Abrir menu principal

Desciclopédia β

Boquete (Costa Rica)

O advogado, Tomás Turbando dos Pintos Furtado pronuncia no Senado sobre a confusão do novo Censo Boquete.

Boquete (Costa Rica) é uma cidade na Costa Rica muito conhecida por seu nome na Costa Rica e na América Central em geral. Apesar de tudo nada é como você pensa como você pensando o que há na Na cidade Sexi (é Sexi, Assim mesmo!) e então como na América Central há muitas pessoas "com mais dinheiro que juízo" muitos visitam lá pensando que vão ganhar "o que o nome sugere".

Índice

Mas que porra de nome é esse?Editar

Nem fale em Porra, que é exatamente isso o que manda a malícia.

Não se sabe o que tinha na cabeça do (a)fundador dessa cidade ao dar esse nome para ela. Talvez fosse um Fetiche dele ou algo assim mas ele acabou 100 mil pessoas a ter na carteira o nome da cidade natal de "Boquete" e bem... O gentílico é triste e nos faz refletir: "Nossa, a minha vida não é tão ruim assim" Então antes que você saia pulando de um prédio pense nesses Costa-Riquenhos que se chamam de:

BOQUETEIROS!

Ou mais conhecido como o Gentílico de quem mora em Boquete, Costa Rica.

A pior parte é que não há um outro significado para "Boquete" na costa rica além de uma gíria para "Sexo Oral". Pobres Boqueteiros, agora se um policial engraçadinho parar alguém na fronteira vai te, provavelmente, uma dessas duas reações: Vai rir e vai soltar   Recebeu esse nome pois pagava boquete ou porque todo mundo da sua cidade faz isso? HAHAHAHAHA   ou ele simplesmente tira você do carro e começa a perguntar se existe mesmo aquela cidade, se isso é carteira falsa ou um programa humorístico e etc.

Geralmente eles riem e tiram você do carro.

Censo de Boquete 2000Editar

 
Um simples jogo de futebol em Boquete.

A cidade de Boquete lançou um Censo, Parece que só acontece na Costa Rica uma cidade chamada Boquete se tornar uma das maiores cidades, dentro da cidade para "contar o número de habitantes e 'medir' a qualidade de vida" mas é claro que era OUTRO o objetivo que seria o de tirar a má fama da cidade entre o Caribe inteiro, que já ria da cidade que ficou conhecida por lá.

O censo achou mais de 100 mil habitantes (já é algo para a costa rica, ou acha que eles coelhos só por causa do nome da cidade?) sendo que a maioria tinha nascido em Boquete e provando ter uma qualidade de vida menor, pois há mais jovens do que velhos.

Certo... Se eu continuar a ditar o resto do censo irá para a baixaria, mas enfim, uma parte da população e da Universidade del Boquete resolveu levantar um censo provando que a maioria da população NÃO fazia a putaria que estava no nome.

Então foi aberto um novo censo.

O novo Censo do BoqueteEditar

 
Protestantes sobre o caso.

A pesquisa refletia diretamente nas práticas sexuais dos habitantes de Boquete. Acontece que no meio da pesquisa foi denunciado uma falsificação para desmentir algo que foi comprovado pela pesquisa. Foi no tema "Boquete por habitante" depois dessa alteração não foi divulgada essa pesquisa. O advogado Tomás Turbando dos Pintos Furtados comentou sobre o caso:

 Os dados contidos nessa nova pesquisa não puderam ser revelados pois alguns tópicos estão errados e alguns apontam que 127% da população pratica tal ato. Então sendo assim não pode-se confiar nessa pesquisa pois o fato ANULA! 
Tomás Turbando

A universidade perdeu a força após essa revelação chocante.

A cidadeEditar

O que importa a cidade? Ela se parece com Cuba e com Havana, na verdade todas as cidades do Caribe com nomes como esse ou parecidos ou similares ou diferentes na verdade são parecidos com Havana.