Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bobbi Sue Luther

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg

Bobbi Sue Luther é uma modelatriz que tornou-se mundialmente reconhecida devido a seus peitões enormes e suculentos, que são feitos do mais puro silicone, mas com isso ninguém se importa. Atualmente, ela apresenta um programa tosco ao estilo do Passa ou Repassa e finge que ajuda uma ONG de proteção a animais abandonados.

Boba, Sei Lutar!
Bobbi sue luther.jpg
Eu até já sei para onde você olhou na imagem!
Nascimento 27 de agosto de 1978
Maryland Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz, produtora de cinema, modelo, gerente de produção, apresentadora, filantropa
Altura 1,65 m
Peso 55 kg
Signo Virgem (de virgem só mesmo o signo...)
Olhos Azuis
Cabelo Loira
Aparência física Muito gostosa

BiografiaEditar

 
Sim, ela é vitima das montagens ruins.

Como já era de se esperar, Bobbi nunca teve o costume de tirar notas lá muito altas na escola. Em compensação, sempre demonstrou ser uma excelente líder de torcida, o que lhe rendeu uma vaga garantida na universidade de Maryland através de uma bolsa de estudos oferecida aos alunos com melhor desempenho nos esportes. Antes de reclamar e perguntar porque no Brasil não tem disso, lembre-se que lá nos Estados Unidos quase todo mundo se empanturra de McDonald's e fica obeso em algum momento da vida, então eles têm mais é que incentivar que as pessoas mexam suas bundas gordas mesmo. Voltando ao assunto, Bobbi foi para a faculdade, onde era praticamente a única gostosa em meio a um bando de nerds esquisitos de ambos os sexos. Naturalmente, despertou o ciúme e a inveja, mas como ninguém queria admitir o óbvio, suas colegas barangas começaram a elogiá-la dizendo que ela era bonita demais para estudar e que devia vazar logo dali para tentar investir na profissão de modelo. Ela decidiu acatar a sugestão, pois até mesmo uma loira burra do seu calibre tem semancol para saber que não vai conseguir se formar e tem bem mais chances de arranjar dinheiro com outras partes do corpo que não sejam o cérebro, se é que vocês entendem.

CarreiraEditar

Deu início à carreira de modelo posando para diversas revistas masculinas, dentre elas Playboy, Maxim, FHM, Zoo, Nuts e mais de 8000 outras que não são tão conhecidas e só punheteiro pobre é quem compra. Por ser apenas mais uma loira peituda genérica como tantas outras por aí, Bobbi era frequentemente creditada nas fotos tendo seu nome trocado, escrito errado ou simplesmente nem sequer aparecia.

Sua estreia como atriz foi substituindo a Xuxa nos comerciais do hidratante Monange, marca da qual ela acabou virando a garota propaganda no exterior. Aí sim ela ficou conhecida, já que este comercial passava obrigatoriamente antes de começar o filme nas sessões de cinema da série 007.

Atuou como figurante em seriados spin-off de Jornada nas Estrelas e O Exterminador do Futuro, até que enfim foi chamada para fazer cinema. Só fez filme ruim, sendo o mais marcante deles A Noite dos Demônios em sua versão remake, uma bosta sem tamanho que só vale mesmo a pena pelas cenas sensuais que ela faz ao lado das não menos gostosas Shannon Elizabeth e Diora Baird. Não, espera... Pensando bem, nem isso salva o filme.

CuriosidadesEditar

  • Já fez comerciais para marcas famosas como Nokia e Reebok.
  • Foi garota propaganda de cerveja, onde aparece correndo de biquíni com os peitos balançando em praias paradisíacas naqueles comerciais típicos e cheios de clichês que brasileiro já cansou de ver.
  • Foi comida pelo Eminem, e graças a isso ganhou a chance de fazer uma participação especial em um dos clipes do rapper.