Abrir menu principal

Desciclopédia β

Boneca Vagabunda

Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!


EUA Falencia.jpg Made in U$A

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Cquote1.png Você quis dizer: Paris Hilton Cquote2.png
Google sobre Boneca Vagabunda

Cquote1.png Você quis dizer: Barbie Cquote2.png
Google sobre Boneca Vagabunda

Cquote1.png Experimente também: Sua mãe Cquote2.png
Sugestão do Google para Boneca Vagabunda

Cquote1.png Já Comi!! Cquote2.png
Ken e Max Steel sobre Barbie Vagabunda.

Cquote1.png Minha melhoooor amiga! Cquote2.png
Kelly Key sobre Barbie Vagabunda.

Cquote1.png Traidora! Cquote2.png
Barbie sobre Barbie Vagabunda.

Cquote1.png Você não deu conta! Cquote2.png
Boneca Vagabunda sobre relações sexuais de Barbie com Ken, Max Steel e outros bonecos

Índice

HistóriaEditar

 
Outra boneca vagabunda

Ao Contrário de Barbie, Barbarella Stefhanye Karolainy Silva de Jesus, nasceu numa região de classe média alta, em locais distantes do centro da cidade de Los Angeles, na Califórnia (não, em Lesoto!). Barbarella encontrou Barbie se prostituindo na rua, e a adotou como sua melhor amiga. Barbie contou-a, que, conseguira muito dinheiro se prostituindo, porém seus familiares sempre a roubavam. Barbarella decidiu conquistar a independência, trocando as mordomias da família pelos prazeres da noite de Los Angeles. Barbarella pegava mais programas que Barbie, causando então, um laço de amizade um tanto interesseiro. Barbie pegava parte dos vinte mil dólares por noite conseguidos por Barbarella, dividiam em metade, assim Barbie e Barbarella compraram uma mansão em Bervely Hills.

A Paixão E Duas AmigasEditar

Barbie e Barbarella saíram numa noite de sábado, quando o movimento era forte. Conheceram Ken. Ken era um personagem do Street Fighterjovem muito pobre, porém, viadobonito. Barbie teve a ideia de acolhe-lo na mansão que moravam no centro de Bervely Hills, logo, ela e Ken iniciaram uma união estável, para a inveja de Barbarella . Barbarella então, começou a tentar atrapalhar o doce romance entre Barbie e Ken, traçou um plano infalívelde disfarce, transformando se em: Barbitch, Susi, ou como se diz no Brasil,Barbie Vagabunda .

 
Susi ou Barbarella, na tentativa de se vingar de Barbie, e sequestrar Ken . Quem? O Ken!.

Um Dilema Chamado BarbarellaEditar

Barbarella tinha que se dividir em três vidas: Como Barbarella, Barbitch e Susi. Barbie desconfiava das estranhas ações da sua "Melhor Amiga" , e das suas rápidas fugidinhas. Barbarella então, disse que a personagem Barbitch morreu assassinada por uma esposa do marido que a traia com Barbitch . Barbarella deu mais vida a Susi, a Loura de lábios carnudos que capturaria Ken para si mesmo. Barbie e Ken se casaram, para o delírio de Barbarella e a sorte de Susi . Barbarella compareceu á cerimônia de Ken, vestida de preto para representar seu luto. Dias depois, Barbarella começou a traçar seu plano maligno contra Barbie.

LoucurasEditar

 
Barbarella como Susi.

Barbarella decidira que, colocaria Ken num sono profundo com soníferos e analgésicos. Barbarella colocou o seu disfarce fatal, e, atraiu Ken para o quarto de Barbie. Barbie estava atarefada com os serviços da cozinha, não imaginando o que aconteceria na folga de sua criada. Barbarella apenas despiu Ken, e deitou-se junto a ele como Susi. Barbarella não se preocuparia em aparecer com sua verdadeira face, pois, disse a Barbie um dia antes que iria visitar alguns parentes em Brasília, Capital do Brasil.

Algumas horas depois de terminar sua tarefa de lavar os pratos, Barbie procurou Ken. Entrou no quarto e deparou-se com a cena, de que "Susi" estava deitada com Ken, nus, na cama de casal da sua suíte . Barbie pôs-se a chorar, nos pés daquela cama de ouro maciço que comprara juntamente com Barbarella, a amiga que faltava aquele momento. Barbarella, ou Susi , pulou a janela do quarto sabendo os atalhos para sair da casa sem acionar o alarme. Barbarella voltou no dia seguinte, fingindo estar cansada de viagem, consolou Barbie, e ajudou-a a expulsar Ken de sua mansão. Com falsidade tamanha, Barbarella estava orgulhosa do que fizera a Barbie, que naquele momento estava desolada.

A PrisãoEditar

Barbie, de um modo, descobriu que Barbarella era Susi e chamou a polícia de Los Angeles. Barbarella, hoje, está presa por falsidade ideológica, adultério e entorpecentes. Ainda hoje se prostitui para os detentos da prisão, e está anoréxica. Barbarella sofre do vício do cigarro, drogas e bebida.

Ver tambémEditar