Abrir menu principal

Desciclopédia β

Brinquedo Assassino 2

Exorcista.jpg
Este artigo é sobre um filme de terror!

É melhor nem lê-lo, a menos que queira encontrar a menina do exorcista. Se vandalizar, a Samara virá te comer pegar daqui à 7 dias!


Chucky também não faz ideia de como o ressussitaram. Mas já que fizeram, né... vamo que vamos!

Brinquedo Assassino 2 é o segundo dos filmes da série Brinquedo Assassino e conta a história de um boneco assassino. Sério? Bom, nem é tão óbvio assim, haja vista que "brinquedo" pode ser qualquer coisa, como já ensinava Toy Story: de bonecos ou bonecas, passando por dinossauros de borracha, cachorros de mola e até uma batata desmontável. Ou seja, qualquer brinquedo poderia ser um brinquedo assassino, e não necessariamente um boneco. Ah... mas por que eu tou com filosofia sobre um filme de terror? Eu só não entendo uma coisa... se o boneco foi todo tostado e detonado no primeiro filme, como ele voltou? Ah, caro leitor, esse é um mistério que até hoje NINGUÉM desvendou, passados mais de 3 filmes depois desse...

SinopseEditar

A história basicamente é a seguinte: Andy Barclay tenta se recuperar de quase ter virado menininha do Chucky no filme do artigo anterior que eu não quis linkar aqui por pura preguiça da minha parte de procurar o artigo. O troço é que os fabricantes do Fofão, vendo que as vendas ficaram em baixa completa por causa de terem descoberto uma faca nas costas do boneco todos os crimes do filme anterior, decidiram fazer uma nova produção de Good Guys para ver se recuperavam as vendas. O problema é que sei lá porque, ninguém da direção nem do roteiro do filme se preocuparam em explicar, ao refazerem o boneco infeliz, a alma penada do Charles Lee Ray se enfia de novo dentro dele e a matança continua. Ah claro, a paixão do boneco pelo Andy continua firme e forte, forçando o garoto a ter de se esconder pra cacete de novo do maníaco homicida de plástico. Bem, no final ele morre de novo, explodindo após levar uma injeção de silicone concentrada após tentar fazer uma cirurgia para tentar fazer o Andy achar que ele era uma garotinha.


v d e h
Olá, eu sou o Chucky, vamos brincar?