Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bridgette Wilson

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Agnes lum.jpg
Bridgette Wilson
Bridgette wilson shopgirl.jpg
Prestes a fazer um strip-tease
Origem Oregon Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Data 25 de setembro de 1973
Onde trabalha Hollywood
Talento(s) Atuar, cantar, desfilar, fotografar, lutar...
Dados
Cabelos Loiros
Olhos Castanhos
Altura 1,75
Peso 54
Busto 86
Cintura 63,5
Quadril 86
Coxa 51
Perfil
Hobby(ies) Participar de concursos de beleza
Característica marcante Gengiva saliente
Frase Cquote1.png Finish him! Cquote2.png
Prêmios Miss Teen USA 1990
Website
Facebook

Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Sonya BladeCquote2.png
Google sobre Bridgette Wilson

Bridgette Wilson é uma atriz, cantora, modelo e sabe-se lá o que mais, conhecida mundialmente por ter interpretado o papel da lutadora Sonya Blade nos filmes ridículos da série Mortal Kombat.

BiografiaEditar

 
Tá velha, mas até que dá um caldo

Bridgette nasceu em uma praia dourada que fica localizada em Orégano Oregon, um dos estados da Terra do Tio Sam. Por já ser dotada de uma grande e ofuscante beleza desde a época do nascimento, corriam por fora vários boatos de que ela não seria humana, mas sim uma sereia.

Aos 17 anos, foi eleita Miss Teen USA 1990, mesmo sem nem sequer estar participando do concurso, mas como de longe era bem mais bonita do que todas as concorrentes juntas, ganhou por unanimidade de votos.

Após vencer a competição de ser coroada a adolescente mais linda do ano nos Estados Unidos, Bridgette passou a receber inúmeras propostas de trabalho como modelo, e assim iniciou sua carreira na profissão.

Nos anos seguintes, quando chegou à maioridade, ela mudou-se para Los Angeles, a fim de realizar o teste do sofá para conseguir um papel como figurante em um seriado que ninguém jamais ouviu falar, chamado Santa Barbara. Passou, é claro.

Embora já fosse chamada de atriz, Bridgette só interpretou personagem de bosta até 1995, quando enfim surgiu a oportunidade de fazer a Sonya. Virou então musa não só dos amantes de cinema, mas também dos gamers.

Agora que já havia conquistado fama o suficiente como modelatriz, Bridgette desembestou em virar cantora. Chegou a lançar dois álbuns e mais um single, mas como as músicas eram um tanto, digamos, carentes de qualidade, foi um fracasso.

FilmografiaEditar

Incompleta, obviamente. Não estou a fim de listar aqui todas as porcarias que ela já fez.

  Nem citou os trabalhos em Mortal Kombat.  
Você sobre Filmografia
  Eu já citei no artigo, seu idiota!  
Eu sobre Filmografia

CuriosidadesEditar