Abrir menu principal

Desciclopédia β

Braquiossauro

Cquote1.png It's...It's a dinosaur! Cquote2.png
Alan Grant sobre Braquiossauro
Cquote1.png Ele é um vegetassauro. Cquote2.png
Alan Grant drogado sobre Braquiossauro

Um dos pobres paleontólogos ludibriados por canibais nono-infernais de Donivaldo com seu braço preso em um osso de Braquiossauro. Note a tristeza e o medo se exclamando em sua face.

O Braquiossauro (do latim, lagarto-branco-esbranquiçado-braço-brancolão das branqueleiras branquelas) foi o dinossauro "dus peskoçudu" (vulgo saurópode) mais famoso de todos os tempos, sendo venerado por dino-fãs e nerds bibinhas por todo o mundo (inclusive o autor do artigo), pelo simples fato de aparecer no outro venerado filme Jurassic Park, o filme de dinossauros mais furado e famoso de todos os tempos, perdendo só pra biografia da Gretchen.

DescriçãoEditar

O bicho tinha um pescoço de 10 metros de altura (como disse o velho Hammond, inclusive o ator que fez ele morreu, que pena né...voltemos ao artigo, não?), tinha um corpo grotescamente gordo e desconjuntado e um pouquinho sensual, sendo que suas patas da frente eram maiores que as patas da frente de trás das patas da frente (entende?). Também tinham um tumor benigno saindo de suas testas, onde se localizavam seus radares eletromagnéticos narizes, o que indicava que eles nadavam aí eu apaixono!.

DescobertaEditar

Alguns paleontólogos chilenos procuravam por resquícios da preguiça-gigante-com-uma-bocarra-da-amazônia que cultivou um limoeiro no quintal de sua casa. Pegando um ônibus para irem para a Amazônia, os paleontólogos acabaram sendo adormecidos por um grupo canibal da nona camada do inferno de Donivaldo, o primo de Dante. Os canibais planejavam levar os paleontólogos para as Ilhas Faroe, mas acabaram parando em Colorado pois acabou a gasolina árabe Dozzybriu melhor, ninguém viu no meio do caminho, onde eles largaram os paleontólogos. Atordoados, eles resolveram é cavar por ali mesmo, onde acharam os restos de um saurópode colossal presos no braço de um colega de trabalho ferido, daí surgiu o nome Braquiossauro. (Essa foi a história mais criativa que eu já me vi fazer).

Coisas maiores que um BraquiossauroEditar