Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bougainville (província)

Provável motivo da hostilidade dos nativos.

Bougainville é uma das províncias no meio do nada da Papua-Nova Guiné, essa ilha foi descoberta a pouco tempo já que ninguém estava nem aí para essa história de procurar ilhas falidas, pequenas e improdutivas no pacífico, como a Austrália, o Timor Leste e qualquer outra nação da oceania não queria a região mais primitiva do planeta uniram com o país mais primitivo da Oceania: a Papua-Nova Guiné.

Situação da ilhaEditar

Não é das melhores, primeiramente, é uma ilha do pacífico. É bem provável que por se tratar da Papua-Nova Guiné deve haver um monte de canibais na ilha, talvez devem ter sido pessoas comuns que ficaram loucas por só poderem comer coco na ilha e quando aparece uma pessoa eles tem que aproveitar a chance de variar o cardápio.

É uma ilhazinha cheia de árvores e também de pessoas tão esfomeadas e desesperadas por esse "novo cardápio" que acabam chegando correndo na praia ao menor som de barulho de tiro ou algo do gênero.

A Papua tentou "adestrar a ilha" pois assim ganharia um prêmio da ONU e talvez algum reconhecimento mundial, no fim, todo o exército da Papua que ninguém sabia que existia acabou sendo rendido pelos nativos de alguma maneira, demonstrando que os piores exércitos do mundo são os da Papua-Nova Guiné, seguidos pelo da Somália e pelo da Ruanda onde o exército já perdeu para meros traficantes.

Foi nessa região que Steven Spielberg gravou o filme do Jurassic Park, ao menos o começo do filme já que depois os canibais apareceram para atrapalhar e foi uma loucura para fugir da ilha depois.

Ao que se contabilizou, 15 estagiários e um câmera foi pego na confusão por canibais, o bastante para os aquietarem por algum tempo.

FichaEditar

  • Localização: Próximo a Austrália ou a qualquer ilha do oceano pacífico.
  • Taxa de analfabetismo: 1200%
  • População: Ninguém jamais parou para contar o número de canibais
  • Porção no globo: Que porra de item é esse? Deve ser para ter mais o que falar dessa região, 0,0000002%
  • Língua: Canibal, ou a sua se estiver perguntando sobre a alimentação.


Região AutônomaEditar

Por que a região se chama "autônoma"? Por causa da história mesmo dos canibais e da região mais primitiva do mundo. Quem iria querer um lugar que é pior que a casa da mãe joana e ainda para um país que não consegue controlar a própria população que logo pode acabar comendo a si mesma, no sentido literal e não pejorativo.