Abrir menu principal

Desciclopédia β

Brawlhalla

Virtualgame.jpg Brawlhalla é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, a Samus mata uns Space Pirates.

Cquote1.png Que piroca é essa! Cquote2.png
Jogador que acabou de iniciar o jogo e perdeu pros bots no easy
Cquote1.png Levei dois meses, mas valeu a pena! Cquote2.png
Jogador que aprende o primeiro combo no training room e mal sabe que nunca conseguirá usá-lo no PvP
Cquote1.png NUNCA MAIS JOGO ESSA MERDA! Cquote2.png
Jogador que acabou de jogar contra uma Hattori pela primeira vez
Cquote1.png Você quis dizer: Destruidor de amizades Cquote2.png
Google sobre Brawlhalla
Cquote1.png Você quis dizer: Super Smash Bros da China Cquote2.png
Google sobre Brawlhalla
Cquote1.png O Koji tem que ser nerfado! Cquote2.png
Jogador aleatório
Cquote1.png Vai se ferrar noob! Cquote2.png
Jogador de Koji sobre a frase acima
Cquote1.png Se minha NET não fosse tão ruim eu ganhava! Cquote2.png
Mentiroso sobre partidas com lag
Cquote1.png Você quis dizer: Quebra pau Cquote2.png
Google sobre Brawlhalla

Brawlhalla
Brauhala.jpg

Não é uma cópia de Super Smash Bros. Juramos.

Informações
Desenvolvedor Blue Mammoth Games
Publicador Ubsoft
Ano 31/12/2015
Gênero Luta
Plataformas tudo que existe nessa merda(exceto celular pq n é de gaymer)
Avaliação Mais de 8000!
Idade para jogar +79

Brawlhalla é uma versão do jogo Super Smash Bros   revendida durante a Guerra Fria (o que explica seus gráficos de Paint).Obviamente tal arte foi apresentada a mercenária steam e aprovada, se tornando um free to play rei dos pobres que não tem dinheiro para comprar Super Smash Bros (como você)~filho da puta.

Índice

EnredoEditar

Esse jogo tem um enredo bem simples, os jogadores (legends) são jogados no acre para lutar entre si para o divertimento dos escravos mercenarios, que estão de fundo te assistindo lutar, vocês lutam sem nenhum proposito, só se lembrando que foram teletransportados para o acre, e a proposito nenhum de vocês sabe o por que vocês sentem que alguma hora depois de alguma luta que você terminar, seu perssonagem sera presenteado com um pacote de miojo

JogabilidadeEditar

Ta vendo isso aqui em cima? Pois bem, Enfia no meu cu e me chama de madame por que isso não serve pra porra .

PvPEditar

Armas e status são puro enfeite aqui. Mesmo se você usar a Nave do Star Wars Broca contra um inimigo sem arma, com certeza o ataque dele te acertará primeiro e devido ao lag presente em TODAS as partidas, você vai morrer instantaneamente igual um pedaço de bosta. Portanto, o mais inteligente a se fazer é escolher o personagem mais bonito que estiver grátis na semana (pois é impossível juntar moedas para comprar um já que você perde todas as partidas) e cair na porrada!

HIT BOXEditar

Os criadores devem ter enfiado o jogo bem feito no cu armário de casa, porque imagina só, você esta tranquilamente e vai pegar a sua arma até que PÁ, você recebe um ataque do seu lado, ai decide ver se era pra ter pego o ataque mesmo, mas você se da conta de que a hit box é um circulo, dos ataques são vários círculos mas o do seu personagem e um só (se quiser ver procura no google que tem)

Tipos de PlayersEditar

Os Pros: esses players não tem mais oque fazer da vida, alem de comprarem um pinico pra cagar e mijar nele pra não ter que parar a rankeada e não perder elo, fazem a mãe de escrava empregada domestica pra trazer tudo pra eles, inclusive trocar e lavar os pinicos

Os Noobs: eles não tem muito oque falar, são iniciantes no jogo ainda, não sabem muito oque fazer, apenas jogam ffa

Os Spammers: esses merdas jogadores, mesmo sabendo que eles são uns bostas filhos da puta que merecem morrer eles irritam e fazem você arrancar 15 teclas do seu teclado comprado na padaria, sendo desagradaveis e ainda tem a cara de pau de te chamar de ez espero que o kid bengala invada a casa deles

Os Casuais: eles jogam de vez em quando, jogam de vez em quando por causa dos spammers, tendo menos de 30 horas de jogo, ja spammers e pros, tem mais de 1000 (sim isso é possivel nesse jogo)

armasEditar

LuvaEditar

Tomou nerf e quase ninguém ainda ta usando essa porra
claro que ainda é a mesma arma filha da puta de sempre, so que o nerf minusculo mexeu com o psicologico de tudo e todos

espadaEditar

Não é uma arma para saber jogar apenas a enfie ela no cu, você pode fazer qualquer merda que acerta, quando pegar alguém com isso se prepare para arrancar mais de 15 teclas e recoloca-la.

lançaEditar

Não ligue para oque vai acontecer, só empale os seus inimigos do cu a boca.

machadoEditar

A arma mais forte do jogo, essa porra e só roda o machado para cima e baixo e usar sig que da certo, confia.

katarsEditar

Isso é uma faquinha do ezio de assassin's creed, n se preocupe apenas arrombe o cu do inimigo, aqui esta um tutorial de katars para ganhar, dlight, slight, nlight.

fogueteEditar

um lixo que nein pra atirar serve,so cospe pueira

arcoEditar

Simulador de combo, soque o botão de ataque e ponha um dupstep de fundo, 99.9% das vezes funciona

marretaEditar

É a marreta do zoio, as pessoas se empolgam muito na hora de jogar, e acabam acidentalmente enfiando elas no seu cu e fazendo você quebrar o teclado e chorar muito no banheiro.

foiceEditar

Como nosso idolo rogerinho disse, essa porra e tortona para a esquerda, essa arma tem um range fudido e nem pense em lutar com alguém na rankeada quando alguém ta usando isso, só desista da vida é vai embora, ou você chorara.

pistolaEditar

Se você acha que vai dar uma de rambo atirando em todo mundo não vai dar não, só com o isaiah você pode ser isso, (eles socaram seu cu de tiro até sair sangue)

canhãoEditar

Simulador de combo, não existe um ser existente que saiba jogar contra isso, soque todos os botões e veja seu inimigo voar pela arena igual bosta.

orbEditar

arrancaram um dos testiculos do kor, essa merda feita de pedra parece uma lança, tendo quase todos os combos iguais, só que mais dinamicos, concluindo, arma de pro (e a porra da fait usa a porcaria do itau pra acabar com sua bunda)

PersonagensEditar

Morde xotaEditar

Ninguém mais usa essa bosta devido ao nerf na luva. Claro que não faz diferença e se você encontrar um desses ele vai comer teu cu

BodvacaEditar

Provavelmente o primeiro personagem que escolherá devido ao fato dele estar na capa e no ícone do jogo. Ao enfrentar um, há apenas duas possibilidades: *Ou é um noob qualquer; *Ou é um pro player pronto para te estuprar.

Orion (Não o Biscoito)Editar

Aquele cara que você jogou contra e morreu todas as vezes pelo mesmo ataque com a Broca e depois você quitou do jogo para sempre após ele te chamar de ez no chat.

SentenelaEditar

Um dos poucos negros do jogo, na verdade suas origens são brasileiras pois além de ser negro e usar um moicano bem escroto, ele está vestido com um cospobre do Batman e nada é mais brasileiro que isso.

LucianoEditar

Na verdade ele é o capeta escondido dentro de sua máscara de assaltante do Rio de janeiro e assim como qualquer personagem que usa as garras, vai te combar até o talo e te deixar no vermelho só pra jogar uma bomba e te humilhar como todos fazem nesse jogo. Faz parte da legião dos assassinos de Assassin's Creed. A primeira vista parece um pirata.

StalkerEditar

Personagem inexistente no jogo, pois a porra da BMG não quer criar ela, eles preferem colocar um ORC FEDORENTO QUE DA MAIS DANO QUE O TEROS.

KayaEditar

Mais uma personagem Indígena, só que dessa vez do Alasca, feita para pessoas que só sabem um combo, e também tem sua roupa feita com pele de [s]criança[s] animais do Ártico, com seu arco feito de pinheiro que desliza e SUMONA UMA CORUJA COM A HIT-BOX ENORME e sua lança que vira um ventilador que pega tudo que está ao lado, sem falar na sua defesa... AH E SEM ESQUEÇER Q ELA SUMONA UM MAMUTE DO ACRE DE GELO Q apenas arromba seu cu

CrossEditar

É um civil de bem (#SQN) com cara de mafioso, bem apelão, usa as pistolas e a Mão da Bronha (leia-se Luvas),e mais um personagem que custa o dinheiro que a sua mãe ganha se prostituindo

Caspa (pian)Editar

Bom, esse não tem muito o que falar,ele é só um bandidinho, que adoraria assaltar sua vitória, já que os usuários adoram spammar, tem gauntlets e katars que são bem cagadas de se usar (a não ser quando vc é um ser sem vida social Pro Player)

Ellon duskEditar

Esse puto criou uma das armas mais câncer do jogo além de que é a bosta de um personagem que tem um orb e uma lança para enfiar em seu cu, além de ser um arrombado retardado ele tem um sorriso do demônio pronto para te estuprar, ou é um viado do caralho noob spammer ou é um pro player pronto para enfiar aquela bola do capiroto dentro do seu cu, aliás, se for um pro player é melhor simplesmente quitar do jogo e não instalar mais, ou se matar e dizer que foi o lag para não ser zoado (se ele falar que foi ez você diz que tem 10 anos)

Lorde VaraEditar

Como todo o jogo se passa no Acre, era necessário um acreano para mostrar quem é que manda nessa porra. Esse é mais um dos personagens câncer que ficam usando o mesmo ataque com aquela nave escrota estupradora de noobs Broca.

Sir RôlaEditar

Para honrar os reis absolutistas e gays, Sir Rôla foi colocado no jogo com o objetivo de ser o único personagem a nunca ser utilizado, portanto ninguém nunca viu suas habilidades de boquete combate.

Cuin NaiEditar

Para honrar os Astecas...Queen Nai (a índia invocadora de espíritos satânicos está no jogo também), dessa vez com o intuito de irritar Todos usando somente dois Ataques: a águia do demônio e a cobra de Hades.(na verdade ambos os ataques são de cobras não de águias eu me confundi também no inicio)

jogador de free fire elo mestre (teros)Editar

Como o capeta já foi retratado várias vezes indiretamente no jogo (e por isso sua mãe já o deletou do seu PC), ainda faltava sua verdadeira forma...O boi possuído e seu machado cortador de escroto sempre estarão prontos para roubar todas as kills no free for all.

AsuriEditar

O Wolverine não poderia deixar de marcar presença, e como tudo aqui é do Paraguai e o jogo é de graça e não tem dinheiro para pagar direitos autorais, colocaram um gato fedido com garras mesmo. Sempre que encontrá-lo em alguma partida 1v1 saiba que seu cu não será perdoado.

Toza (azoth o comedor de otako fedido)Editar

Mais um descendente dos Astecas, mas dessa vez morto mesmo. Ele carrega o clássico machado castrador e o Arco indígena enviado diretamente por Sedex (por isso demorou tanto pra ser lançado).

pedra sem bola (kor)Editar

O lendário Paçoca surgiu para salvar esse jogo dos players que usavam sempre o mesmo ataque, pois agora eles só usam o agarrão da luva do Kor mesmo. Para lutar contra ele, é simples, basta chorar e se jogar do cenário para não ser tão humilhante a surra que ele vai te dar (DICA: depois fale no chat que foi culpa do lag).

UlgrimEditar

O mendigo mais famoso do jogo, ele divide seu papel de inútil com o Sir Rôlando e portando suas habilidades de pedir um trocado para comprar drogas alimento nunca foi antes vista pelos players. Dizem que ele anda por aí a noite cortando testículos de outros mendigos e vendendo no mercado Sentinel.

KojiEditar

Ao encontrar um Koji, esteja preparado para quebrar uma tecla de seu teclado cada vez que ele usar o TP com a espada e te combar lindamente com o arco indígena.

wu tshangsungEditar

Esse é um velho broxa e Gay que usa suas habilidades de monge das montanhas da Terra do Nunca para sentar no pau e quando alguém chegar perto ele descer e fingir que nada aconteceu. Podemos deduzir que ele também era mendigo devido sua barba de mendigo e seu colar (que parece religioso,e todo pobre é religioso, mas nem todo religioso é pobre).

Mendigo do cosplay (gnash)Editar

Só mais um dos indígenas desse jogo, mas Gnash (do indígena Guinéchi) é brasileiro pois usa uma roupa de tigre e consequentemente acha que é um. Já era fudido por ser índio e ainda tem problema mental...além disso usa aqueles martelos de bater em criança ladrão.

CassildysEditar

Uma pistoleira exploradora das profundas cavernas do Acre, ela representa aqueles caipiras da roça que só sabem minerar e jogar truco, porém o movimento feminista exigiu uma mulher no jogo e Cassidy (antigo Cássio) teve de ser fêmea.

BarrozoEditar

é um traficante da favela morro do juramento daqueles bem barra-pesada, que andam com 2 pobres seguranças pistoleiros pra não ser espancado pela comunidade por ter aumentado o preço do crack pois dá última vez que saiu sozinho foi parar no hospital com um corte na cabeça e precisou de um Aerosol (se é que isso resolve alguma coisa) urgentemente.

NixEditar

Pela cara de maluca desnutrida, ela com certeza era de um reformatório e foi possuída pelo Lorde Belzebu, Essa puta personagem foi posta no jogo com apenas dois intuitos, dar rage e desinstalar o jogo, por que ou é um gay cancer ou um pro-player (Disposto a socar a foice no seu cu com força, e o clássico down light side air da pistola que não atira).

BrynnEditar

O movimento feminista ataca novamente, dessa vez exigindo um personagem mulher que represente-as de uma maneira melhor. Portanto foi criada uma loira com roupas de deus grego e asas (para parecer um anjo). Vai saber o que passa na cabeça de quem criou isso, afinal a Ada é a melhor representação do sexo feminino.

HaddadEditar

Um Androide sem coração e sem criatividade para fazer algo melhor, até porque aquele cabelo punk é MUITO, mas MUITO escroto. Ela só não divide seu papel com Sir Rôla e Ulgrim pois ainda existem alguns noobs no jogo que a usam pois acham que um Androide é forte em todos os jogos, mal eles sabem que uma Hattori estão lhe esperando.

EmberEditar

Uma elfa usuária de drogas do Barraza, e por isso ela invoca um lobo literalmente do nada que sempre te acerta e faz você arrancar 3 teclas por segundo do seu teclado de R$1,99. Sua única arma é o Lobo e as garras do demônio, afinal seu arco não serve pra nada. *lobinhu*

ScarletEditar

É uma ruiva que fugiu dos campos de concentração e catou umas latinhas no caminho pra criar suas máquinas de peido (repare: todo ataque dela solta um peido) e logo depois foi teletransportada e se viu no meio de várias pessoas mais forte que ela.

ThatchEditar

Um pirata com uma boca um tanto quanto suspeita (͡ ° ͜ʖ ͡ °) e duas pistolas que produzem magicamente Bolas de canhão, já que os noobs só usam esse ataque. Não preciso nem dizer que...como piratas roubavam tesouros, Thatch rouba as kills de todas as maneiras possíveis.

AsideiahEditar

Um agente da UPP do RJ com um drone que sai do universo da Matrix, Vem equipado com tazers, misseis modelo 'hellfire' contrabandeados pela AliExpress. Ele possuí um canhão arrombador de ânus com dano desgraçado incluíndo duas pistolas com pente infiníto que ao usar uma carta de combinar do Yu-gi-oh se torna uma AWP. Sem contar que seu colete a prova de balas foi criado pelo mito, Elon Moscado, o que explica a eficiência contra lanças, foices, machados, mísseis nucleares...

Diz a lenda que se dois Pro. Asideiah se encontrar, haverá uma guerra mais épica que a do Vietnam

ArtemisEditar

Uma prostituta barata que viaja pelo universo e usa uma armadura de cor cabeça de rola roxa. Seu objetivo no Acre é castrar Orion, pois ele roubou o ponto que pertencia a Artemis. Ela também é mais um personagem que irá te estuprar com a broca e enfiar 300 bolas de poeira cósmica na sua bunda.

ValdiaEditar

Uma porra de android que veio diretamente do inferno de uma fabrica (mas especificamente a cyberlife), prepare seu ANUS porque qualquer pessoa que você encontrar que estiver jogando essa porra tem duas opções, ou é um spamer noob gay, ou um fudido de um pro player que fica no you tob o dia inteiro, essa porra não é um robo só, é um fodendo ninja que sobe a porra da parede e tem telecinese

Die anaEditar

Ela parece uma boqueteira caçadora, ou uma assasina de aluguel que mata com seu arco de pistola de gozo fumaça de crack, porque afinal, ela tem um ataque que puxa a pessoa para trás no arco e pistola e sai uma corda do NADA, só sendo crakuda mesmo. 90% das pessoas que jogam esse jogo querem comer ela

EnFeitiEditar

Essa boneca irá fuder seu cu com o testiculo do Kor Orb e suas strings mirabolantes que um prata aprende a fazer e usa a partida inteira, com a foice o papo é outro, ela ira arrombar teu cu e usar a foice de vibrador. Caso acabe contra ela, apenas desinstale o jogo, pois, ela não irá perdoar você em hipótese alguma.

ZarielEditar

Resumidamente, uma val, so que em vez de azul o ataque é amarelo e usa arco em vez de espada.Depois de tantos personagens com representações do capiroto, e mães denunciando o jogo falando que é do satanás a empresa cagada de medo dos processo que criou o jogo resolveu criar um anjo crente pegador pra caralho que já comeu geral (até a haddad ada)pra eliminar os capiroto desse jogo usando seu bumerangue e seus louvores. *COMO ZAQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU, EU QUERO SUBIRRRRRRR*

RaymanEditar

Basicamente o capiroto cotoco Que Te espanca com uma Machado Come seu cu com o punhal (gauntlet) E de quebra sai voando e comendo Bichinhos amarelos

Fátima (a csi das areia)Editar

Essa perssonagem veio do oriente médio deserto, por isso os ataques dela eram para ser um monte de c4 são de areia, ela usa a socadora de cu foice e a impaladora lança, ela pode MULTIPLICAR SUAS LANÇAS COM A DSIG e entrar debaixo da TERRA e jogar um monte de outras lanças com a ssig, o mesmo com a da foice só que sem as lanças, ela fez um pacto com o capeta algum pacto com os deuses egípcios para concederem a ela esses tais poderes, detalhe TODO mas TODO main NIX, sim, os mains daquela desnutrida, todos os mains nix sabem jogar de mirage, a final, tem FOICE

A desgraça mais desgraçada que a desgraçaEditar

Mais uma apologia ao tinhoso, esse arrombado fez um pacto com o demônio do fundo das cavernas do Acre" sim, as mesmas da Cassildy". Esse ágil comedor de cu ninja estará pronto para spamar você para fora da arena com a maldita sombra que ele guarda dentro de si. claramente uma referência a Naruto usocrack