Abrir menu principal

Desciclopédia β

Brian Urlacher

Vocenohugbe.jpg
Fa bunda.jpg
Brian Urlacher tem a ver com futebol americano

Esse artigo fala sobre um time, jogador ou qualquer coisa relacionado a futebol americano. Ele joga com uma bola oval, está fora de forma e não comete falta ao derrubar o oponente. Não o confunda com Rugby, ou sofrerá um Tackle violento!


Este não é o Brian Urlacher.
Este sim é o Brian Urlacher(ou não).

Brian Urlacher (pronunciado / ur-laca / ou, no subúrbio, ear whacker) (parido sob uma lua pálida, 25 de maio de 1978) é um touro de um homem e de um jogador de futebol americano para Da Ch'ago ursos do Liga Nacional de Futebol. Ele perfeitamente imita o temperamento e se aproxima do tamanho de um cérebro danificado pineal-caso cyclops, o peito envolve em torno de sua cintura, de modo que sua coluna tem espaço para agarrar seus adversários, e seus braços são tão grandes e malcheiroso como a perna de um elefante. E quando Urlacher se ergue sobre as patas traseiras é melhor fingir estar comendo larvas, senhor, porque ele bate as pessoas para baixo à vontade, está sobre eles, e faz xixi nelas.

Esta Hall of Fame limite homem-montanha de uma montanha homem é considerado o maior zagueiro do século XXI. Um defensor que não tem defesa, quando se trata de homicídio culposo no campo, e uma estrela altamente remunerada super que doa seu tempo como um mob enforcer, nome Urlacher e imagem têm redefinido intimidação. Ele provoca medo nos corações de todos aqueles que se opõem a ele e todos que concorda com ele. O medo é o nome do meio de Brian Urlacher (Fearlocker pronunciado).

Brian trotando com seu amigos cavalos em campo.

Índice

Início da vidaEditar

Brian Urlacher (conhecido como Urlakkkerz, ou Tippecanoe em bairros negros e latinos) nasceu brilhando molhado e saboreando o sangue de seus adversários na boca após a luta intensa em Pasco, Washington, e ele cresceu enorme em Albuquerque, Novo México. Ele foi para a escola média, onde ele não tinha respeito por ninguém como ele chegou perto das proporções perigosas ele habita hoje. Urlacher cresceu tão grande tão rápido que um dia ele chegou em casa e seus pais não o reconheceu. Eles tinham todas as fechaduras mudadas, cartazes de pessoas desaparecidas desligou toda a cidade, e vendeu suas coisas em uma venda de garagem. Undetered, Urlacher (pronuncia-se dela!-Whack-la!) Deixou sua casa de infância para trás, com apenas de pé a sua fundação e assumiu a vida de um eremita errante. Ele cresceu ainda mais para cima e ao redor, primeiro nas ruas de Albuquerque (pronoucned El-rebarbas crikey!) E, em seguida, depois que ele ultrapassou a paisagem urbana e tamanhos de calçados disponíveis, nas montanhas do Novo México.

Embora vivendo a vida exigente, espiritualmente esclarecedoras, e, finalmente, empoeirado de uma montanha eremita, Brian conheceu e treinou com um grupo de elite de nativos americanos e monges zen. Eles passaram anos a ensinar-lhe as artes antigas de mergulho peiote e assustadores Ouchy assassinatos silenciosos. Esta preparado para uma carreira no futebol americano.

Ascensão à famaEditar

Enquanto na Universidade do Novo México Urlacher foi levado debaixo da asa de um grupo de judeus Monges cabalísticos e um treinador muito bom. Há, entre os lagartos de areia, novos imigrantes mexicanos, e larvas cacto, Urlacher (pronuncia સત્યના પ્રયોગો અથવા આત્મકથા) aperfeiçoou seu talento futebolístico. Ele praticou batendo sem parar, batendo as coisas em todo o lugar. Latas de lixo, caixas de correio, equipamentos de parque infantil, aquelas e mais saiu voando como Urlacher foi até a loja da esquina que, quando Urlacher foi feito com ele, não estava mais no canto.

Carreira na NFLEditar

Durante o 2000 NFL Draft, Da Bears desafiou todos os seus críticos, selecionando um mountian desconhecido eremita chamado Brian Urlacher como seu primeiro rascunho rodada pegar na segunda rodada. Mas Urlacher queria ter nada a ver com a posição atribuída a ele pelos Ursos: segurança forte. Ele não quer ser conhecido como "segurança" de ninguém - fraca, forte, ou indiferente, e que preferia hogtie sua própria mãe, mutilar a mãe de sua filha, e quebrar os braços de seus filhos do que ser conhecido como um segurança "". Ele tomou o assunto em suas próprias mãos propositadamente ferindo alguns de seus próprios companheiros, todos eles defensores. Agora ele era um linebacker. Isso era mais parecido com ele!

A partir de então Urlacher floresceu como uma dionéia. Ele aleijado quarterback Brett Farve e crucificado eighthback Michael Vick, tanto para o deleite dos fãs e assassinos em série em toda parte. Em 2001, ele foi nomeado Rookie do Ano após incapacitantes todos os rookies outros, e frequentou o Pro Bowl, onde ele derrubou todos os outros profissionais. Cinco anos mais tarde, levaria os Urlacher 2005-2006 ursos para o Campeonato NFC, e quase perdeu a Bacia Super 2005, quando ele se recusou a paralisar seu quarterback próprio, Rex Grossman.

Desde então, Brian (pronouced Bryan) fez um voto zen para nunca deixar-se sobre os seus oponentes, sejam eles amigos ou inimigos. Quando as outras equipes jogar Da Bears seu gerente equipamento embala macas extras, os donos duplas para baixo sobre o vinho barato, e os jogadores dizem que suas orações e fingir lesão, estabelecendo e descobrindo seus pescoços e estômagos para Urlacher. Ele só faz xixi nelas.

ControvérsiaEditar

During the 2008 season, Urlacher was fined $50,000 for urinating on a referee at a home game. He wrote out a check, peed on it, mailed it, and knocked over the mailbox. Then he peed on the mailbox.

v d e h