Abrir menu principal

Desciclopédia β

Boogie Down Productions

Cquote1.png Você quis dizer: Boogie Oogie? Cquote2.png
Google sobre Boogie Down Productions

Boogie Down Productions
Boogie.jpg
Na inocência desses rostos se esconde o ódio contra a humanidade.
Origem Das ruas violentas das periferias do Estados Unidos
País Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Período 1989 à 1992
Gênero(s) Musicas revoltantes
Gravadora(s) Mafia Records
Integrante(s)
  • KRS-One
  • D-Nice
  • DJ Scott
  • La Rock.
  • Ex-integrante(s)
  • Alguns prisioneiros que foram condenados a morte.
  • Site oficial www.negroscantantes.com.br/vaisefoder


    Boogie Down Productions é mais um daqueles grupos de negros da periferia dos estados unidos. que reclamam, reclamam e reclamam, do sistema que é cruel e injusto, só porque eles nasceram pobres e para piorar negros. Suas composições eram bem agressivas e revoltantes, mostrando todo o ódio que eles sentiam, por pessoas que eles nem conhecia. Pessoas essas que eles achavam que eram culpadas de seus insucessos pessoais. boogie oogie Boogie Down Productions, apesar dos pesares eles não foram, só um grupo de preto revoltados não, eles deixaram um legado para o mundo Rap. Os críticos de músicas admitiram que eles foram os primeiros grupo de Rap gangsta, antes mesmo daquele reperzinho chamado Tupac.

    HistóriaEditar

    One o chefe da gangue, era apenas um garoto que pedia esmola no sinal, e acompanhava a criminalidade de perto. Sabia de tudo que acontecia. One gostava de andar na biblioteca da cidade, não sabia ler muito, pois fora expulso da escola por ter roubado a maquina de refrigerante. One gostava das leituras revolucionarias, lia sobre Che, Martin Luther King, Fidel Castro e alguns outros revolucionários asiático, com todo essa merda de leitura, quem não poderia pirar com o sistema. One decidiu montar seu próprio pais, onde nenhum negro sofria repressão. Porém depois de ler um certo deslivro, viu que não era tão fácil assim e acabou desistindo da ideia. Porém em sua cabecinha de minhoca brotou a singela ideia de que ele deveria ser um negro importante, assim como Barack Obama é. Mas ele não sabia por onde começar. Em uma certa tarde andando nas ruas pacatas de seu bairro ele se depara com um sorteio, donde o campeão poderia passar dois dias no parque da Disney, ele acaba se escrevendo e por ironia do destino ele ganha o dito concurso. Andando no parque da disney ele se deslumbra com tudo a sua volta, e se depara com uma batalha medieval de Rap. Quando ele viu aqueles dois negros de degladiando com palavras ofensiva e a plateia eufórica, acho aquilo bem divertido perguntou para alguém da plateia o que seria aquilo

      É Rap  
    disse um da plateia com lágrimas nos olhos

    Pensou consigo mesmo e decidiu fazer o mesmo. Porém para o bem da humanidade e não xingando outro negro. Assim ele seria um negro importante como sonhara em ser. Porém ele não sabia nada de Rap e decidiu pesquisar. só que ele sentia certa dificuldade, pois não achava conteúdo na internet, toda vida que ele colocava Rap para pesquisa. Só saia paginas relacionadas a roubos e trafico. Acabou meio que desistindo de procurar na internet. Andando pelas ruas frustrado por sua busca sem sucesso. Viu dois garotos bater em outro e tomando sua lancheira do Batmam. resolveu ajudar. Sem sucesso tomou a maior surra do mundo. Mas ganhou um amigo. Ele conversou sobre seu sonho de ser um cantor de Rap e mudar a vida de todos com suas letras. Seu novo amigo ficou encantado com seu sonho e decidiu ajuda-lo, porém ele não sabia por onde começar, mas sabia que iria precisar de dinheiro, por isso eles decidiram arranjar um emprego. Com poucos estudos o máximo que eles conseguiram foi trabalhar no McDonalds, la eles conheceram mais dois negros que mais tarde se juntariam aos seus sonhos americanos.

    Na cidade onde eles moravam abriu um concurso para um novo grupo de Rap surgir, o patrocinador era nada mais nada menos do que Elvis Presley que tinha largado a carreira de Rock e se dedicado ao empresariado do mundo Rap, em quanto o mundo todo pensando que ele tinha morrido. Então One reuniu a todos e decidiram investir neles no ramo musical. Acabaram que por fazer 3 canções, canções estas que mais tarde viria a ser seus primeiros sucesso e o ultimo. Já que todos os integrantes do grupo morreram, depois de comerem algumas pizza estragada da Pizza Hut. Depois desse concurso eles ficaram famosos e fizeram algum show antes do trágico incidente que todos do grupo morreram.

    DiscografiaEditar

    • Foda-se a policia - Apesar de clichÇe foram eles que lançaram essa moda.
    • Você é capaz - Faz alusão avocê vencer suas dificuldades.