Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bobagem

Contabilizando o tempo perdido com bobagens.

Bobagem que brotou de bobo ou vice-versa talvez seja de alguma língua africana, talvez indígena, mas bobo só poderia mesmo significar algum bug nas ideias. Bobagem é o que faria um bobo, então bobagem só poderia ser fazer bobeiras ou bobarias... com tantas derivadas, é muita ação pra um bobo só.

BoboEditar

Se em toda corte havia um bobo, bobagem não pode ser tão ruim, até porque quando o bobo se manifestava o humor melhorava e sabem como até mesmo monarcas devem pensar melhor após relincharem ou latirem igual a hienas(aquele latido fora ou dentro da caixa): esses atos em si, são bobos, mas dizem que faz bem ao organismo todo, incluindo ao cérebro, logo não só a corte e os súditos, mas também o monarca deveria pensar melhor após rir, até poupando algumas cabeças inocentes. Já se ele fosse filho da puta de carteirinha, não adiantava tanta bobagem provocando risos, estava todo mundo fudido mesmo.

Humoristas devem fazer bobagens que fazem rir, mas em geral eles é quem riem da cara de todo mundo fazendo apenas bobagens chatas e sem graça, mas o pior de tudo, humoristas quando eram bobos eram humildes e tinham graça, agora humoristas e comediantes apesar de encher o cu de grana, são em maioria sem graça e ainda são os seres mais orgulhosos(no pior sentido), arrogantes e nojentos do Universo, com raras exceções. Nem porisso você fará a bobagem de mandar o humorista ir tomar no cu, mesmo porque pode ser um humorista que já curte isso, então seria uma bobagem dizer tal coisa, oras, se ele não te fez rir e ainda fez a bobagem de te tirar pra otário, você ainda poderá melhorar seu humor, pra isso existem bobagens faxinas mentais como editar sua wiki preferida.

Bobagens em geralEditar

 
Apenas uma bobagem.

As bobagens que saem de atos que não deviam ter sido cometidos são o que deve-se usar o cabeção antes de se praticar. Pode ter sido ação impulsiva, mas outras vezes pode ser causada por letargia, às vezes falta de vitaminar o cérebro. Rapaz até mesmo coisas que o deixam sarado pode fazer bem ao cérebro, ao contrário do que se diz sobre isso, que se o músculo se desenvolver amentar o cérebro retrai.

Por que acha que há tantos gorditos bobocas por aí? Pare de ser ingênuo e mexa mais essa carcaça, pegue mais peso(da forma certa, sem fazer bobagem com seu esqueleto), seu cérebro pode não fazer menos bobagens por causa disso, mas pode ser que as bobagens sejam mais divertidas, se é que me entende.

Para evitar fazer bobagem não é preciso ser gênio, repetição de erros ocorrem por simples impulso ou o contrário disso, letargia daquelas que fazem ficar de boca aberta e olhos vidrados, mas sem entender porra nenhuma, pois apenas pense na situação para que não repita o mesmo modus operandi de sempre, senão claro, ocorrerão sempre as mesmas bobagens.

Poderia perfeitamente mandar a bobagem sair da sua cola, em geral ela fica em seu ombro soprando bobagens, mas você segue as bobagens se quiser. O mesmo com o modo boca aberta letárgico, repete se deixar, pois há coisa melhores a fazer do que sempre as mesmas bobagens.

Bobear também, se quiserEditar