Abrir menu principal

Desciclopédia β

Buffalo (One Piece)

Buffalo

Buffalo one-piece.jpg

Bando Piratas do Donquixote
Pirata / Marinheiro
Idade 30 anos
Codinomes Nenhum
Cargo Nenhum
Técnicas Voar que nem um pirocóptero
Perfil
Família Ninguém
Sonho Ter dentes descentes
Frase Favorita Seu bastardo!


Cquote1.png Você quis dizer: Pirocóptero Gordão Cquote2.png
Google sobre Buffalo (One Piece)
Cquote1.png Você quis dizer: Cara de castor Cquote2.png
Google sobre Buffalo (One Piece)
Cquote1.png Experimente também: Búfalo Bill Cquote2.png
Sugestão do Google para Buffalo (One Piece)
Cquote1.png Vamos logo fuzilar aqueles filhos da puta! Cquote2.png
Baby 5 sobre Buffalo
Cquote1.png Só se você me dar um pirulito Cquote2.png
Buffalo sobre citação acima
Cquote1.png Vou te tirar de orbita! Cquote2.png
Kyros sobre Buffalo

Buffalos.png

Buffalo é um integrante da Tripulação de Piratas do Donquixote Doflamingo. Provavelmente é o membro mais idiota, tem o poder de ficar voando e rodando até ficar tonto.

Índice

AparênciaEditar

 
Buffalo voando feito um dirigível.

Buffalo é um cara gordão e com os braços finos todo desproporcional. Cabelão que fica girando em forma de hélice em volta da cara feia dele, tem um dentão grande feio pra caralho que tem uma tatuagem nos dois dentes na frente. Ele usa um casacão amarelo ou laranja, sei lá que porra de cor é essa, e tem luvas e botas marrons. Usa uma corrente cruzada pelo corpo.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Buffalo vivia chupando pirulito que virava pirocóptero, enchia o rabo de doce e ficou balofo, gordo que nem um búfalo, por isso ele passou à ser chamado de Buffalo. Ficou tão louco no doce que bateu hélice e começou à voar pelos ares rodando as barbas e os cabelinhos, um grupo de terroristas liderados pelo Donquixote Doflamingo viu o potencial do moleque e chamou ele pra sua gangue pra fazer serviços em troca de doces, participou do golpe de Estado em Dressrosa. Buffalo teve um caso com a Baby 5, uma gostosa que gosta de pegar homens feios e transava com esse feioso.

Punk HazardEditar

 
Buffalo e Baby 5

Quando Law e Luffy estavam fazendo merda em Punk Hazard, e o Doflamingo mandou ele e aBaby 5 para resolver essa treta. Buffalo foi voando feito pirocóptero com Baby 5 nas costas e chegaram até Punk Hazard, que estava cheio de gases de peidos do Caesar Clown. Franky viu o Buffalo e Baby 5 voando pelos ares e chamou seu Daileon para meter a porrada neles, depois a Nami de um choque do trovão na cara deles.

DressrosaEditar

Depois de Doflamingo ter dado uma bronca nos dois babões, voltaram pro palácio dele para participar da suruba, e Doflamingo estava comendo geral com com uma marionete. Houve uma revolta, e o gladiador perneta Kyros chegou decapitando o boneco do Doflamingo, Buffalo ficou gritando que nem maluco achando que era o Doflamingo de verdade. Kyros deu um mata-leão nele e mandou pra vala.

Ver tambémEditar

v d e h