Abrir menu principal

Desciclopédia β

Brook

(Redirecionado de Brooke)
Skullstyles.gif Este artigo é coisa de piratas! HARH!!

Se você vandalizar, Brook vai mandar você
andar na prancha!

Zombie.gif

Huuââ... CÉÉÉREBROOOS!!!

Este artigo se refere a mortos-vivos ou algum morto-vivo em particular.
E pode ser um resultado de um experimento da Umbrella Corporation.

Adolf Hitler.jpg IOD-LEI-HI-HIII...

Este artigo é da ÁUSTRIA! Ele fala alemão e pensa como alemão, mas NÃO É ALEMÃO! O autor dança valsa, bebe Red Bull, pratica esqui alpino e é fã do Niki Lauda, além de visitar Viena todos os dias. Se você vandalizar, Arnold Schwarzenegger vai voltar...

Brook

Brook cosplay.jpg

Bando Bando do Chapéu de Palha
Pirata / Marinheiro
Idade 88 anos
Codinomes Puro Osso
Cargo Músico
Técnicas Adormecer os adversários tocando "Dorme Filhinho", cortar com sua espada/bengala
Perfil
Família Desconhecidos
Sonho Reecontrar Laboon, sua eterna paixão
Frase Favorita "Poderia me mostrar sua calcinha?"



Cquote1.png Você quis dizer: Puro Osso Cquote2.png
Google sobre Brook

Cquote1.png Experimente também: O Estranho Mundo de Jack Cquote2.png
Sugestão do Google para Brook
Cquote1.png YOHOHOHOHO! Cquote2.png
Brook sobre qualquer coisa engraçada
Cquote1.png QUE MEEEEEEEEEDO!!! Cquote2.png
Usopp sobre Brook
Cquote1.png Você caga??? Cquote2.png
Luffy, após conhecer o Brook
Cquote1.png Ele é um esqueleto!! *.* E ele fala!! *.* E ele tem um afro!! *.* Cquote2.png
Luffy sobre Brook
Cquote1.png Quer entrar pro bando??? Cquote2.png
Luffy, após as conclusões acima

Brook-pos.gif
Brook é o mais penultimo integrante do Bando do Chapéu de Palha. Além de ser um esqueleto, ele é praticamente um inútil por completo. Suas únicas "utilidades" são tocar músicas no navio (desafinando) e de contar piadas de esqueleto.

achando que é o Sans e cortar figurantes

Índice

HistóriaEditar

 
Brook fazendo um especial com Billy e Mandy

A muito tempo atrás, no que é hoje a Austria nasceu Brook. Brook teve uma vida muito agitada até que cinco décadas depois, Brook havia se tornado apenas mais um piratinha qualquer que vagava pela Grand Line com uma tripulação idiota qualquer, e, em uma de suas paradas, Brook se apaixonou por uma pequena baleia chamada Laboon (ou seja, além de zoófilo, era pedófilo). Ninguém sabe explicar ao certo como foi que aconteceu essa atração, talvez ao se olharem nos olhos, o que importa é que a pequena baleia também se apaixonou por Brook, e desde então a baleia seguia o navio do bando pra onde ele fosse. Em um momento do destino, o navio teria que atravessar um local onde baleias são proibidas. Após muito chororô, Brook enfim se despede de sua amada e parte pra suas próximas aventuras.

 
Yohohohohoho

Essas próximas aventuras não duraram nem 5 minutos, pois eles foram atacados e derrotados por um outro bando de piratas (que nem eram fortes, só não eram tão fracos quanto a tripulação de Brook). No ataque este outro bando de piratas fez questão de matar cada um dos tripulantes do bando de Brook simplesmente por eles serem muito fracos.

Foi aí que a fruta do diabo (top-model no mi) que Brook comeu anos atrás fez efeito, seu corpo comprido e agora tão magricelo perdeu sua sombra, a partir dai começa sua jornada "a procura de uma sombra" em um navio chamado thriller bark. Sua Sombra durante muito tempo trabalhou no Programa do Ratinho, fazendo locução.

Entrada pro Chapéu de PalhaEditar

 
Brook sofrendo em sua profunda solidão

Antes de entrar na tripulação do Chapéu de Palha, era da tripulação do Gorro Vermelho, com quem aprendeu a cantar músicas e sua frase preferida "Yo-ho-hou, Feliz natal" Logo ele encurtou a frase para Yo-ho-ho.

Brook foi despedido do Guns n' Roses por ter constantes discussões com o seu irmão Slash. Após Luffy se encontrar com Brook e notar que ele é um esqueleto que ele fala, tem um afro, e ri com "YOHOHOHO", Luffy o convidou para se tornar membro do bando instantaneamente. E ele, nervoso ao ver pessoas após décadas, acabou fazendo a besteira de aceitar. No fim ele só entrou por causa das coisas que Luffy notou mesmo, não possui nenhuma habilidade útil pro bando afinal.

InutilidadeEditar

 
Como seria Brook na versão 4kids.

Para seu azar, Brook entrou em um bando chato e que não precisava de mais ninguém, assim a única coisa que ele faz no navio é tocar música (errando e desafinando por sinal) e contar piadas de esqueleto. Para dar uma disfarçada, colocaram uma espada na mão de Brook, porém, por já haver Zoro, o espadachim do bando, que é 542761 vezes melhor e mais forte que Brook, essa sua deshabilidade torna-se inútil e dispensável. Suas piadas ajudaram reparos no navio, já que o Franky precisava de medidas de ângulos.

Após dois anosEditar

Durante os dois anos em que todos os outros membros do Bando do Chapéu de Palha resolveram se dedicar a aumentar suas habilidades, Brook virou uma estrela da música, agora usando um chapéu, um óculos igual o do Jango em cima da cartola, assim ganhando aparentemtente muita grana que artistas com roupa de caráter duvidoso ganham nesses tempos apocalipticos nenhum poder a mais, até tirar sua nova espada da bengala, a espada de defunto Soul Sworld, que segundo o próprio, traz o frio do inferno para a terra, o que nao faz sentido já que o inferno, em geral, é feito de chamas.

  Brook morreu...
E VOLTOU!!!

E deixou o capeta no vácuo!

Clique aqui pra ver os que deram a rasteira na morte.


v d e h