Abrir menu principal

Desciclopédia β

Brenda (Sexta-Feira 13)

Deppmorte.gif
Brenda (Sexta-Feira 13)
é uma vítima infeliz e sem sorte!

Foi "checar lá fora"


Brenda foi mais uma figurante que morreu nas mãos e na peixeira de Pamela Voorhees, que, por estar de TPM, estava matando todo mundo que encontrava pela frente. Apesar de ter implorado para o diretor Sean S. Cunningham para protagonizar o filme, dizendo que ainda era muito jovem para ser empalada por uma velhinha esquizofrênica de 800 anos, Brenda teve que se contentar com o papel de figurante, pois não tinha sobrenome, não era loira e nem tinha namorado, requisitos básicos para qualquer final girl que se preze.

HistóriaEditar

 
Brenda (a de camiseta cafona ao centro) com os seus amiguinhos que, assim como ela, neste momento se encontram a sete palmos abaixo da terra.

Assim como qualquer filler, figurante não nasce, apenas aparece. Brenda não fugiu muito desse enredo. Ela apareceu do nada em Crystal Lake, afirmando que tinha sido contratada por Steve Christy para ministrar aulas de pole dance. Na verdade, Christy não se lembrava de tê-la contratado, talvez porque estivesse de porre ou drogado na ocasião, mas isso não importava. Já que Brenda era gostosinha, requisito fundamental para uma garota fazer parte de um filme de terror, Christy aceitou tê-la em seu acampamento, pois quanto mais figurantes inúteis morressem nas mãos de Pamela Voorhees, melhor, mais audiência o filme teria.

Diferentemente dos seus companheiros, que estavam puxando o saco do poderoso chefão, para ver se conseguiam um aumento, Brenda nem se preocupou muito em trabalhar. Pelo contrário, ela ficou apenas de boa na lagoa, mostrando para quem quisesse ver as suas habilidades de nado de peito. Quando Christy saiu do acampamento, para ir encher a cara no boteco da cidade, aí é que a coisa descambou de vez. A já desinibida Brenda ficou ainda mais solta, chamando todos os seus miguxinhos para darem um mergulho nas límpidas águas de Crystal Lake, onde dois já tinham morrido afogados.

Caindo a noite, sem nada para fazer, já que Christy não tinha comprado a Revista Capricho daquele mês, Brenda chamou seus coleguinhas Bill e Alice Hardy para o seu dormitório, para juntos tomarem umas cevas e jogarem Strip Monopoly. Durante o jogo, Brenda fez de tudo para perder, pois assim ela poderia tirar toda a roupa e iniciar uma orgia com Bill e Alice, porém, ela estava com azar, e acabou vencendo por Flawless Victory. Já que estava com todo este azar, Brenda perdeu a vontade de jogar aquilo, e resolveu voltar para o seu dormitório.

Após vestir o seu pijama de Ursinho Pooh, Brenda vai para a cama e começa a ler uma revista de esmaltes, que ela tinha levado na mala, quando ouve um estridente grito de gazela vindo de longe. A princípio, ela pensou que era apenas un fenómeno de su parapsiqué, porém, depois de mais 300 gritos desesperados, Brenda resolveu sair na tempestade para ver quem era que estava enchendo o saco. Depois de investigar um pouco, Brenda chegou no campo de tiro ao alvo, onde acabou virando o alvo, pois Pamela Voorhees, a pessoa que gritou anteriormente, estava querendo testar a sua pontaria, que, diga-se de passagem, estava excelente.


v d e h
Ti ti ti... Ah ah ah...