Abrir menu principal

Desciclopédia β

Broker (GTA)

Broker
Mapa
(Mapa de Brooklyn Broker)
Brasão
(Brasão de Brooklyn, quis dizer Broker)
Lema: "Ah,sei lá"
Hino: Algo russo ou jamaicano
BrokerMapa.png
Idioma Oficial Ingrêis,Maconhês e Vodkês
Capital Qualquer vila
Capitão-Ditador Regente Ninguém
Vice-Capitão-Ditador Regente Um vascaíno
Orgão do Poder Legislativo WTF?
Heróis Históricos Niko Bellic
Comidas Típicas Hambúrger e Nuggets.

Cquote1.png Você quis dizer: Dukes Cquote2.png
Google sobre Broker (GTA)
Cquote1.png Você quis dizer: Brooklyn Cquote2.png
Google sobre Broker (GTA)
Cquote1.png É onde eu moro! Cquote2.png
Niko Bellic sobre Broker
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Vladimir Glabov sobre Frase acima
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Oleg Minkov sobre Frase acima
Cquote1.png Eu gosto do Cluckin Bell! Cquote2.png
Retardado que não sabe que o Cluckin Bell fica em Dukes
Cquote1.png Eu prefiro o Burger Shot! Cquote2.png
Outro retardado sobre Lojas de Broker
Cquote1.png É um estado sem graça. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Broker
Cquote1.png Rádio Broker! Cquote2.png
Moça chata da Radio Broker sobre Broker
Cquote1.png Eu prefiro a Vladivostok FM! Cquote2.png
Retardado Russo sobre Rádios de Liberty City

Índice

Sobre BrokerEditar

 
O logotipo peniano da Memory Lanes.

Broker é um dos cinco distritos de Liberty City.Ela é o 2º estado menos importante de Liberty City, atrás de Dukes.Broker contém 12 dos 65 bairros sem graça de Liberty City, enquanto sua população é a terceira maior, estimado em 1 milhão,369 mil e 824 pessoas.Broker é plágio de Brooklyn,que fica em Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Nova Iorque.O que tem de importante neste estado é o porto fantasma com um navio que se usa na última missão.

VilasEditar

BeachgateEditar

É a vila que fica no sul de Broker.É uma vila onde só tem praia e areia e o carrão do Mikhail Faustin.O nome verdadeiro da vila é Seagate, que é muito parecida.Em Beachgate tem a montanha russa que não funciona e o boliche (ou Air Hockey, depende do jogo) da Memory Lanes, que tem um logotipo muito suspeito, assim como o da Estação de Schottler.Beachgate é uma vila com porra nenhuma,apenas um Turismo para dirigir.

 Ver artigo principal: Beachgate

Beechwood CityEditar

É uma das vilas dos maconheiros Yardies ou dos Angels of Death.É a vila onde tem pequenas plantações de Maconha jamaicana.É onde todos escutam a rádio Ram Jam FM.Tem o Homebrew Cafe, que tem o único Café com Maconha de Liberty City.Tem o Burger Shot, que fica na frente de uma colina, onde os figurantes morrem se você empurrar eles.A também tem o Lava-rápido, onde te cobram 5 dólares para lavar o teu carro.Aqui aparecem vários clones do Fat Biker.

 Ver artigo principal: Beechwood City

BOABOEditar

É a vila que fica no norte de Broker e fica quase em Dukes.É uma das vilas do Angels of Death.Fica embaixo da Ponte de Algonquin.A coisa de importante que tem é a casa do Brucie Kibbutz e a Fábrica de Acúcar.o nome verdadeiro desta porra é DUMBO, que é inspiração do filme onde tem um elefante viado que voa e tem orelhas enormes.

 Ver artigo principal: BOABO

Firefly IslandEditar

É uma ilha que também tem uma praia.Esta vila só tem praia e uns brinquedos que não podem ser utulizados.Todo mundo odeia o Chris sabe que essa vila é uma droga e tem quase porra nenhuma,com exceção do Funland, onde Luis deu a bunda matou os russos seguidores de Ray Bulgarin e onde Niko Bellic matou um membro do The Lost, após comer Anna Faustin.

 Ver artigo principal: Firefly Island

Firefly ProjectsEditar

 
A famosa Brooklyn Broker Bridge.

É uma vila figurante do Grand Theft Auto IV que fica no sul de Broker.Ela é uma vila que quase serve pra nada e tem poucas missões que aparece nesta merda área. Uma das missões que passou nesta área é uma missão chata do começo onde Roman Bellic está levando uma surra brigando com dois russos e Niko Bellic tem que ajudar ele. Não existe rádio definida nesta merda, mas a vila vizinha escuta a Vladivostok FM.A vila é uma das mais figurantes de Broker, mas não tanto quanto South Slopes, que não tem porra nenhuma de importante. Os idiotas A gangue que manda nesta merda vila são os Firefly Projects Gang, que o idiota que criou este nome não tinha criatividade e criou o nome que é plágio desta vila, assim como os East Holland Drug Gang, que fica em Spanish Harlem East Holland. Nesta vila, existem mais africanos do que americanos, por causa da Firefly Projects Gang.

 Ver artigo principal: Firefly Projects

OutlookEditar

É a menor vila em Broker, pois apenas tem quatro ruas e quase 80% da vila é o famoso Parque de Outlook, pois é o único parque em Liberty City (e no mundo) que é proibido crianças. De comércio, essa vila tem porra nenhuma apenas um Pay N' Spray perto do Perestroika, que fica em Hove Beach. E como Downtown, essa vila não é usada em missões.

DowntownEditar

Downtown é a vila central de Broker, mas não é a mais famosa lá. A vila é muito pequena, pois apenas tem um restaurante e a loja de armas Ammu Nation na vila, e não é usada muito em missões. Essa vila é muito pequena, mas não é tão pequena quanto a Outlook.

 Ver artigo principal: Downtown

SchottlerEditar

É a vila do bagulho do bão que fica em Broker (apesar da vila plagiada da vida real ser em Queens, que é plagiado de Dukes que fica em cima de Broker), é a vila com a maior taxa de consumo de Maconha em Liberty City.É a vila onde tem mais Jamaicanos.É onde os Yardies mandam.Little Jacob, que é um dos grandes companheiros de sexo de Niko Bellic, mora nesta vila.Outra coisa importante desta porcaria vila é a estação de trem, que é uma das melhores de Liberty City, assim como a Estação da Junção da Estrelas e da Estação da Altura da Cerveja.Também tem no Jogo Grand Theft Auto: The Lost and Damned uma corrida desta vila, que tem muitos motoqueiros maconheiros disputando com Johnny R$ 3250 e 1 quilo de Maconha dos Yardies roubado por Niko Bellic Little Jacob.Afinal, todos os protagonistas da Era do GTA IV (com exceção do Huang Lee) odeiam esta vila e os Yardies, por ter fodido (e depois levado uma surra) dos protagonistas.

 Ver artigo principal: Schottler

Hove BeachEditar

É a vila mais européia e uma vila rica de Liberty City que fica em Broker.Nesta vila, todos os habitantes bebem Vodka da Smirnoff e tem muitas fábricas nucleares ucranianas.Nesta área tem 80% de russos,5% de Albanianos,5% de Ucranianos,5% de sérvios e 5% de americanos.É onde fica a 1ª casa de Nicu Niko Bellic, onde foi explodida e fodida por russos, assim como a empresa de carros (táxis) de Roman Bellic.É onde mora Vladimir Glebov, um ex-amigo de Niko Bellic, que é dono de um bar e foi morto pelo Niko.É onde fica a Rádio Vladivostok FM, rádio onde toca música russa e ucraniana, apresentada pela Ruslana ou música dance nas versões secundárias do GTA IV.Outra porcaria que tem em Hove Beach é o Perestroika, que é um clube que se acha engraçado, mas as piadas desse clube são as do Zorra Total, ou seja, não tem nenhuma graça.

 Ver artigo principal: Hove Beach

East HookEditar

East Hook, ou simplesmente quase-BOABO Gancho do Leste, é mais uma das vilas de Broker, mas essa vila foi criada por um retardado que não sabia Geografia e criou East Hook no Oeste de Broker, no qual isso é muito estranho.Aqui é feita a 1ª parte da última missão de Niko Bellic, onde ele caça Dimitri Rascalov e mata ele, e ele fode com o Jimmy Pegorino, por ter matado a namorada dele ou o primo dele e ter deixado Niko muito bravo (ou não).É dos lugares sem graça do GTA IV ou Ballad of Gay Tony ou o Lost And Damned.Apenas tem um barco, chamado de Platypus e usado da última missão do GTA IV.O nome desta vila na vida real é Red Hook, que é também um porto e tem um nome muito parecido.

 Ver artigo principal: East Hook

South SlopesEditar

É a vila onde tem quase porra nenhuma em Broker, pelo impossível que parece, e lá onde fica a Estação de Trem de Schottler, sendo o ponto mais importante de Schottler e não é dominada por ninguém, mas em South Slopes, se conseguem ver muitos maconheiros jamaicanos dos Uptown Yardies. Essa vila não é muito usada em missões, mas apenas é usada em um ponto na ultima missão do Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, ou seja, essa vila é uma merda e quase ninguém visita lá. E também, não se esquecendo, tem uma estação de polícia em South Slopes que é a menos usada em Liberty City.

 Ver artigo principal: South Slopes

Ver tambémEditar