Abrir menu principal

Desciclopédia β

Boomer's Adventure in ASMIK World

Virtualgame.jpg Boomer's Adventure in ASMIK World é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Ike solta mais um Great Aether.


Boomer's Adventure in ASMIK World
Boomers adventure 11 box front.jpg

Classificação: E

Informações
Desenvolvedor Asmik
Publicador Asmik
Ano 1989
Gênero Racíocinio
Plataformas Game Boy
Avaliação 6
Idade para jogar Qualquer um que tenha paciência pode jogar.

Cquote1.png Você quis dizer: Filho do Barney, o dinossauro. Cquote2.png
Google sobre Boomer
Cquote1.png Zzz... Cquote2.png
Você sobre Boomer's Adventure in ASMIK World
Cquote1.png Porra, como vou escrever um artigo sobre um jogo assim!? Cquote2.png
Eu sobre Boomer's Adventure in ASMIK World

Boomer's Adventure in ASMIK World é um jogo de racíocinio produzido por crianças super inteligentes que apesar de serem super inteligentes, não sabem desenhar (apenas veja a capa do jogo, não é muito dificil chegar à conclusão que foi uma criança que desenhou).

Índice

Elementos do jogoEditar

EnredoEditar

 
  ...Pai?  
Boomer

Não existe enredo. Você simplesmente é teletransportado para um castelo onde as minhocas te odeiam e você é constantemente atacado por elas, o que claro, faz muito sentido. Um dinossauro rosa de 2 metros de alturas e 3 de comprimento morrendo para minhocas.

Jogabilidade e objetivosEditar

É um jogo de Game Boy. Você só tem que apertar A e B na hora certa e usar os direcionais para andar. Seu objetivo é pegar a chave em cada andar e subir, subir, subir! Até chegar ao último andar onde enfrentra o chefão. Você corta o barato (?) das minhocas assassinas (?) cavando buracos para elas entrarem (?). ...Muitos vão dizer que sua vida sexual foi muito bem retratada nessa última frase, mas isso não tem nada a haver com o artigo, então vamos ignorar isso.

Personagens?Editar

A verdade é que o único personagem apresentado em Boomer's Adventure in ASMIK World é o próprio Boomer, o dinossauro rosa de 2 metros de alturas e 3 de comprimento que tem medo de minhocas. E você sabe que, de acordo com as leis universais dos video games, todos os dinossauros e dragões presentes no jogo devem ser bravos, destemidos, estupidos e fortes para que os meninos possam pega-los e treina-los. Nenhum menino de 8 vai gostar de Boomer da mesma maneira que gosta que Agumon ou do Charizard.

Trilha sonoraEditar

Como qualquer outros jogo de Game Boy a músiquinha é irritante e você provavelmente vai jogar com o som no mudo.

Origem de BoomerEditar

 
Versão japonesa da capa do jogo. Continua uma bosta feita por um aluno da primeira série.

  Ai gente... Estou enjoada. Fui dar um passeio no parque pelada e... De repente um vento forte bateu e foi tudo tão rápido... ...Talvez eu esteja grávida do espírito santo, assim como a Maria...  
Barney

Ainda existe a teoria que Boomer seria filho de Barney, o dinossauro já que é frouxo, não cospe fogo e está suscetível à receber ódio da parte dos jogadores. Porém, não pensem que Barney foi macho o bastante para engravidar uma dinoussara, ele ficou grávido sozinho assim como as flores florescem quando o polén toca em sua vagina seu botão. É a única explicação. Já que o jogo foi criado por crianças, elas provavelmente assistiram Barney demais.

RecepçãoEditar