Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Câmara dos £ordes.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Willliampre.jpg
Hitler curtindo um som do Fresno. Brian Jones é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.


Cquote1.png BRIAN JONES NUNCA TERÁ FIM!!!! Cquote2.png
Indie sobre Brian Jones.
Cquote1.png VÁ DORMIR ANIMAL!!!!! Cquote2.png
Indie sobre Brian Jones. [2]
Cquote1.png ISSO É TUDO MENTIRA!!!! Cquote2.png
Outro indie sobre Brian Jones.
Cquote1.png Queria ter comido Cquote2.png
David Bowie sobre Brian Jones.
Cquote1.png Ode to L.A., Ode to L.A. my friend Cquote2.png
Jim Morrison sobre Brian Jones.

Brian Jones (Lewis Brian Hopkin-Jones) (28 de Fevereiro de 19423 de Julho de 1969) era um retardado mental extremamente inteligente que engravidou montes de gurias, virou decadente por causa das milhares de pensões até que foi assassinado por seu pedreiro por não ter pago sua comissão, morreu afogado na piscina, enfim, não tem muito o que dizer dele.

Índice

Grandes feitos da vidaEditar

 
se achando

Brian Jones revolucionou o mundo do Rock e do Pop, junto ao lado de grandes guitarristas, como Chimbinha e Jimi Hendrix. Sua vida foi totalmente sem graça, sem muitos feitos, no começo tentava imitar o George Harrison dos Beatles, mas viu que não dava certo então resolveu deixar seu cabelo em formato de coco amarelo. Brian só pensava em se drogar principalmente cheirar butano e tomar Dipirona, o que fez com que fosse expulso da banda que tinha formado, "Pedras Rolantes." Terminou sua vida trepando com sua namorada na casa do criador do "Ursinho Pooh." (Muito fofo não?) do qual o guitarrista era fã.

Fim de carreiraEditar

BRIAN JONES NUNCA TERÁ FIM.

Em 1969 os espertos (espertos?) Mick Jagger e Keith Richards deram um chute na bunda dele, expulsando-o da banda que ele mesmo fez, afinal, já se sabia que Brian iria desencarnar a qualquer momento devido ao seu grande uso de Dramin e Aspirinas. Então, Brian nadava um pouco quando um pedreiro ingrato chamado Frank Torógodi (????) resolveu brincar de briga de galo com ele, só que nem tudo aconteceu como esperado, Brian acabou se afogando e morreu em algum dia e algum mês do ano de 1969. Milhares de jovens (Também viciados em Dramin.) passaram a reverenciar Brian como um Deus, o que foi para a dor de cotovelo de Mick e Keith, por isso resolveram chamar outro guitarrista chamado Mick Taylor para tocar ao lado deles, mas como não era de grande carisma, chamaram Chimbinha o Deus da guitarra, onde permaneceu nos Stones por mais de 40 anos, tomando o lugar de Brian Jones

HomenagensEditar

Atualmente muitos jovens indies (hã?),que adoram fumar cabelo do saco prestam homenagens à Brian criando zilhões de fakes no Orkut e piorando ainda mais sua imagem já tão piorada. (Pra cada 15 fakes aproximadamente existe um fake do Brian Jones). Já outros dão nomes para bandas como Brian Bucetown Massacre.

Brian tem se tornado um idolo bem popular entre indies e pseudo-cults de merda, que chamam ele de "o verdadeiro stone" e não admitem que os unicos Rolling Stones conhecidos são Mick Jagger, Keith Richards e Joelma.

Veja tambémEditar

  Brian Jones já morreu!

Não era corredor, mas esticou as canelas!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno