Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bongo Bongo

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg


Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg Bongo Bongo já morreu!

Abotoou o paletó de madeira!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cquote1.png Você quis dizer: Oingo Boingo Cquote2.png
Google sobre Bongo Bongo

BONGO BONGO, Phanton Shadow Beast, também chamado de Bongo-Bongo (o que não faz muita diferença) é um monstro, ou melhor dizendo o oitavo chefão do jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time.

Índice

O que é esse negócio?Editar

 
Este bicho é tão mal-feito que da pena!!!

Bem isso ninguém nunca explicou,nem mesmo os mais malucos zeldamaniacos explicam o que é esta aberração gigantesca, só mesmo um velho coroca que trabalha na nintendo poderia criar este monstro horrendo e muito doido.

Levando pelo popular, se você olhar a descrição na tela do jogo antes de batalhar contra ele vai aparecer em Inglês,Phantom Shadow Beast que eu não sei o que significa, por isso vá no Babelfish e traduza que significa fera fantasma da sombra, o que não ajuda em absolutamente nada para saber o que é esse bicho.

Muitas pessoas dizem que ele é um baterista frustrado, ou que é um macumbeiro que morreu com as mãos decepadas por algum ritual e não pode mais tocar tambor por isso vaga pelos cemitérios de Hyrule atrás de seu rosto suas mãos perdidas, ou que é um tocador de mambo jambo reencarnando com um espírito feio e horroroso do tamanho de um prédio de quatro andares que fica preso ao teto pela costela,alguns dizem que é o pênis do Marth(fire emblem) ja que quem conhece ele sabe que mesmo Ike sendo seu irmão ou primo, ainda acontece coisa lá, realmente!

Se você nunca jogou este jogo você deve está se imaginando como este bicho é, mais nem imagine, pois ele surpreende todas as expectativas de sua imaginação e ninguém nunca na vida vai descobrir o que ele realmente é.

HistoriaEditar

 
Nada Bonito, mais muito musculoso, até de mais para um monstro!

Bongo Bongo é um baita dum infeliz, ele não tem história, os produtores do jogo depois de bolarem o backgroud de 200 chefões e personagens, quando chegaram na vez de Bongo Bongo decidiram deixar ele sem história.

Porém, algumas histórias inventadas sobre Bongo Bongo circulam por Hyrule.

Bongo Bongo, chamado de Tum Tum na infância era um africano que participava de rituais xamãs e macumbeiros, amava tocar tambor e cantar também. Reza a lenda que sua música favorita era: Oh, ma, mu, ma, main(2x).

Em um fatídico dia Tum Tum fraturou as mãos de tanto tocar tambor, por isso se sacrificou pelo seu Deus pois não prestava mais para nada, sua vida era a macumba.

Quando se sacrificou pelo seu deus teve as mãos arrancadas foras, de alguma maneira maluca, Bongo Bongo incorporou um espírito maligno e se transformou em um monstro gigantesco e feião que foi selado num poço da Vila Kakariko, em Hyrule, por que não havia outros lugares apropriados para fazer isso.

7 anos depois, Bongo Bongo fugiu do poço, tocou fogo na vila com um isqueiro e foi celado novamente como punição no Templo das Sombras que fica secretamente ocultado sinistramente no cemitério de Kakariko Village. Bongo Bongo se adaptou ao Templo criando uma sala com um tambor enorme em que ele podia tocar com suas mãos decepadas e viver assim feliz para sempre.

A dona da vila, Impa pediu para Link (o faz-tudo do jogo) salvar Kakariko Village, matando Bongo Bongo, pois ninguém conseguia mais dormir com as batucadas de Bongo Bongo.

Depois que Link passa pela porra do templo, que é difícil para caramba e luta contra Bongo Bongo no final, descobre que ele e muito mamão com açúcar...

Ha outra versão em que Bongo Bongo era um sambista brasileiro que devido ao vicio(em cheirar gatinhos) se mete com a mafia russa que corta suas maos,incapaz de tocar pandero se suicida ao chamar Chuck Norris de Viado.(Morte instantanea)

Como Matar Bongo BongoEditar

 
Bongo Bongo em sua ultima aparição!

O primeiro passo é esperar ele acabar de cantar a música Oh,ma,mu,ma,main(2x) com o objetivo de explodir teu cérebro relaxar tua mente pois a música é um vício. Na hora da porrada a opção é pegar teu arco e flecha e atirar uma flecha em cada mão, ao fazer isto ele vai abrir o olho (que mais parece uma flor) e vai tentar te atacar frontalmente com um murro, quando ele vier para cima de tu atire no olho, ele vai cair no chão atordoado, comece a dar espadadas sem dó na flor no olho. Repita o processo 36,5 vezes até ele morrer.

No final ele vai ficar doidão, e vai virar um poço de almas.

PS: Para ver melhor Bongo Bongo não se esqueça de usar a lupa.

Ataques de Bongo BongoEditar

Bongo Bongo, apesar de ser muito fácil de matar se ele pegar Link desprevenido ele está fudido, pois os ataques dele são fatais, arrancam corações a dar com rodo. As pessoas que tomam ataque do Bongo Bongo são conhecidas como Noobs.


  • Aperto de mão Bongo Bongo te pega com a mão aberta e te amassa de jeito, tirando 21 corações, ou seja te matando de vez pois o máximo e 20.
  • Balançando tua mão Bongo Bongo te pega com a mão aberta, mas fica com pena de você e só te cumprimentando balança e o joga longe, não tirando nada de vida.
  • Amasso aéreo Bongo Bongo fica acima de tua cabeça e te amassa, tirando 2 corações.
  • Dando Dedo Este golpe não tira nada, mas te ofende.
  • Atropelar SAI DE BAIXOOOOOOO!Isto tira três corações.
  • Murro Neste golpe você tem a porcentagem de 99,9% de não escapar e ainda você não pode atacar Bongo Bongo enquanto ele solta este ataque, se fudeu. Perdeu 2 corações.
  • Corte Lateral Bongo Bongo para de inventar! A mão dele sai raspando pela sua cabeça, tirando 1 coração.

Ver no YouTobaEditar