Branca de Neve e os Sete Anões
Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
|
![]() |
Pirlimpimpim! Este artigo é encantado!
E o Sr. Crocker acha que há grande concentração de magia.
|
Você quis dizer: Branca de Pó?
Google sobre Branca de neve
Você quis dizer: Poligamia?
Google sobre Branca de Neve e os Sete Anões
Você quis dizer: Putaria em escala menor
Google sobre Branca de Neve e os Sete Anões
Já cumi!
Marlene Mattos sobre Branca de Neve
Ela é como eu...
Ronaldo sobre Branca de Neve
Epa! Epa! Epa! Muita calma nessa hora!
Branca de Neve sobre o seu passado
Ela nos obrigou a trabalhar nas minas para poder cherar pó de ouro!
Rammstein sobre Branca de Neve
Bom, eu sabia que estavam filmando, mas não sabia que haviam outros seis além de mim...
Macaulay Culkin sobre Branca de Neve
Não conheço não... Já fez quantos gols?
Técnico da seleção sobre Branca de Neve
Teoria da Branca de Neve: por que só ter um se eu posso ter sete?
MC Mayara sobre Branca de Neve
A Branca de Neve e os Sete Anões foi o nome de um filme, no estilo pornô-bizarro, filmado no Brasil e posteriormente adaptado ao cinema de animação, pelos estúdios do pedófilo Walt Disney. Originalmente ligada ao folclore europeu, a história inocente de Branca de Neve e os Sete Anões, que trata sobre a amizade colorida de uma puta princesa e um grupo de crianças anões, ganhou popularidade e se espalhou rapidamente pelo mundo, inspirando adaptações cinematográficas segundo a tradição local (a pornochanchada Amor, Sublime Amor) e alçando ao estrelato atrizes-pornô modelos (de comportamento) como Xuxa Meneghell.
Atualmente, a história de A Branca de Neve e os Sete Anões é muito utilizada pedagogicamente, com o propósito de perverter educar as crianças, encorajando-as a procurar um parceiro(a) bonito(a) e com prosperidade financeira (príncipe encantado) ao invés de perder tempo praticando caridade com figuras exóticas e pobretonas (os Sete Anões). Também serve para instruir as crianças sobre métodos eficazes de tratamento médico-popular contra envenenamento por maçãs radiativas, algo muito comum nessa faixa etária.
Branca de Neve era uma ninfomaníaca que como o Ronaldo, não se contentava com um só, preferindo sete de uma vez. Mas a Rainha Malvada, que nos seus momentos de maldade ficava com a cara da Laura Cardoso, não se conformava com o sucesso de Branca com os meio-homens.
A Cafetina Rainha Malvada, que era a dona do bordel,não se conformou com omonopólio e mandou Branca de Neve para a Floresta Encantada, onde ela conheceu os sete anões que a ajudava a satisfazer seus instintos.
HistorinhaEditar
Era uma vez, num reino muito distante, uma rainha super-vaidosa, que não gostava que suas filhas fossem mais belas do que ela. E, efetivamente, enquanto estava sóbria, não via ninguém dali a superar. Num belo dia, porém, após se encher de LSD e cocaína, ela perguntou ao seu espelho, que julgava "mágico" naquele momento, se era ela a mulher mais bonita daquela zona daquele reino, e obteve uma incrível resposta dele (não porque fosse incrível um espelho falar, naquela verdadeira boca-de-fumo -era mais incrível ele ter apontado como concorrente da rainha, no quesito "beleza", justamente Branca de Neve, a princesa mais feia e acabada entre as suas filhas!!). Então a Rainha Má ficou furiosa e praticou um ato verdadeiramente maléfico: mandou quebrarem o espelho que, obviamente, a estava sacaneando.
Dias depois, aproveitando boatos de que a rainha estava ficando doidona, e que, nessas circunstâncias, Branca de Neve, a sua filha mais velha, a sucederia no trono, o lenhador do lugar começou a chavecar a moça. Preocupada com o fato de sua filha estar se envolvendo com um plebeu, a Rainha Má decidiu afastá-los, enviando sua filha para um convento, onde cuidaria de crianças desafortunadas.
A princípio, Branca de Neve não gostou muito da ideia, tentando fugir diversas vezes do lugar. Com o passar do tempo, porém, ela começou a se entrosar melhor com as crianças, gostando, enfim, daquilo que ela fazia com "seus baixinhos", como passou a chamá-los. A madre superiora, ciente daquela ocupação de sua pupila, percebeu que ela estava se dedicando demais a um ramo específico de atividades beneficentes e insistiu para que Branca de Neve se dedicasse a outras ocupações, como à conversão de novos clientes fiéis, para elevar sua conta bancária espiritualidade. Branca de Neve, entretanto, estava obcecada pelo trabalho na creche e não lhe deu ouvidos.
Contrariada, a madre superiora decidiu devolver Branca de Neve à sua mãe. Branca de Neve, desesperada, pois não queria voltar para casa, decidiu-se por uma opção radical: o suicídio. Ingeriu uma maça radiativa, mas não morreu. Para livrar a filha da depressão que, a partir de então, a acometeu, fazendo-a ficar deitada o dia todo, a Rainha Má conseguiu lhe arranjar um noivo podre de rico. E assim todos viveram felizes para sempre.
A MaçãEditar
A expulsão de Branca de Neve esvaziou o bordel da Rainha Malvada, que lembrando-se do infortúnio de sua bisavó Eva ao comer a maçã que uma serpente lhe ofereceu foi expulsa do paraíso, resolveu aplicar o mesmo golpe.
A cafetina rainha má disfarçou-se de Laura Cardoso velhinha e conseguiu fazer com que Branca de Neve mordesse o fruto proibido.
Mas como aquela floresta não tinha Internet Banda Larga, TV digital ou a cabo de alta definição e sequer saneamento básico, estava longe de ser um paraíso e Branca de Neve não foi expulsa.
A vida conjugal com o PríncipeEditar
Porém ao abrir a porta para a Rainha Má, Branca de Neve foi picada pelo Aedes Egypt, acabando por contrair Dengue, ficando acamada. Foi então que surgiu o príncipe encantado, que decepcionado após perder Fiona para Shrek, entrou na universidade e depois de formado, acabou virando médico do SUS quando branca de neve morreu e os anoes comeram ela
Cansada daquele bando de baixinhos sujinhos e com ejaculação precoce, Branca de Neve mudou-se para o castelo do seu príncipe encantado. Mas com os sucessivos plantões que faziam o seu príncipe ficar ausente, Branca das Neves entediou-se e começou a ter um caso com sua empregada domésticaCinderela.
Abandonado, o Príncipe Encantado voltou com sua ex-namorada, que tinha faturado uma grana e ficado famosa após um escândalo com o Ronaldo e viveram fazendo troca-troca para sempre.
O CiúmeEditar
Dizem as más línguas que Branca de Nevete Sangalo ficou com ciúmes deCinderela, que teve um caso com um certo rei Pelé e acabou a abandonando, voltando a morar com os seus anões na Floresta Encantada.
Após fazer uma cirurgia de mudança de sexo, passando a se chamar Juvenal Antena e passou a comandar com mãos de ferro a Floresta Encantada, que a essa altura já tinha virado cidade e passado a se chamar Favela da Portelinha.
Hoje Juvenal Antena Branca de Neve Clinton enfrenta a oposição de Barack Obama na política para ser o representante da Portelinha. Nas horas vagas, Branca de Neve bota uma roupa vermelha, barba branca e com os anões fantasiados de são paulinos, faz frete de transporte de presentes no natal.
A Rainha MalvadaEditar
Já a Rainha Malvada resolveu fazer uma recauchutagem e após uma série de cirurgias mágicas com a Dra. Fada Madrinha, foi disputar o concurso Miss Universo, onde acabou novamente derrotada pela concorrência. Ao perguntar para o espelho mágico a clássica frase "-Espelho, espelho meu, existe alguém mais miss universo do que eu?" Para a sua infelicidade e a sina de perdedora, o espelho mágico Donald Trump respondeu que a japonesa era mais miss do que ela.
Decepcionada, a Rainha Má tentou carreira na televisão como modelo-atriz-apresentadora, novamente sem lograr sucesso. Cansada de perder para a concorrência, ela resolveu inaugurar uma nova categoria, a de Maria-Política ao ter um caso com o Aécio das Neves, primo em segundo grau de Branca das Neves.
A verdadeira face da Branca de NeveEditar
Ver tambémEditar
|