Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bob Skull

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Cquote1.png Você quis dizer: Straight Edge viado Cquote2.png
Google sobre Bob Skull


História de Bob SkullEditar

Bob Skull é uma banda anarco-imperalista com bases no comunismo capitalista germânico da década de 50. A banda se iniciou após a Guerra Fria em 1945 com o imperalismo medieval da igreja católica luterana. Após a repressão de Hitler no Japão e da escravidão de milhares de negros no país vizinho (a Asia), vários russos arianos fugiram para a Angola e aí começou a banda Bob Skull. A música que colocou a banda no top das paradas [[Gay][s foi outra garota de Berlim, feita para a homenagem de um homossexual travesti gay que morreu debaixo do pesado muro de Berlim que veio ao chão naqueles tempos, o muro foi derrubado devido a amizade forte entre direiteiros e esquerdistas extremistas que lutam para que o mundo seja sociocapitalista. Com o tempo os filmes de terror foram fazendo muito sucesso no cinema-em-casa do SBT (Sistema Britânico de Televisão) e a banda Bob Skull foi se inspirando na criação de músicas de terror como o clássico "Hound Dog" dos Beatles. Os integrantes da banda que eram afro-arianos, adoravam a típica comida japonesa Hound Dog, um fast food típico com salsicha, batata palha, molho, katshup, maionese HELLman's, presunto e pão com gergelim e é comido gelado. Em 1955 a banda lançou uma demo desconhecida e um EP em 1956 na Alemanha. Pouco tempo depois de seu sucesso na Europa, fizeram um show em Tokio (a música mais

 
O mascote da banda.

esperada era, claro, Outra Garota de Berlim - na tradução para o português seria Alguma Garota de Betim) em homenagem aos mortos pela dinamite atômica nas cidades coreanas Hidroshima (cidade sub-marina) e Kavazaki em agousto de 1945. O holocausto só não afetou as baratas e por isso eles fizeram um show só para elas. Pouco tempo depois lançam a segunda demo em 2009 e estão na ativa até a presente data de hoje.

O Integrante mais conhecido do grupo é o viado do Fiend Phantom, um retardado semi-straight edge que pensa que é um lobisomem por ser muito peludo e venerar a lua. Já participou de orgias terríveis em hospícios e atualmente trabalha no ramo de ramificações (bicos).

Os outros integrantes são desconhecidos, apenas se sabe que o baterista é fã de música eletrônica, o baixista é gay e gosta de babar ovo do baterista, mas nas músicas adorava acompanhar o ex-guitarrista Loops da era antiga, ele foi expulso da banda depois de o próprio Fiend Phantom (vocalista/guitarrista)ter ganho uma guitarra estragada do irmão cristianita. Antes de usá-la, Phantom fez alguns rituais para desinfectar a guitarra de Espírito Santo que foi batisada numa igreja cristã.

Link's externosEditar

Veja tambémEditar