Abrir menu principal

Desciclopédia β

Borr

(Redirecionado de Bor (Deus))

{{#logotipo:http://www.zero49.com.br/thor/thor.png}}

Viking arca de Noé.jpg Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Borr.
Ymir abusando se alimentando.

Cquote1.png Você quis dizer: Boro Cquote2.png
Google sobre Borr

Cquote1.png Nem eu sabia que tinha Pai! Cquote2.png
Odin sobre Bor

Cquote1.png Adoro o vovô, tanto que matei ele. Cquote2.png
Thor sobre Bor

Cquote1.png Só no universo Marvel pra isso acontecer, pirralho. Cquote2.png
Bor sobre o comentário de Thor

Cquote1.png É importante saber diferenciar as boas das más garotas... e dar preferência às más. Cquote2.png
Bor ensinando a Odin o discernimento


PrincipioEditar

 
Bor e Thor se quebrando

Quando ainda não existia nem a Terra nem o mar e nem o ar e a Dercy ainda era moça... Nos primórdios do mundo, quando a vaquinha dava pro Gigante Ymir..leite que o alimentava, surgiram Buri e seu filho e aliado Bor. Bor lutou contra os gigantes desde estes tempos imemoráveis em que Silvio Santos tinha espinhas, após sacar que os truta gigante tinham a mesma força que eles, deu uma de espertão e catou a filha do Gigante mais fodão, um tal de Bolthorn, sua filha Besta Bestla lhe deu três Filhos:

  • Odin - Representando o Espírito porco
  • Vili - Representando a Vontade de Ficar deitado
  • - Representando o Sagrado descanso

MorteEditar

Teoricamente, Bor foi morto durante uma emboscada preparada pelos gigantes durante uma batalha, mas o que aconteceu na verdade é que ele foi transformado em neve e prezo no limbo entre a existência e ser rico, isso já nesta época pelo truta Luke que viajou no tempo e espaço pra fazer cagada como sempre. Bor ficou catando latinha durante eras com uma esposa gorda e um monte de filho bichento.

Milhares de luas depois, já na era Lula Presidente depois do Ragnarok derradeiro e o fim dos ciclos, Thor retorna da morte e recria Asgard com poder que o Odin lhe passou antes da morte. Trás de volta a vida toda a vagabundagem de moradores de Asgard, e na cagada trás Loki de volta também, para piorar, em corpo de mulher. Após não conseguir ser comido reconhecido devidamente por Thor, este resolve continuar suas maldades de forma ainda pior agora que tem TPM pra piorar. Alguma coisa traz Bor de volta do limbo de sofrimento e coloca um feitiço bem estilo novela mexicana nele, o que o deixa vendo todos como demônios. Thor vai ver qual é a parada de um Asgardiano quebrando tudo por ai (como se não fosse normal) e já chega levando umas pauladas de Bor, após um confronto longo, tedioso e nada bem detalhado em lugar nenhum Thor super sayajin com os poderes que Odin lhe concedeu mata Bor, conseguindo com isso ser expulso de Asgard por seu irmão mão floxa Balder influenciado pela TPM do ""Luke"", mas isso já é outra novela das 7.

Ver tambémEditar