Abrir menu principal

Desciclopédia β

Buga King

Buga King é uma rede mundial de lanchonetes surgida num Cu do Mundo qualquer na África, perdida em algum lugar entre o Djibuti, a Namíbia e o Butão, mas que rapidamente ganha o mercado com seus saborosos gordurosos sanduíches de carne humana.

Índice

HistóriaEditar

 
Buga Xanal'amb'ida, possível fundador e primeiro CEO do Buga King, em representação artística.

Não se sabe ao certo quando a empresa surgiu, já que em suas infinitas guerras, todos os cartórios de registros de imóveis na África costumam ser destruídos. No entanto, o grande navegador Vasco da Gama registrou que, em sua segunda passagem pelo continente, pediu um Big Omper pelo sail thru de uma loja na costa da Guiné-Bissau. Além disso, os caçadores de leões que começaram a devastação colonização europeia no fim do século 18 relatavam que muitos dos animais não conseguiam fugir muito rapidamente, devido ao excesso de peso causado pela má qualidade da alimentação que obtinham nessas lanchonetes.


NOTA

A Buga King do Brasil, por meio de seus representantes legais, vem a público refutar as afirmações de que seus lanches causam obesidade. Ainda não há pesquisas conclusivas a esse respeito, portanto no caso de qualquer outra declaração nesse sentido, o autor será processado e terá arrancado de si até o último centavo, MWAHAHAHAHAHA!!

Atenciosamente,

Buga King do Brasil.



Apesar de não ser possível documentar exatamente a história da empresa, ela possui a imagem de um fundador, Buga Xanal'amb'ida, cuja foto está estampada em todas a filiais da lanchonete. É dito que ele era um pigmeu que vivia nas florestas da Tanzânia e resolveu abrir um lugar onde os caçadores pudessem parar e fazer um lanchinho enquanto não encontravam um bicho para matar. Devido à excelência da ideia, a empresa não parou de crescer.

Atualmente, a Buga King é a principal lanchonete da África e tenta abrir filiais em outros países fora do continente, mas não consegue por ter que estar sempre reconstruindo as lojas destruídas pelas constantes guerras em que os africanos vivem se metendo.

CardápioEditar

 
Big Feet Fillet, uma das entradas servidas pela lanchonete (a outra são os Finger Nuggets).

As grandes estrelas da lanchonete são os sanduíches da série Omper, chamados assim porque são compostos por uma mistura de pedaços de carne do ombro e da perna, que são, segundo pesquisas realizadas pela empresa, as carnes mais nobres do corpo humano. Assim, existem os seguintes sanduíches:

  • Big Omper
  • Omper com queijo
  • Omper com queixo
  • Omper Duplo
  • Omper Jr. (de carne de crianças, mais tenra e macia)

Além desses, existem vários outros tipos de lanche. Os principais são:

  • Tenderbutt
  • BK Coxa (crocante ou macio)
  • BK Costela
  • Homembúrguer Supremo

A Buga King foi, também, a primeira loja a permitir o consumo liberado de refrigerante: ou seja, paga-se pelo copo e pode-se reenchê-lo quantas vezes quiser. Isso se deu pelo fato de que o refrigerante original BK é composto à base de sangue humano, que sempre sobrava em grandes quantidades após o destrinchamento das pessoas abatidas.

Polêmica nutricionalEditar

 
Personagem criado pela lanchonete que foi depois apropriado por um site de humor com cardápio semelhante.

A partir de meados da década de 1990, o Buga King viu-se envolvido numa grande polêmica, pois pesquisas internacionais começaram a apontar os restaurantes de fast food como principais responsáveis pelo engordamento da população mundial, e não o desenvolvimento de jogos em rede. Ao mesmo tempo, começou-se a contestar o uso de personagens com apelo infantil numa loja que fazia tão mal à saúde, de forma que o Buga King, assim como outros similares, teve que adotar uma tática para limbar sua barra.

Assim, todo dia 11 de agosto a loja promove o Buga Dia Feliz, em que 0,001% da renda obtida com a venda de todos os sanduíches de girafa na data é doada para entidades como a Associação de Amparo às Crianças Amputadas por Minas Terrestres e a Associação de Assistência às Vítimas da Cólera. Como esse sanduíche não existe, até hoje nenhuma renda foi doada, mas como os projetos sociais são o que importa, todo mundo fica feliz.

Veja tambémEditar

v d e h
A gordurosa série temática do Fast Food
 

Empresas gringas: Burger King - Chick-Fil-A - Five Guys - KFC - McDonald's - Subway - Taco Bell - Wendy's

Empresas brasileiras: Bob's - Giraffas - Habib's

Empresas fictícias: Balde de Lixo - Buga King - Burger Shot - Cluckin' Bell - Regrub Gink - Siri Cascudo

Lanches: Batata frita - Big MacDuplo - Cachorro-quente - Hambúrguer - Hambúrguer de siri - Kebab - Lanches da Copa do Mundo - McLanche Feliz - McShit - Sanduíche - Whopper - X-Monstro

Coisas famosas: Comercial censurado do Burger King - Comida de rua - Donaldo - Receitas do McDonald's - Ronald McDonald