Brasão de Armas do Chile

Brasão de Armas do Chile é o belíssimo símbolo nacional de um dos países mais amigáveis da América do Sul, embora as inúmeras menções de apoio ao homossexualismo estejam muito intrínsecas ao símbolos, e coisas de quem dá o Fusca, pode-se dizer que é um brasão muito legal.

Brasão de Armas do Chile
Escudochile.png

DescriçãoEditar

O brasão do Chile exibe frontalmente, nos moldes do escudo do Sampaio Corrêa, o selo nacional dividido horizontalmente entre azul-piscina acima e vermelho-sangue-de-boi abaixo, com uma estrela de cinco ponta da Grow sobreposta, o símbolo da repressão neo-socialista que assola o país desde 26 de Junho de 1834.

O escudo é ornamentado por três plumas muito fashions no topo, retirados da cauda de avestruzes multicoloridos, formando a tricolor da bandeira da França, que representam respectivamente o gloss, a maquiagem e o batom.

Dois animais símbolos nacionais apoiam o escudo. À esquerda uma gazela empinada em posição de montar e cruzar e a direita um condor com semi-gangrena na pata direita.

Abaixo se esparramam algumas lombrigas em cor de bronze se retorcendo como se tivessem borrifado Baygon nelas, e essas minhocas trazem enroladas nelas uma faixa branca com a "POR LA RAZÓN O LA FUERZA", um lema militar para justificar opressão.