Abrir menu principal

Desciclopédia β

Buck (A Era do Gelo)

Pensador trabalhando.jpg Buck (A Era do Gelo) é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!

Rambo.jpg Bem-vindo à selva!

Este artigo é sobre algo ou alguém localizado no meio do mato e vai te levar para o Lado Verde Escuro da Força. Se vandalizares, Rambo vai descarregar a metralhadora no meio da tua fuça!

 

Boneco do Buck. Um ótimo presente para dar a um terrorista.

Cquote1.png Você quis dizer: Chuck Norris versão animal? Cquote2.png
Google sobre Buck (A Era do Gelo)
Cquote1.png Eu fui o primeiro dono e mestre dele. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Buck
Cquote1.png Ele é caveira e meu aluno, por isso e o mascote do BOPE. Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Buck
Cquote1.png Ele é o animal cabra-omi mais omi. Cquote2.png
Jeremias sobre Buck
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Buck
Cquote1.png Nós também!! Cquote2.png
Dinossauros sobre último comentário
Cquote1.png Ele lutou no Vietnã comigo. Cquote2.png
Rambo sobre Buck.
Cquote1.png Teria sido ultio (sic) no Iraque Cquote2.png
George W. Bush sobre Buck.


Buck é único personagem suricate doninha da franquia A Era do Gelo, tendo sua primeira aparição em A Era do Gelo 3, mas sua história não se limita a apenas esse filme, tendo várias participações em diversos filmes e séries, durante esse artigo nós falaremos da origem desse espetacular ser da natureza (ou não).


Índice

Buck OrigensEditar

 
Buck fazendo participação em um seriado.

Há milhões de anos atrás, quando Dercy Gonçalves só tinha 2 bilhões de anos de idade, Chuck Norris pescava tranquilo em seu lago algumas baleias azuis quando viu um lindo casal de cisnes formando um coração em seu lago, também conhecido como oceano Pacífico. Sua resposta imediata foi um Roundhouse Kick nos pobres animais, ja que quase não há nada mais gay que dois cisnes formando um coração e Chuck Norris não gosta de coisas gays. Após a ultilização do Roundhouse Kick não existia mas vida ou quase nenhuma vida na Terra, por mais ou menos 200km quadrados. Após ver que os únicos seres vivos eram o Seiya de Pégasus e um filhote de doninha, decidiu dar outro Roundhouse Kick no Seiya só por diversão e ficar com a donimha como animal de estimação, já que para sobreviver à um Roundhouse Kick tem que ser cabra-omi ou muito cagão e não havia outro animal vivo na terra.

Treinamento com Chuck NorrisEditar

Assim que Buck foi adotado iniciou-se seu treinamento que consistia em uma serie de tarefas e exercícios para o fortalecer ou matá -lo. Entre esses exercícios estavão chupar limão com pimenta num sol de 45 graus, aprender a matar emos, subir e descer o Monte Everest de olhos fechados com os braços e pernas amarrados segurando pela língua uma moto Suzuki, apreder a usar a 12, dominar todas as artes-marciais, achar um grão de areia com o formato de um churrumino no deserto de saara a noite com uma pinça invisivel, e apreder a dar um Roundhouse Kick (essa foi a trarefa mais difícil levando décadas para conseguir o dominar).

A partida de seu larEditar

Depois do final de seu treinamento com Chuck Norris, Buck decidiu ir embora de seu lar para melhorar suas habilidades e matar mais emos, ja que tinha matado todos na região, porem Chuck Norris le deu um ultimo trabalho antes dele cair na estrada, que consistia em ir ate Esparta treinar o exircito espartano em taticas paramilitares de fortalecimento existencial matar mais de mil cada um. Apos o exito na missão e os merecidos meritos de Leónidas, Buck voltou para casa, para então se despedir de seu mestre e achar algo de mais legal para fazer. Apos a chegada de Buck em sua casa, Chuck Norris disse que estava orgulhoso de seu aluno e o convidou para fazer a ultima matança no show do NX zero.

Buck vs os pokémons e seus treinadoresEditar

Apos a sua partida, Buck viajou pela terra e outros lugares como o inferno, planeta Vegeta, casa do caralho, localidades do clube da luta, a terra do Yu-Gi-Oh, Esparta, o Acre, A praça e nossa, Xen (o mundo alienígena), Igreja do Padre Quevedo, e outros diversos lugares ate chegar no lugar onde ocorre a historia do Pokémon. Na terra natal do pikachupa, Buck tinha que matar todo santo dia milhares de treinadores e seus pokemons sem ter objeção ja que era divertido massacrá-los , além do mais na terra do pokemon,quem e animal e consirerado pokemon pelos treinadores noobs que não sabem a diferença entre um ser que e capturado para razões zooloficas de um animal cabra-omi.

v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!