Abrir menu principal

Desciclopédia β

Boulevard Baby

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
FUS RO DAH!!

Portanto, leia com cuidado.


Garoto da Avenida
Gtagaytony.jpg
Nº de missão Décima
Alvo Vic Manzano
Recompensa 3.000
Gênero da missão Dança
Quem te manda fazer esta merda? Anthony Prince

Cquote1.png Mas que merda é essa? Cquote2.png
Victor Manzano sobre pegar Luis Lopez transar dançar com sua namorada
Cquote1.png Que missão gay, tinha que ser coisa do Anthony Prince! Cquote2.png
Qualquer um sobre esta missão
Cquote1.png É esse gay que vamos contratar? Cquote2.png
Ray Bulgarin sobre Luis Lopez
Cquote1.png Minha missão favorita! Cquote2.png
Bernie Crane sobre Boulevard Baby
Cquote1.png A música que toca na missão na hora da dança é sempre a mesma. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Boulevard Baby

Boulevard Baby é mais uma missão para encher linguiça no jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony. Essa é uma das missões mais chatas do jogo, se não é a missão mais gay do jogo, mas longe de ser a mais filler do jogo, já que pra isso obviamente existe a primeira delas.

Índice

Cutscenes e explicaçõesEditar

A missão é dada por Gay Tony para Luis Lopez, onde antes da missão, onde uma garota gostosa sem querer querendo esquece seu documento e não pode entrar no clube Maionese 9, mas Luis dando uma de espertinho, convida a mesma para entrar no clube, ignorando as ordens do segurança Dessie em troca de sexo, onde a mesma aceita por achar que qualquer negão tivesse grandes documentos e com isso, os dois fazem sexo, até Luis ser chamado pelo Gay Tony pelo fato da mesma gemer alto.

A missãoEditar

 
Vic após descobrir que ganhou chifres.

Luis conversa com Tony e sob as ordens de Rocco, Luis tem de seduzir Monique, a namorada meio puta do Vic Manzano, que é proprietário da boate Bahama Mamas por algum motivo, razão, causa ou circunstância. Com isso, o jogador vai até o clube do mesmo nome, dando uma de talarico e aproveitando que o dono do clube está saindo para algum lugar de Liberty City e o protagonista acha Monique e dança junto com ela, onde a mesma leva em uma sala secreta onde aparece mais uma cena de sexo (só que censurada, óbvio) e Vic, onde esqueceu de suas chaves, pega Monique fazendo um bola-gato, fica putasso e dá uma de Chris Brown batendo nela e logo sacando uma pistola e um threesome na cara de Luis, mas o mesmo dá um jeito de dibrar a arma e atira primeiro em Vic.

Com o barulho da pistola, depois de ter feito Vic comer capim pela raiz, aparecem do nada uns seis seguranças, que logo te atiram e depois que você matar todos os seguranças ou correr pra caralho feito uma gazela, o clube fica fechado e não dá para entrar, apenas com mods idiotas do jogo ou falhando essa missão tosca dentro do clube. Luis também conhece Ray Bulgarin, um personagem meio figurante em Grand Theft Auto IV, e Luis Lopez, mais tarde, começar a fazer sexo trabalhar para ele.

ObjetivosEditar

  1. Entre no carro gay do Tony
  2. Diriga junto com o Tony até o Bahama Mamas
  3. Vá à pista de dança
  4. Vá até a Monique e faça merda dance com ela
  5. Mate o dono do clube
  6. Saia do clube
  7. Deixe a área

O que precisa pra vencer em 100%Editar

  • Tempo (3 minutos e 10 segundos): É um objetivo que está em todas as missões, sendo que a dança dura quase metade do tempo da missão, e matar alguns guardas não é tão fácil quanto parece. (ao menos que seja profissional)
  • Sem danos a Luis Lopez (40%): Pode ser o objetivo mais fácil da missão, desde que os membros do clube de dança atiram mal pra caralho, e às vezes fica difícil atirar em você. Mas mesmo assim, alguns deles são muito chatos e poucas vezes fazem muitos danos em você, principalmente alguns filhos da puta os de escopeta, no qual é apenas um.
  • Dança perfeita (X): Isso pode parecer difícil, mas não é tanto, sendo que para a sua sorte, ou não, não terá mais um evento de dança ridícula, como nos dois outros clubes do jogo. Isso é o objetivo mais fácil para completar a missão em 100%. (ou não)
  • Garoto bonzinho (X): Um objetivo que pode ser o mais fácil da missão, onde os requisitos é não ser uma pessoa vesga e usar uma arma que não de tantos tiros, ou seja, atire apenas nos guardas e não em qualquer idiota dançando ou correndo pra caralho no tiroteio.

AAA jogando esta missãoEditar

Ver tambémEditar