Abrir menu principal

Desciclopédia β

Brasão de Armas dos Estados Unidos

Brasão de Armas dos Estados Unidos é o símbolo máximo dos Iluminati, maçons, cultos de magia negra, nova ordem mundial e está desenhado na porta de entrada da Área 51, havendo também uma ilha no Triângulo das Bermudas onde aparece esse selo e a porta da base militar dos Transformers na face oculta da Lua é no formato deste selo, e no logotipo de cada loja da McDonalds se vista num microscópio percebe-se que seu desenho é composto pela junção de vários pequenos selos dos Estados Unidos, além de aparecer impresso nas notas de dólares com suas propriedades ocultistas de hipnotizar as pessoas que por algum motivo tenham posse dessas notas, transformando-as imediatamente em capitalistas consumistas compulsivos.

Estados Fodidos
Frente
Verso

DescriçãoEditar

FrenteEditar

A frente do brasão estadunidense é caracterizada pela presença da águia-de-cabeça-branca em seu centro com uma visível cara de sofrimento, uma ave ameaçada de extinção conhecida por ser apreciada no Dia de Ação de Graças refogada e assada no forno para servir famílias de classe média que esqueceram que a população nativa da América foi arrasada, destroçada e escravizada.

Esta bela ave veste um boné de baseball, o quarto esporte sem graça maçante em preferência nacional, em seu bico carrega as tripas de algum animal inferior simbolizando que os outros países do mundo foram estripados pelos Estados Unidos. Nessa tripa se vê escrito estilizado o nome oficial do país em seu idioma oficial: La Unión de Estados Dominadores Mundiales del Mundo Capitalistas Gringos, País Chismoso, los E$tado$ Unido$ de América, McDonald's American Fat World, también conocida como Estados Unidos de América o Unión de los Estados de América, el país para los ignorantes, na pata esquerda segura um Big Mac bem gorduroso propício a causar infarto do miocárdio dos outros devido ao consumo excessivo de merdas industrializadas a base de carne de minhoca, enquanto na pata direita empunha uma ogiva nuclear que simboliza o anti-otakuzismo que existe nos Estados Unidos, afinal eles não explodiram Hiroshima por nada.

Acima da águia há um balão de quadrinhos que simboliza o que o animal está pensando no momento. Ele está pensando na Madonna, o grande símbolo da música pop estadunidense, significando que o povo do país possui ouvidos de aço pra aguentar tanto lixo musical que surge anualmente por lá.

Mais detalhes incluem o fundo em cor de cor-do-burro-quando-foge-da-fazenda, e os círculos que contornam o selo que são a reprodução de minhocas comendo a própria cauda, o Minhocouroboros, simbolizando o eterno hamburguer de minhoca que os estadunidenses comem todo dia.

VersoEditar

O verso do selo é muito pouco conhecido, porque ele é secreto e é um segredo. Em muitas cidades nos lugares mais inóspitos as pessoas veem esse lado do selo e se perguntam o que aquilo está fazendo ali e qual utilidade dele. A teoria mais aceita é que em algum dia, tal qual a abertura de Game of Thrones, edifícios vão surgir do solo através dessas engrenagens sem significado aparente. Apesar de lermos "Rotary International" a olho nu, sob a luz infravermelha poderemos ler Annuit cœptis e Novus ordo seclorum, que significam respectivamente "Fuck the police" e "Amo muito tudo isso".

Outro detalhe é a existência de uma pirâmide com um olho invisível que simboliza o controle Illuminati do mundo e o detalhe da inscrição do código "MDCCLXXVI" que serve para liberar o Guile em qualquer jogo de videogame que exista na face da Terra.