Abrir menu principal

Desciclopédia β

Brionne

Sinnoh PokéDex.png
Brionne é um Pokémon!

E pode ter criado os continentes e odiar até o osso o criador dos mares.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Melhor.gif CUIDADO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Brionne usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Brionne
オシャマリ Oshamari
#729
BrionnePoke.jpg
Sorria para as câmeras!
Habilidades
Baixar Torrent/Ser inútil (menos nisso...)
Tipo
Water
Espécie
Dewgong azul de vestido Pop Star
Cadeia evolutiva
Popplio Seta.JPG Brionne Seta.JPG Primarina

Cquote1.png Opa, esse Popplio já não tá mais tão lixo assim...hehehehehehe... Cquote2.png
Poketeiro sobre Brionne
Cquote1.png Por que diabos um pokémon usa vestido? Cquote2.png
Fã de pokémon sobre Brionne
Cquote1.png ... Cquote2.png
Jynx e Gardevoir sobre Citação acima
Brionne é mais um dos mais novos pokémons introduzidos no jogo, e é a evolução do odiado Popplio. Enquanto isso, todos botavam fé que Litten ia ser a adorada pelos fãs que apenas curtem pela explicitaria do design do pokémon, resolveram apelar para tentar ajudar o inicial que era mais odiado atraindo esse tipo de gente, mas mesmo assim, não deu certo e ainda não consegue ter mais fãs do que Torracat ou Dartrix, principalmente dos odiadores dele preferirem que iniciais tenham um design neutro em relação ao sexo apresentado.

Índice

Diferença para o PopplioEditar

Como todo inicial, Brionnes costumam ser mais altos que Popplios e uma cor mais clara, além do nariz dele ser um pouco menor a sua pré-evolução e diferente dos olhos normais de Popplio, Brionne tenta colocar cílios postiços para treinadores tarados e desatentos acharem que geralmente são fêmeas, além de um vestido azul-claro e branco para que os enganem ainda mais.

Mesmo que Braixens e Delphoxs também pareçam fêmeas na vista de qualquer um que olhe suas imagens, provavelmente cairão no truque dos 87,5% (também conhecido como sete travestis machos da espécie para uma fêmea autêntica), sendo que na hora da farra, haverá muita chance de aparecer de surpresa uma terceira perna, o que classifica-o como mais um pokémon armadilha. A parte branca da boca de Popplio é maior que de Brionne, além de ter mais parte branca nas mãos e em sua cauda também (isso mostra que Brionnes preferem mais um anal e Popplios preferem um oral)

Descrição dele, ou dela como preferirEditar

 
um Dewott tentando dar uma cantada infalível em uma Brionne.

Brionnes podem aprender a dançar com seus treinadores e amigos de treinadores, ele também pode aprender a dançar com qualquer um, e em um possível futuro no Brasil, já podem estar traficando treinando essa espécie de pokémon para usar em bailes funks espalhados pelo país inteiro, porém a aperfeiçoar a dança demora muito, mesmo que funk seja basicamente jogar a bunda no chão, que facilita nisso é que grandes grupos de Brionnes podem ser vistos a dançar juntos nas noites de luar.

A sua estratégia de inutilmente dançar para tentar fazer o oponente rir dele, e depois no momento de distração, tacar bolhas explosivas, que fazem dano. Somente aqueles treinadores que têm a confiança de Brionne, ele irá abrir as pernas da esperança seus momentos gays de tristeza, mas para isso, Brionnes sempre tentarão evitar momentos emos e fingirão que estão felizes.

EvoluçãoEditar

 
Nem todo Brionne é fêmea, para azar deste Dartrix.

Já que Brionne já tivesse um design feminino nele, resolveram apelar mais ainda para mais putaria mais feminino ainda, baseado em sereias, sendo esse incluído com cabelo, para enganar mais ainda o trouxa que espera uma inicial que seja fêmea.

Ver tambémEditar