ele teria começado com uma história relativamente simples que ao começar a ser repassada foi aumentando como uma bola de neve ou uma ereção. Até que "Bob esponja despejado" se tornou uma lenda de 6 linhas, basicamente. A seguir, a lenda como é contada até hoje.

CreepypastaEditar

 
A suposta imagem. Aproveite que colocamos aqui ela bem grande para você poder dar uma "secada" no Bob Esponja

A imagem que você vê logo acima foi retirada de um episódio vagabundo do Bob Esponja. O episódio em si é apenas um amontoado de frames de vídeos pornográficos do tipo Shemale e alguns quadros coloridos que quando assistidos podem provocar ataques epilépticos ou transformar a pessoa em bicha.

Além dessas coisas estranhas, só existe uma animação durante o episódio que é a foto que mostra Bob Esponja, em uma de suas melhores performances, com a cara mais bizarra de sua carreira. E você achando que os cretinos que criaram Bob Esponja não poderiam colocar mais escrotices no vídeo, pensou errado com o olho de lula molusco agora estão vermelhos estavam saindo sangue, demonstrando a invejosa qualidade sonora dos estúdios Nickelodeon.

Os azarados que acabaram encontrando a fita e revelando ela para o mundo era um grupo de 5 adolescentes arruaceiros que visitavam um sanitário sanatório abandonado acabaram vasculhando o lixo, procurando camisinhas para poderem se divertir mais tarde e acabaram achando a fita.

Desses 5 adolescentes, 2 acabaram se suicidando após ouvir no máximo músicas do Restart enquanto introduziam vibradores pelo reto. Outro deles acabou indo para a puta que pariu e reapareceu como um ET branco que gosta de criancinhas. O quarto deles acabou não querendo comentar sobre a fita, pensando que estavam se referindo ao vídeo de sua formatura, quando acabou vomitando na plateia após receber o diploma.

O último acabou cedendo a fita, com um sorriso maligno, pedindo apenas para os detetives paranormais (se é que existe isso mesmo) que dessem um chute na bunda de quem criou aquele personagem amarelo por ele, já que ele não tinha pernas pois as havia perdido quando as cortou com uma serra elétrica enquanto assistia a fita do Bob esponja despejado. Os investigadores acharam a imagem, tiraram um print e acharam legal postar ela no redtube Youtube para medir os efeitos dela.

ParadeiroEditar

Atualmente não se sabe mais nada sobre Bob esponja despejado. Apenas que se você for idiota o suficiente, pode achar o tal episódio e que se você sobreviver pode acabar ficando famoso por ter sido o "fodão" a trazer o vídeo à tona. Mas claro que por Bob esponja despejado ter sido criado por algum desocupado, é óbvio que ninguém irá acreditar em você.

E possivelmente, o vídeo não fará efeito algum. Daí é só arrumar a desculpa de que "o episódio foi alterado por alguém para nos proteger". De qualquer forma, uma curiosidade: se você tiver saco, pode ficar olhando fixamente aos olhos do Bob Esponja, e que alguma hora você poderá ver ele piscando.
  Nossa! Que legal! Vou tentar!  
Você sobre estar comprometido a perder tempo com isso.

Ver tambémEditar