Abrir menu principal

Desciclopédia β

BuddyPoke!

(Redirecionado de BuddyPoke)
6nknxh29.png
Facebook = cocaína.jpg

Este artigo é coisa do Facebook

E tentam copiá-lo... mas nunca conseguem.

Orkut3.jpg

Este artigo discute temas intrínsecos ao Orkut!

No Donut for you!
NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: BuddyPoke!.
Buddypoke com câncer, mostrando que pelo menos aqui não existe preconceito (ou não)!!
Usuário assíduo de buddypokes

Cquote1.png Você quis dizer: Recanto dos Emos? Cquote2.png
Google sobre BuddyPoke!
Cquote1.png Você quis dizer: Facebook de Pobre? Cquote2.png
Google sobre BuddyPoke!
Cquote1.png Putaquepariu, até no Facebook? Cquote2.png
Você sobre Invasão de buddypokes
Cquote1.png Macromedia Flash not instaled. Cquote2.png
porcaria do navegador sobre Buddypoke!
Cquote1.png Uau!! Adora tem até robô e motinho!! Cquote2.png
Orkuteiro sobre BuddyPoke!
Cquote1.png Mandei uma rosa pra ela... agora vai!! Cquote2.png
Noob sobre tentativa de conquistar uma menina no BuddyPoke!
Cquote1.png Na União Soviética, os Pokes customizam VOCÊ!! Cquote2.png
Reverssal Russa sobre Pokes
Cquote1.png Você não tem BuddyPoke?? Como assim?? Cquote2.png
Tua prima sobre BuddyPoke!
Cquote1.png Mãe, tem até orelha de coelho!! Cquote2.png
Criança chata sobre BuddyPoke!
Cquote1.png É coisa do capeta!! Cquote2.png
Crente sobre BuddyPoke!
Cquote1.png O paaai, abençoa esses bonecos encapetados pelo demo!! Cquote2.png
Inri Cristo sobre BuddyPoke!
Cquote1.png Isso é boneco de vodu!! Entorte meu dedo se for capaz!! Isto non ecziste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre BuddyPoke!
Cquote1.png Nossa! me sinto fabuloso!! Cquote2.png
Emo sobre estado de humor no BuddyPoke!
Cquote1.png Abraço? Vai tomar tapa na bunda!! Cquote2.png
Sacana sobre pokeada recebida
Cquote1.png Ai,que bonitinho!!! Cquote2.png
Você sobre 2 Buddypokes se beijando
Cquote1.png Agora Quando fazer orkuts novos não adciono essa merda Cquote2.png
Pedro Henrique Carneiro Loureiro sobre Buddypoke
Cquote1.png Eu posso te pokear? Cquote2.png
Amigo chato sobre Buddypoke

Índice

O que éEditar

 
Google e seu incrível poder de correção sobre BuddyPokes(clique para ampliar).

Os BuddyPoke! são uns bonequinhos dos demônio que estão invadindo o mundo pouco a pouco vindos de outra dimensão. Surgiu como um dos aplicativos usados no Orkut, e disparado o que mais enche o saco naquela porcaria, antes era o aplicativo mais popular do site, mas perdeu a fama por causa da merda da Colheita Feliz e Vila Mágica, e também que esse joguinho ridículo começou a ser por moedas as ações, é preciso gastar cinco moedas para peidar em alguém por exemplo, enquanto você pode estar peidando em alguém na vida real de graça! Consiste numa ferramente na qual você se descreve através de um amigável bonequinho. Assim você pode encontrar sua identidade através do seu eu-bonequinho virtual e satisfazer um pouco mais seu espírito narcisístico.

É muito usado por jovens adultos em crise que querem assumir um ar pueril que já foi perdido há tempos. Também é usado por grupos sociais urbanos (góticos, anarkopunks, emos, nerds, geeks e etc) como forma de expressar seu estilo via mundo virtual. No fundo, é uma nova forma das pessoas desesperadamente tentarem expor o que são, ou melhor, o que querem ser. Também serve como uma forma legal, cult e descolada de se importunar mutuamente e constranger em público.

O BuddyPoke! já foi adaptado para outras redes de desocupados, como o Facebook, MySpace, AdultFriendFinder (preferido da Tua Mãe) entres outros sites do gênero.

 
Góticuzinho e seu BuddyPoke

SurgimentoEditar

Quem inventou esse negócio de buddy poke é um ser desocupado sem vida social que axisti DBZ na Tv globinho provavelmente um habitante do Acre. Os buddypokes são criaturas que inicialmente habitavam a buddypokelândia (fica no Acre). Um mundo imaginário onde todo mundo é fofo e bonitinho, não existe maldade, os juros são baixos e a inflação é próxima de zero. Cansados da vida boa os buddypokes decidiram partir para o mundo real, e através do orkut e outras redes sociais, se apossaram da alma e características de usuários incautos e por acaso se você clicar em escolher um Buddy poke no jogo aparecera criaturas parecidadas com naruto e goku significa que sim buddy pokes são otakus.(ou não)   Dominaremos o mundo  
Otaku iludido sobre BuddyPoke!

Os buddypokes, então seres sem maldade alguma, podem assumir a maldade de seus eus-humanos. Hoje pode-se ver buddypokes dando tapinha na bunda de outros buddypokes, buddypokes brigandos e planejando coisas malévolas de toda a sorte.

Também pode-se ver buddypokes sacanas que após seu eu-humano guampear o seu parceiro ir lá acariciar o buddypoke do corno na maior cara-de-pau. Já existe até traição entre buddypokes. Os buddypokes vieram pra tornar o mundo muito mais cruel e sórdido, pois, na buddypokelandia tudo era muito fofo.

Muito humanos resistem às tentações de virar um buddypoke, mas, por fim, deixam-se tomar por essas criaturinhas. O fato é que eles estão tomando conta de todo mundo. Lembra aquele amigo seu que é super-sério e carrancudo? Aquela sua amiga que faz Letras e disse que buddypoke é pura perda de tempo para iletrados? Pois bem, é provável que um dia eles saiam do armário e você descubra que eles também viraram um buddypoke meigo e fofuxo.

  Eles são criaturinhas do barulho para você se identificar e encontrar seus amigos pelo mundo do Orkut, e através de uma "pokeada" se divertir e dar boas gargalhadas!!  
Narrador da Sessão da Tarde sobre BuddyPoke!

  São anões ridículos desenvolvidos por bibas pra carregar o perfil de computeiros e encher seu saco com tapas na bunda de pessoas que você nem lembra mais quem são!!  
Desciclopédia sobre BuddyPoke!

  Tapinha na bunda hehehehe.  
Mafagafo amarelo Bob esponja sobre Jogar Buddy poke

Como evitarEditar

  1. O jeito mais fácil de evitar a contaminação é apagar sua conta do Orkut.
  2. Não foi possível fazer 1? Desabilite as suas configurações de atualização de amigos, assim você se vê livre de ver o que seus buddypoke-amigos estão fazendo, evitando a contaminação por exposição à boiolagem alheia.
  3. Se for convidado por seus amigos fofoletos a criar um buddypoke, mude de asssunto. Fale sobre o tempo, a morte da bezerra o peido da vaca ou, preferencialmente, as mortes na Faixa de Gaza. Isso vai provar que você não tem tempo pra futilidades.
  4. Lembre-se, entrar no Orkut já foi um erro. Criar um buddypoke é o equivalente a cheirar gatinhos se você pode simplesmente fumar um baseado. Ou seja, o buddypoke é o fundo do poço. Mantenha essa analogia em mente para quando for tentado.
  5. Lembre-se, os buddypokes foram criados para estimular a criatividade de crianças de até 7 anos. Você tem 7 anos?

  Menti minha idade no orkut queria jogar buddy poke que que tem?  
Garoto de 7 anos sobre Frase acima

Eu fiz um Buddy Poke e me assumi para meus pais. E agora?Editar

Agora você pode fazer coisas super-divertidas com seu Buddy Poke, como abraçar suas amigas, beijar seus amigos, fazer strip-tease, se jogar do Edifício London, entre outras coisas. Também pode ficar brincando de casinha, trocando de roupa toda hora ou fazer algo menos inutil, que irá virar esporte Olimpico em 2987. Isso é a Rinha de Buddy Pokes.

Rinha de Buddy PokesEditar

É um esporte sangrento e mortal que consiste em fazer 2 buddypokes se destruirem até sobrar apenas 1. Usando os golpes como dar ré no kibe, cantar Regina Lets'Go ou outras coisas você pode destruir seu inimigo. É um esporte que já tem uma Liga Oficial e milhões de adeptos ao redor do mundo.

Como reconhecer um BuddyPoke!Editar

Apenas através do buddypoke podemos descobrir que tipo de pessoa é. Aqui vamos te ajudar a não cair nas pegadinhas do Mallandro igual a um tonto através de um manual simples!! Eles podem até ter orelha de burro, de cachorro, e de outros bichos lá, mas não podem ter um simples NARIZ.

Garota mimadaEditar

As meninas tontas que ganham mesada do papai normalmente usam florzinhas e coraçõezinhos em seus perfis e seu buddypoke sempre lembra uma menininha fofa e alegre. A maioria delas usa sombra nos olhos e roupinhas de criança. as pessoas ficam viciadas com isso então tome cuidado

ComputeiroEditar

O comuputeiro é o mais feliz de todos. Sempre se acha divertido pintando o cabelo de roxo ou vermelho e com roupas extravagantes. Com o buddypoke ele podem fingir que está em boa forma, que não é feio e que não tem espinhas. Normalmente te pokea várias vezes do mesmo jeito, revezando no que chamamos de fenômeno triangular do Buddypoke sem graça:

  • Dá um tapa na bunda
  • Peidam na tua cara
  • Te passa uma rasteira!

EmoEditar

Alguns deles são enrustidos, mas mesmo assim dá pra descobrir se seu coleguinha é emo ou não: através do estado de humor do seu buddypokes!! Eles constantemente mudam de humor, e nunca muda muito: estão sempre entediados, confusos ou rejeitados!! AH... e sempre usam pokeadas como abraço em você, beijo e outras coisas do estilo Emo!

CriançaEditar

As crianças se identificam facilmente com esses bichinhos toscos, e adoram usar orelhinhas de coelho e cabelos com maria-chiquinha! No caso dos meninos estão sempre com bonézinho azul ou amarelo!! Se você quiser fazer um deles feliz é muito fácil: nada que um abraço de urso ou um uma lutinha com espadas não resolva!!

Pseudo-PopularEditar

Formados por fracassados sem vida-social. Geralmente o buddypoke deles é infinitamente mais bonito e mais gay do que eles, já que na vida real ninguém quer conversar com eles. Ficam o dia inteiro no computador tentando ser populares no Orkut via BuddyPoke, eles chegam até a namorar e fazer sexo online! Isso é claro se o pretendente não tiver visto uma foto sem photoshop deles.

Alguns Dados EstatísticosEditar

O Instituto de Pesquisas do Acre concluiu o seguinte sobre esta ferramenta:

  • 75,34% dos usuários de Buddy Poke são bichas assumidas;
  • 34,13% são Gurias Retardadas que assistem Malhação e sonham em ter um Vibrador Trifásico.
  • 87,67% assistiam Xou da Xuxa quando criança;
  • 103,45% tem tendências homossexuais;
  • 87,34% tinham um cachorrinho chamado Iscubi que morreu atropelado;
  • 87,33% ficaram traumatizados com a morte do Iscubi e viraram EMO.
  • 80,00% tem/tiveram fantasias sexuais com Jeremias
  • 00,00% São cabra-omi

Quem gosta desses BuddypokesEditar

Ações de Buddy PokeEditar

  • Lindomar está dando um Losango aberto invertido em você via Buddy Poke.
  • Roubaram o pão na casa de João via Buddy Poke.
  • Maninho da vila passou gripe suína para o Zé via Buddy Poke.
  • Maria deu o cú pro joão via Buddy Poke.
  • Dado ficou arrombado via Buddy Poke.
  • Nícolas Pau assumiu a homossexualidade para o seu pai via Buddy Poke.
  • Rodinei disse que é gay via Buddy Poke.
  • Sua Irmã está dando pra mim nesse momento via Buddy Poke.
  • Marcús enfiou o dedo no seu próprio cú via Buddy Poke.
  • Reversal Russa fez uma animação em você via Buddy Poke.
  • Zacarias comeu suas tias via Buddy Poke.
  • Tua mãe deu a bunda pro teu vizinho via Buddy Poke.
  • Menina do Condomínio foi estrupada pelo Mano Luizão via Buddy Poke.
  • Mano Luizinho ficou puto sobre a citação acima via Buddy Poke.
  • Comedor ganhou um vibrador de aniversário via Buddy Poke
  • Nicolau pegou no seu pau via Buddy Poke.
  • Zé ruela chamou Maria desgraçada de arrombada via Buddy Poke.
  • Você matou chuck norris via Buddy Poke.

  MORRAAAAAAA SEU VIADO SÓ NO BUDDY POKE MESMO ALIAS EU NEM TENHO BUDDY POKE JOGUINHO DE VIADO EU MATO QUEM COLOCOU MEU NOME EU NEM TENHO ORKUT O ORKUT ME TEM.  
Chuck Norris sobre Comentario acima

Ver tambémEditar