Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bolsomito

Cquote1.png Pessoas morrem. Acontece. Não significa que os outros também precisem morrer. Cquote2.png
Bolsomito sobre Marielle

Bolsomito é um apelidinho carinhoso inventado pelos amantes e adoradores do político de datas pré-históricas, Jair Messias Bolsonaro. Alguns discordam completamente do sujeito, outros até cogitam votar nele ou não têm nada contra, e é claro que há aqueles que acham esse apelido uma bela bosta de tão exagerado. Não sei qual o seu pensamento a respeito disso, mas se você o ama tanto assim, não se preocupe, pois infelizmente o mito não será desrespeitado ou escrachado nessa página.

Mitos e suas origensEditar

Mito, se sabe que é algo que tem uma parte de verdade e outra de exageros, mas quando alguém diz bolsomito não está pensando que exagera, mas acha realmente que o senhor Jair Messias é um ser acima de um ser humano comum, seja por inteligência, força ou que atributo humano seja. Se ele saísse voando, seria um bule eles não se admirariam, pois achariam que para esse senhor é a coisa mais natural do universo.

 
Bolsomito tendo um pesadelo mítico, de que não conseguiu salvar a sua bunda e a minha de serem estupradas.

Os mitos na linguagem atual, são pessoas que se destacam de alguma forma e que quem admirou e achou muito legal o que a pessoa disse ou fez, acham mitíco. Comparemos o Jair Messias com alguns que poderiam ser mitos nesse sentido. Dalborga, a maioria de quem nem se interessa em pesquisar já diz jamais, esse não chega na sola do Bolsomito. Mas sim, amigão, Dalborga falava muito mais e com mais inteligência e firmeza do que o teu mito goste você ou não, sequer subia nas tamancas tão facilmente, mas ficava puto, fodido da cara com coisas do tipo, alguém votar pra diminuir a licença maternidade, mas votar em favor de subir o próprio salário. Outro mito ainda vivo que pode servir de comparativo, é o Jorge Cajuru não se sabe se esse gnomo narigudo do Cajuru é tão bom administrador assim, só o tempo dirá, mas ele quase sempre fala a verdade, coisa que o mito fala uma coisa e daqui a alguns meses dirá o contrário, jurando que não disse a primeira vez. Dalborga morreu pobre, embora tenha tentado criar bem os filhos, mas tratou o câncer ao modo pobre e por isso morreu mesmo, sem poder dizer o último palavrão.

 
Queria apenas testar se era um político bom, mesmo: político bom, é político morto, mas se Bolsomito sobreviver, quem sabe... — explicações do demente agressor.

O Jorge Cajuru, não é pobre como o Dalborga, mas abriu mão de algumas das regalias que o mito jamais abriu mão, nem abriu mão pra segurar a faca, tá, foi sem aviso, então isso não conta. Dalborga pagava o que podia pra sua gente e REALMENTE tinha assessores que trampavam de verdade junto com ele. O Bolsomito, disse não trampar, mas trepar com galinha, pra qual usava os auxílios, além do salário. A ou as, galinhas não deram depoimento, então ninguém sabe. Pois bem, Bolsomito é mito pois xinga a Maria do Rosário, mas por essa lógica, mais da metade dos brasileiros são mitos se for por xingar essa senhora. Bem como xinga veado de veado, outra coisa sem lógica, antílope sabe que é antílope, sem ter vergonha nenhuma disso e ainda se exibe com as orelhinhas em pé, pode perguntar à Branca de Neve que vivia conversando com seus migos veadinhos na floresta.

A salvaçãoEditar

Alguns dizem que bolsomito É SIM, mito, sem discussão, quem acha que não, é que é uma espécie de burro ou algo assim, salvas-guarda a essa palavra, pois prometemos que o animalzinho quadrúpede não mais seria utilizado na Desciclopédia para nomear as pessoas que não usam muito o raciocínio, mas os adoradores do Bolsomito, dizem que é assim, e acabou. Pra que discutir? Sendo ele mito ou apenas assim chamado, não muda a vida de ninguém, a não ser que ele seja presidente, então pode continuar a mesma merda que é ou então, piorar. Após o dia 07/10/2018 faço a promessa de político de editar essa parte.

 
Manda mais! — Bolsomito ganhando eleitores pelo emocional testando sua resistência.

Bolsomito é a salvação, mesmo ele tendo votado duas vezes no Lula, inclusive depois do mensalão descoberto, mas acham ele diferente, mesmo estando na política há tanto tempo, mas acham ele diferente. Votou sempre pra aumentar o próprio salário, mas acham ele diferente. Fez populismo muitas vezes, incluindo o caso da fosfoetanolamina sintética, mas acham ele diferente. Bolsomito também é honesto, diferente da maioria dos políticos, mas ele embolsava uma parte de uma funcionária fantasma que teve, com verba pública, confirmado por ele mesmo e não por nenhum petralha, mas eel é honesto e portanto, diferente.

De que mais o mito pode nos salvar? Claro, como não lembrei antes, o Bolsomito prometeu salvar nossas bundas de serem estupradas, pois, segundo ele e a bancada evangélica, estava a caminho de que nossas bundas poderiam ser estupradas por algum gay, a qualquer momento, e se denunciássemos o crime, nós é que iríamos presos por homofobia. Nesse caso, um gay que quisesse estuprar a sua bunda ou a minha, teria total apoio político pra isso.

Eu não sei, dizem que é isso que aconteceria, caso algum presidente não interferisse, mas por hora, sabemos que dá quem quer e come quem estiver com fome. Já os tais livros pra pirralhos que ele disse incitar ao sexo antes do tempo, já se sabe que era destinado a aborrecente e não à crianças, mas assim mesmo, isso temos que concordar, quem a partir de uns 12 ou 13 anos, pode não ter praticado claro, mas quem já não está sabendo muito mais do que o tal livreto educativo, instruía? Bem como o alerta do livreto acerca de pedobers, até a Cachinhos Dourados já sabe.

Oras, isso sim, dinheiro jogado fora, temos que concordar. Pra que mesmo um político pra cuidar da sua família? Não é possível isso, quem cuida da sua família é você e a família cuida de você, nem espere isso de um político, senão estará tão fudido quanto o Bolsomito, quando um assaltante tomou a arma dele.

Ver também, se quiserEditar