Bruxa do "E lá vamos nós"

BruxaDo71.jpg Este artigo é sobre uma bruxa!

ou algo tão feio e horripilante quanto uma bruxa...

Se você vandalizar, será transformado em juiz de futebol.

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.svg Eu tenho medo! muito medo... Cquote2.svg
Regina Duarte sobre A Bruxa
Cquote1.svg Ela parece comigo! Cquote2.svg
Carla Perez sobre A Bruxa
Cquote1.svg Se é esse dinheiro que lhe satisfaz, tome aqui meus 50 centavos Cquote2.svg
A Bruxa sobre ser suvina e não querer pagar o pica-pau
Cquote1.svg Se o Pica-Pau tivesse comunicado à polícia, isso nunca teria acontecido. Cquote2.svg
Seu Narácio sobre o pica-pau não ter comunicado a polícia sobre a tentativa furto

A bruxa mostra mais uma de suas técnicas sexuais para pegar um novinho.

A Bruxa do E lá vamos nós é uma velha reumática, avarenta e louca que depois de subir em vários cabos de vassoura, acaba quebrando um. Ela só apareceu no episódio "A Vassoura da Bruxa" no qual teve seus 15 minutos de fama e nunca mais foi vista novamente, igual aquela garota matuta dos tamoios do Chaves que pediu para ir bater uma siririca ao banheiro e nunca mais voltou. Porém, especula-se que ela está morando no Acre e tendo outras profissões como Cantora, Atriz pornô, Mãe de Santa e Prostituta.

Ela também é conhecida pelo seu bordão "E lá vamos nós" que foi criado em um filme que ela contracenou com o Kid Bengala, no qual em uma cena sexy, ela acaba mencionando este bordão, durante sua trepada na Bengala dela.

Acredita-se que ela seja a irmã da bruxa do 71, devido a semelhança anal física entre ambas. Ela também é considerada como uma das rainhas dos faixas pretas, juntamente com a Dora aventureira.

Breve ApariçãoEditar

 
Exótica maneira da bruxa conduzir sua vassoura.

Tudo começa quando ela vem alegremente montada em sua vassoura ela até atropela alguns morcegos, até que sua vassoura começa a perder força e cai juntamente com ela no chão. A Bruxa diz que precisa de uma buceta nova um cabo novo e, de repente, aparece do nada, uma fábrica de pau vassoura, para á alegria da bruxa; sendo o principal funcionário, atendente, gerente e dono o animal de mil profissões, Pica-pau. Ela vai até a fábrica, e pede humildemente para o pica-pau consertar o cabo de sua vassoura, até aí tudo bem, até que na hora de pagar os 50 centavos cobrado pelo pica-pau... a bruxa demonstra ser uma avarenta, caloteira e uma piranha, já que achou muito caro o preço do conserto, sendo que hoje em dia uma vassoura custa em média 50 Reais que pobreza!. A bruxa então resolveu arribar seu vestido - mostrando sua bela perna aliás, a única parte bonita desse corpo, "sugerindo" que ela iria pagar de outra maneira, com sexo (algo bastante comum). No entanto, o pica-pau é uma "pessoa" previnida e não aceitou essa maravilhosa forma de pagamento pois ele é gaay.

 
A famosa bruxa no momento de sua célebre frase.

A bruxa ficou puta de raiva e resolveu pagar de uma maneira bem convencional, com um carimbo dos 50 centavos, no qual carimbou a mão do pica-pau. Ela é uma FDP nata, e sai fugindo do local com a vassoura, no entanto, ela não viu que o pica-pau estava atrás dela, e que rapidamente com uma força do Sansão (da Dalila), ele tira a vassoura da bruxa, deixando a perua se fuder depilar no chão. Durante o episódio, o pica-pau tenta convencer a bruxa à pagar os 50 centavos, entretanto, a bruxa é tão miserável que não paga e topa qualquer coisa para pegar a vassourinha e sair voando, incluindo algumas técnicas habilidosas que deveriam ser estudado pela NASA, como "Pular de paraquedas", "Forjar uma encomenda", "Fazer de uma árvore uma Cataputa", "Entrar pela chaminé", "Cavar um túnel", "Arrobar uma frágil porta com uma tora de madeira" e a última técnica que é considerada à mais inteligente e eficaz: "Entrar pela porta dos fundos". O final do episódio todo mundo já desconhece: A Naiara Azevedo bruxa desiste e resolve pagar os 50 centavos, então ela é levada para um quarto onde estão mais de 100.000.000 vassouras, então a bruxa começa a trepar nas vassouras e falando seu bordão "E Lá Vamos Nós". No entanto, quem acha a vassoura mágica é o pica-pau, que saí voando alegremente com uma vara no traseiro.

Outras profissõesEditar

Esta bruxa após fazer sua breve aparição no episódio, ela resolveu mudar seu foco artístico, entrando no mundo da lua música. Ela lançou no ano de 1977, seu primeiro single intitulado de "Girls Just Wanna Have Fun", cujo seu sucesso foi estrondoso, chegando aos Top 100 em muitos países, incluindo Terra MédiaIlha de Lost, Sul da África do Norte, Rio Grande do Leste, Aurádon, Tangamandápio, Casa da Bruxa do 71 e Acre

Depois disso, ela raspou o cabelo (mais não tocou na cor), e resolveu formar uma dupla com seu melhor amigo colorido, Arnaldo Saccomani, chamada "Eurythmics", no qual lançaram um single por volta do ano de 1981 "Sweet Dreams" que causou sensação no mundo inteiro. Depois disso, ela abandona a dupla e entra em um período de menstruação obscuridade. Especula-se que ela se mudou do Estados Unidos para Brasil, e foi viver no Acre com uma nova identidade, passando a ser chamada de Melissa Devassa.

Ela só retorna as telinhas no ano 1999, quando novamente volta a ser protagonista de um filme "Lascados & Pelados", no qual ela contracenou com o Kid Bengala e no mesmo que ela aprimorou seu tenebroso precioso bordão.

A última vez que ela foi vista nas telinhas, foi em um filme pornográfico de comédia produzido pela grande empresa do ramo "Bang Bros", no qual ela está irreconhecível visualmente e fisicamente.

Ver tambémEditar