Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bullet Witch

Virtualgame.jpg Bullet Witch é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Ada Wong está deixando Leon falar sozinho.

BruxaDo71.jpg Este artigo é sobre uma bruxa!

ou algo tão feio e horripilante quanto uma bruxa...

...sua mãe, por exemplo.


Bala Bruxa
Aliciaa.jpg

Alicia Claus tal qual aparece na capa de Bullet Witch.

Informações
Desenvolvedor Caviar
Publicador Atari Games
Ano 2006-2007
Gênero Ação e tiroteio
Plataformas Xbox 360
Avaliação Uma merda!
Idade para jogar 15 - 16 anos

Bullet Witch é um game de tiro em terceira pessoa que foi lançado em 2006 no Japão e em 2007 no resto do mundo, sendo um fracasso de crítica e público. Não totalmente, pois a protagonista Alicia Bullet entrou para a imensa lista de hentai girls cobiçadas pelos nerds tetudos e otakus.

EnredoEditar

No apocalíptico futuro de 2013, a Terra está completamente devastada pelo aquecimento global e outras bostas causadas pela natureza que os cientistas sempre previram e as pessoas sempre fizeram o favor de ignorar e piorar ainda mais. Ou seja: o mundo não chegou a acabar em 2012, mas passou bem perto disso.

Agora, graças a tantos desastres climáticos e catástrofes naturais, o portão do inferno é aberto e os demônios passam a invadir o planeta e matar os habitantes, reduzindo a população mundial a menos de 1 bilhão.

Felizmente, a feiticeira Alicia "Bullet" Claus estava de passagem pelos Estados Unidos, ficou sensibilizada com a causa e decidiu ajudar. Então, ela converte o cabo de sua vassoura em uma espingarda metralhadora mágica e sai por aí caçando o exército demoníaco.

JogabilidadeEditar

Você já notou que o enredo é uma merda, mas o jogo é divertido ao menos? Bom, o jogador controla Alicia, que é uma puta gostosa, e a câmera permite mostrar ângulos bem generosos das partes "interessantes" dela. Mas para vencer, deve-se focar a imagem no ombro dela. Afinal, é um game de tiro.

Em cada fase, há magias e armas para serem desbloqueadas e sua pontuação depende do seu desempenho, o que inclui o número de mortes e o tempo que levou para completar o nível. Ou seja, não há nada de inovador nessa porcaria. Vai jogar GTA que é melhor!

GaleriaEditar