Abrir menu principal

Desciclopédia β

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg


Fatos.png
Conheça os fatos sobre Bruce Lee
BRUCE LEE O CARA QUE DEU PORRADA EM CHUCK NORRIS E CALOU A BOCA DOS PAGA-PAU DA CHUCKA NORRAS!!!
Bruce Lee, o grande mestre das artes marciais, sofria de anorexia
Cquote1.png Cai dentro, meu chapa! Venha, se você for capaz de encarar! Cquote2.png

Cquote1.png Você quis dizer: O cara que botou Chuck Norris pra nanar com um mata-leão Cquote2.png
Google sobre Bruce Lee
Cquote1.png Você quis dizer: Bruce Lindo Cquote2.png
Google sobre Bruce Lee
Cquote1.png Você quis dizer: o cara que humilhou o chuck norrizinho Cquote2.png
Google sobre Bruce Lee
Cquote1.png Google está mentindo! Cquote2.png
Um gay desaparecido desde que escreveu esse comentario
Cquote1.png Você está aqui? O Bruce está a Lee. Cquote2.png
Algum idiota sobre Bruce Lee
Cquote1.png Jululululululu! Cquote2.png
Bruce Lee sobre Jululululu
Cquote1.png O homem mais corajoso do mundo... O único a me enfrentar de frente e quase descer o cacete em mim!!! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Bruce Lee
Cquote1.png Quem você quer enganar Norris? Eu desci o cacete em você... Cquote2.png
Bruce Lee sobre Comentário acima
Cquote1.png Mau dia! Mau dia! Mau dia! Cquote2.png
Jackie Chan sobre Bruce Lee
Cquote1.png Tranquilo e infalível como Bruce Lee... Cquote2.png
Caetano Veloso sobre Bruce Lee
Cquote1.png Se você quer brigar/e acha que com isso estou sofrendo/se enganou, meu bem/pode vir quente que eu estou fervendo! Cquote2.png
Erasmo Carlos sobre Bruce Lee
Cquote1.png Antes de aprender Kung-Fu, você aprender movimento de pintar cerca! Cquote2.png
Mestre Miyagi sobre Bruce Lee
Cquote1.png Meu Plimeilo Aluno! Cquote2.png
Mestre Pai Mei sobre Bruce Lee
Cquote1.png Mestre do meu Mestre! <faz pose de nice guy> Cquote2.png
Rock Lee sobre Bruce Lee
Cquote1.png Gimme Gimme More! Gimme More! Gimme More!! Cquote2.png
Bitchney Spears sobre Bruce Lee


Jee Fu Man Chu Lee ou Bruce Lee Levis-USTop, conhecido como Bruce Lee, foi um ator, e ninja.

Índice

HistóriaEditar

Nascido em SóOsFoderososLândia na China Ocidental, em 1940, ou o mais aceito, ∞ antes de Deus, filho de pai Americano e mãe meio Chinesa e meio histérica, Bruce desde cedo começou a gostar das artes marciais, pois ainda na barriga da mãe matou seu meio-irmão (não confundir com irmão do meio) Brule Cee enforcado com o seu Cordão Umbilical ao descobrir que ele era filho do Imperador de Jade (Yu Huang Shang-ti - "a Augusta Personalidade de Jade"), tomando todos os seus poderes. Mas Lee ficou irritado com Son Goku por chorar tanto, então pegou o corpo de seu irmão, ainda bebê pois fora conservado pelo tempo-Lee dimensional e dando a ele quase nada de vida e poder de luta o fez viver novamente na forma de Broly (Bricadeira do Bruce com o nome de seu irmão, Brule)fazendo esse nutrir o ódio de Bruce por Goku e o usando como meio de castigo a esse.

Quando criança, Bruce Lee era um perito em artes marciais, principalmente o Wing Chun, Kung Fu, entre outras, dizem que ele que inventou e ensinou todas as artes orientais (não necessariamente somente as de luta) e nem foram todas elas que ele apresentou ao mundo, assim como nem todas as suas técnicas nós conhecemos, tudo isso ainda durante sua infância. Quando adolescente, ele começou a virar um grande porrador, o suficiente para derrotar Hwang Jang-Lee e o Imperador de Jade (depois assumindo seu lugar como divindade maior no Oriente), além do Buda por esse roubar seus ensinamentos e até faze-los ficar um pouco inferiores aos originais.

Dizem que ele derrotou o seu próprio mestre (anos mais tarde descoberto como sendo o próprio Lee disfarçado após treinar, derrotar e tomar os poderes de Yuanshi Tianzun), pois ele não queria que Lee fosse lutar com Chuck Norris. Assim, Lee interpretou isso como se lutar com o Chuck Norris do jeito dele, ele mataria o Chuck Norris, fazendo ele ralar duro para treinamentos mais duros. Ele treinou feito um louco para criar o Jeet Kune Do (que mais tarde serviu de inspiração para o nome artístico de Li Lianjie/Jet Li).

Após vários filmes, ele fez o lendário filme The Way of the dragon, que bateu recordes nas bilheterias daquele ano. Após o Filme Bruce Deu uma porrada no Chuck Norris após o termino do filme (pela terceira vez) e fez o pobre Chuck lavar a roupa dele. Também se sabe que o protótipo dos Saiyajins Sun Wukong foi criado por ele como objeto de testes.

Depois Lee decidiu que não queria mais viver, porém como era Imortal, Imorrível e Imatável, achou melhor só forjar sua morte mesmo(o mesmo foi feito pelo seu filho Brandon Lee em 31 de março de 1993 durante as filmagens do Filme "O Corvo", mostrando que os Lees se chateiam facilmente com o Cinema), depois disso Lee foi atrás do Imperador de Jade e o matou para tomar seu lugar como "O Todo Poderoso do Oriente Asiático", chamando assim a atenção de Yuanshi Tianzun (ou tiozão, se preferir) que o ensinou tudo que sabia e não sabia(algumas vezes de forma indireta e inconsciente) só para depois ser morto e substituído por Lee como o mais antigo e sábio dos Fodões Primordiais, mais tarde Lee toma a forma de Yuanshi e volta no tempo para virar seu próprio mestre e faze-lo ir atrás de Chuck Norris, o primeiro e último desafio de Lee. Um trato entre os dois consistiu em separar o mundo em duas partes, no que os ciêntistas chamaram de Gondwana e Laurásia, mais tarde ainda como Ocidente e Oriente(com uma separação por cultura e tamanho de membro) que demarcava o limite do mundo Leeano (nome dado também ao Calendário Lee Chinês) e do mundo Chucknoriano.

Essa é a Biográfia verdadeira e mais aceita de Lee, mas existe uma outra ou outras que dizem algo como ele ter nascido em São Francisco (no ano e na hora do lendário dragão chinês em 27 de novembro de 1940), ter ido morar na China (em Hong Kong, para ser mais exato) aos três anos de idade, retornando para o EUA com 18 anos após arrancar o coro da cara do filho de um tríade chinesa com as próprias mãos, pés e dentes. Seus pais com medo dele comer o cú deles novamente (dos criminosos não dos pais) o mandaram aos EUA para tentar se dar bem. O resto você já sabe...antes disso ele aprendeu Tai Chi e Kung Fu com o pai e Wing Chun com ele mesmo disfarçado como Yip Man (identidade secreta de sí mesmo), foi transferido por mal comportamento (dos professores é claro) e aprendeu Boxe (ganhou 2 títulos de campeão de Boxe), mais tarde indo morar com sua irmã(Agnes Lee) na América, se mudou para Seattle no outono de 1959 para ganhar seus diplomas por simplesmente existir, virou professor de Artes Marciais e ator pornô a continuação da história já foi dita nesse artigo (Leia mais em curiosidades).

Em 1991 Bruce assume um novo nome (Bruce Cadwell) para casar pela terceira (e quem sabe ultima) vez com sua mulher Linda C. Emery (a mesma de sempre, nunca vi tanto amor), pois já havia anteriormente, além de se casar pela primeira vez com ela em 1964, com seu nome original, em 1988 (depois de sua suposta morte em 1973) Bruce já tinha adotado o nome de "Tom Bleecker" para que pudesse continuar com o relacionamento sem levantar suspeitas, porém não satisfeito com o disfarce, simulou um divorcio em 1990. Fora deste assunto, Bruce participou de um Comercial Polêmico para Johnnie Walker, pois ao pedir que fizessem ele parecer um boneco mal feito de CGI (por "estar morto"), processo que demorou nove meses, foi acusado de não ser de fato ele no comercial, principalmente por ter sido feito para uma marca de bebida alcoólica, sendo que Lee era abstêmio para com bebidas não orientais ou que não fossem dirigidas a machos como ele. Essa farsa foi mantida por seu dublê favorito Danny Chan (que ficou responsável por mais uma vez levar os créditos pela atuação de Lee como feito anteriormente em The Legend of Bruce Lee), e por sua filha Shannon Lee em colaboração com a criadora BBH e produzido pela The Mill fizeram tudo parecer Modelagem 3D (PS: Se era assim, para que tanto trabalho, não era mais fácil realmente fazer o comercial 100% em CGI sem precisar fazer algo real virar algo falso?).

Marilu é amigos bichaaa viado  

Encontros de Bruce LeeEditar

 
A imagem original da aprovação. Até isso o Chuck Norris copiou!

Certo dia, Bruce Lee encontrou Liu Kang, outro garoto oriental (chinês) desiludido com o fim do Ultraman e com a morte de seu cachorro perneta que supostamente foi abduzido por marcianos, mas isso não vem auu cazuza. Os dois fizeram um pacto, com o intuito de matar Shao Kahn e os marcianos (foi daqui que Lee teve a ideia do nome ocidental "Marcial", que mais tarde atribuiu baseado também no deus greco-romano da guerra Marte/Ares de forma filosófica apoiado no pressuposto "arte da guerra" chinesa).

Nas suas viagens conheceram um tal de Gulliver, que na época era um traficante de drogas colombiano.Até que um dia conheceram Chuck Norris que sem querer, numa demonstração de JoojbyHead Roundhouse Kick matou Liu Kang. Bruce, com sede de água vingança e muita raiva, resolveu beber um pouco usar toda sua força,e numa batalha épica, estrangula Chuck Norris, que ressuscita, e com ódio profundo de Bruce Lee, parte para a apelação e mete a rola em sua irmã um tiro nele no meio da transa gravação de um de seus filmes eróticos. Alguns dizem que Bruce Lee Morreu, outros que ele matou Chuck Norris novamente, e assumiu a sua forma, assim sendo, Chuck Norris seria o próprio Bruce. Ainda existem os que afirmam que Chuck está internado em um hospital público até os dias de hoje devido às fraturas do estrangulamento, e por final também há que diga que isso nunca chegou a acontecer, ou pelo menos não exatamente dessa forma ou por esse motivo. É um caso controverso, e ainda sem resolução ou explicação lógica. O próprio Chuck desmente o fato e diz que eles sempre foram amigos, desde antes de tudo existir e até dividiam um Ap com o irmão do meio de Chuck, Javé e o mais novo e bastardo que tinha Síndrome de Down, o Yuanshi Tianzun (que Bruce matou anos mais tarde supostamente a pedido de Chuck).

Desolamento e ascensão de Bruce LeeEditar

Depois do ocorrido, Bruce Lee resolveu largar as lutas e montar uma confecção, especializada em calças jeans, as quais denominou de Calças Lee, em homenagem à sua ancestral família. Os negócios iam muito bem, mas depois de um tempo, enjoado do serviço, ele vendeu a confecção para um conhecido, Silvio Santos, e mais desolado ainda, continuou suas viagens. Chuck Norris fez propaganda das calças jeans de Lee, afirmando que elas são ótimas para lutar, não atrapalhando os movimentos sexuais especiais dele. As calças foram chamadas de "Action Jeans" e revendidas por ele mesmo após a marca ser aderida por Silvio Santos.

Árvore GenealógicaEditar

 
A Palma de Mão da Morte.

Bruce Lee e filha de Jackie Chan >> Chuck Norris

Bruce Lee + Filha de Genghis Khan >> Capitão Nascimento

Capitão Nascimento + Dinho >> Sandro Goiano

Zeus + Prostituta espartana >> Leônidas

Leônidas + Princesa de Esparta >> Kratos

Dan Brown + Mulher-Maravilha >> Jack Bauer

Jack Bauer + Lara Croft = Rambo

Bruce Lee + Caninha da roça = Jeremias

Rambo + Dona Vilma (Sequestradora de criancinhas) >> Gêmeos de Marion "Cobra" Cobretti e Rocky Balboa (O filho "adotado")

Marion "Cobra" Cobretti + Mulher-Gavião = Herman Li

Chuck Norris + Bruce Lee >> Chuck Lee um homem muito forte ( Não cairia na piada do bambu)

Silvio Santos + Bruce Lee >> Bambu Lee

Vegeta + Guria Retardada >> Número 3

Número 4 + Número 3 >> Guria do 3oitão

Guria do 3oitão + Rambo >> Quase todo mundo do "Trovão Tropical" BruceLee + alemanha:7 x 1

Como o artista marcial "morreu"??Editar

 
Bruce Lee, em uma foto do Orkut.

Você deve estar se perguntando como esse cara morreu. Bem, senta ai. Você também já deve ter visto a lendária luta de Bruce e VS Chuck Norris, onde Chuck Norris levou tanta porrada até chorar. Após o término das gravações, Chuck Norris pediu para seu amigo de longa data e Mestre, Bruce Lee, para que ele desse uma chance para seu pupilo brilhar, e desde então Bruce Lee alegou ter dores de cabeças misteriosas e sumiu do mapa, dizendo que morreu, mas na verdade ele está até hoje ensinando monges Shaolin a matarem ursos pardos usando os próprios dedos dos pés, com as mãos atadas ou cortadas. Atualmente Lee mora no outro mundo e se tornou a divindade suprema do Oriente e a quem diga que também do Oriente Médio, além de todos os sábados e domingos ir a missa destinada a ele pelo padre São LeeBruce (um pseudônimo católico de Bruce Lee no ocidente cristão)para assistir, reger e prestar culto a si mesmo.

Outra versão da história de sua morte, diz que Charles Bronson ao tentar castigar seu filho Chuck atirou acidentalmente em Bruce Lee (podendo também ser vingança por Bruce o tê-lo criado como um Canivete para seu pai Don Vito Corleone, o que para mim não faz sentido, visto que dessa forma devia ser "grato", já que nem atrás dele o Bruce foi após sua fuga), porém de acordo com Bronson não foi bem assim, ele afirma que nunca atiraria em Bruce, e se isso ocorresse, teria que usar munição e uma arma especial, sendo assim, é mais aceito que Charles somente ajudou Lee a forjar sua própria morte, até mesmo por ninguém acreditar que ele tentaria matar Norris no caso das munições serem especiais e um projétil comum também não surtiria efeito em nenhum dos dois. Essa lenda voltou a se destacar após o "falecimento" de Brandon Lee em 31 de março de 1993, contando agora com uma extensão da história de que Bronson atirou no filho de Bruce para o mesmo não vingar a morte do pai. Mais uma vez Charles Bronson Negou e disse: "Nessa época eu havia encerrado minha carreira como vigilante e me mudei novamente para Nova York, arranjei um emprego como professor universitário, somente voltando a assassinar em 1994 quando minha noiva Olivia Regent foi assassinada e a filha dela colocada em perigo pelo ex-marido dela e chefe da máfia irlandesa Tommy O'Sheay, ou seja, se fosse em 1994 talvez eu poderia atirar em Brandon por meio de projétil em ricochete (sendo que nunca erro, uma bala perdida é inconcebível), o que por sua vez não o mataria (visto que era filho de Bruce), pois eu uso armas comuns em guerras comuns, além do mais não tinha motivo para tal, a não ser conceder um favor a ele assim como a seu pai (de ajudar a forjar uma falsa morte)". Cansado dessas acusações, Charles Bronson em 30 de agosto de 2003 forja sua possível terceira falsa morte, dessa vez a dele mesmo.

AlimentaçãoEditar

Bruce Lee como qualquer outra entidade inumana não necessita de se alimentar, porém, ainda assim o prefere faze-lo simplesmente por "diversão", "Lazer" e/ou por qualquer outra preferência própria. Veja abaixo as preferências alimentícias dele.

- Sólidos (Frutas, Doces e Salgados):

  • Sushi(Japonês): Lee tem preferência pelos feitos com os 'peixes': ホホジロザメ属メガロドン(最大)e リヴィアタン・メルビレイ. Preparados com ovos 先史時代の em qualquer arroz, porém com vinagre Cianetocarbóxidado de Soda Sulfúrica.
  • Sashimi(Japonês) ou Hoe(Coreano): Gosta dos preparados com Hapalochlaena maculosa, Conus e do tipo Fugu (ふぐ), preparado com baiacu, porém sem a necessidade da retirada da glândula de veneno.
  • Wasabi(Japonês): Utiliza em conjunto as iguarias citadas acima, tendo preferência pelo preparado com 100kg da Raiz de Aconitum Napellus, Atropa Belladonna, Kalanchoe Daigremontiana misturados com seiva de Euphorbia Tirucalli e folhas picadas de Nerium Oleander.
  • Yang Zhou Chao Fan (Chinês): Arroz frito com toucinho defumado, ovo (de qualquer dinossauro ou dragão), camarão e legumes da estação.
  • Rolinhos-primavera (Chinês): Medindo 10-15 metros de comprimento e 2-3 de espessura com Carne de Porco cortada em palitos e marinada com molho de soja, com Gengibre salteado, também cortado em palitos, com camarão cortado fino e marinado com vinho de arroz, amido de milho, cogumelos cortados finos, pimentão vermelho, repolho ou couve-chinesa picada, cebolinha, cebola ralada, molho de ostra, vinho chinês, molho de soja e óleo de gergelim misturados com a carne de porco e camarão salteado com recheio de pasta de arroz (com mel, no caso de doce) ou algum (outro) doce (saudável) enrolados em banh trang.
  • Frutas/Frutos: Frutos de Actaea pachypoda, Atropa belladonna, Hippomane mancinella, Averrhoa carambola, Mamona e Thevetia ahouai (Fruta com semente), Tomate, Banana, Groselha, Uva, Akuma no Mi All-Powers PAZOLO(悪魔の実すべてのパワーズ) e etc.
  • Doces: Anko(餡子) - Feito com os feijões cozidos(sem casca), misturados com mel, Senbei Doces(甘味煎餅) - Com purê de batata doce e farinha de trigo, além de poder conter Kimchi e/ou Chocolate derretido com mel, Yokan ou Yōkan(羊羹) - Feito de feijão azuki, ágar-ágar e açúcar, sendo o de tipo Mizu preferido pelo Bruce, Wagashi (和菓子, wa-gashi) - Lee gosta principalmente dos tipos feitos de mochi, anko, e frutas, tais como, do tipo Anmitsu (餡蜜, あんみつ?), Botamochi(牡丹餅) ou ohagi(御萩), Dango(団子), Ikinari dango(いきなり団子). Gosta também de Dorayaki(どら焼き, どらやき, 銅鑼焼き, ドラ焼き), Eggs-threads(卵ワイヤー) ou keiran somen(鶏卵素麺), Imagawayaki(今川焼き), Sakuramochi(桜餅) enrolado em muitas folhas de sakura, Shiruko(汁粉), ou Oshiruko(お汁粉), Long-Taiyaki(たい焼き龍 ou 鯛魚燒龍) e etc.

- Bebidas:

  • Água: Lee gosta de água oxigenada, hidrogenada, gaseificada, mineral (podendo essas duas ultimas unificadas em Perrier ou flavorizadas geralmente com cítricos), em pó, condensada, seca e até mesmo hidrolisada, sempre estando a uma temperatura de 0ºC para se beber.
  • Saquê: Prefere os com arroz, serpente e limão, além de algumas ervas, sementes, raiz ou frutas/frutos já citadas(os) acima. Consumindo-o a 200ºC.
  • Sucos: Especialmente os preparados com Actaea pachypoda, Atropa belladonna, Hippomane mancinella, Averrhoa carambola, Mamona, Thevetia ahouai, Milho, Abiu, Jaca, Melancia, Cítricos, Akuma no Mi All-Powers PAZOLO(悪魔の実すべてのパワーズ) e etc.
  • Chás: Principalmente os feitos com raiz transgênica de Aconitum Napellus, Atropa Belladonna, Kalanchoe Daigremontiana esquentadas nas "águas" citadas acima com folhas de Nerium Oleander e seiva de Euphorbia Tirucalli, adocicado com Mel ou gotas de qualquer tipo de groselha.

GaleriaEditar

Filmes de Bruce LeeEditar

Bruce Lee fez muitos filmes, mas nenhum se compara a Opressão do Dragão. O Pastor Cilas Mala Fronha morre do coração após supostamente ter visto um casal homossexual se beijando. Seu maior discípulo Than (Bruce Lee) vem ao seu enterro e durante as homenagens ao pastor um grupo gay busca provocar os membros da igreja para serem agredidos e se posarem de vitima, os cristãos suportam a ofensa, mas Than não ira deixar barato.

Ver tambémEditar