Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bundada

Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Cquote1.png Experimente também: Rabada Cquote2.png
Sugestão do Google para Bundada

Não se deixe enganar pelo aspecto inofensivo.

Bundada é um golpe malvado que, pode ser bom ou ruim, dependendo de onde pegar e com que força. Esse golpe pode ser até mesmo fatal, pois dependendo da força glútea, se o local for sensível, a vítima pode mesmo ir à óbito. Alguns dizem que é possível morrer feliz dessa forma, ainda que ninguém goste de encontrar a morte, mas acham assim mesmo, que pode ser uma boa forma de morrer. É aconselhável que você se previna, mas antes disso, vamos entender o que exatamente é isso.

Como foi criadoEditar

O golpe, a princípio, nem era um golpe, mas foi dado sem querer, a autora, que era uma tanajura(não a formiga, mas uma guria que se assemelhava), se desculpou muitas vezes, depois do atingido se recuperar do desmaio. Ela mesmo quem o acordou, com a ajuda das amigas, fez ele voltar a si, deram água e o abanaram. Ele dizia coisas ininteligíveis, e parecia estar mais bobo do que de costume para qualquer pancada na cabeça:

 
Corpo de delito sendo camuflado sob muito tecido.

Ou morria, ou tinha uma leve bobeira, se recuperando em seguida, mas ele demorou demais para sarar da bobeira, assim, foi levado ao curandeiro(nesse tempo não haviam profissionais de saúde em lugar nenhum do globo), mas ele não encontrou nenhum sinal ou sintoma de lesão grave, apenas ele estava com ar aparvalhado e falava algumas bobagens, mas fora isso continuava sabendo contar, não via nada que não existisse, etc.

A dona do corpo de delito teve então que leva-lo até o curandeiro para que ele pudesse examinar, ele olhou bem, olhou novamente, depois olhou mais ainda, apenas para garantir e deu o diagnóstico: A bobeira persistia, mas iria passar com um pouco mais de tempo que o normal, apenas porque o golpe havia sido bem visto antes de atingir a vítima, que teria ficado vesgo mesmo antes de ser atingido. Dito e feito, a bobeira passou cerca de três dias depois.

 
Um voluntário corajoso(ou suicida) para demonstração.

Após descobrirem que o golpe causava tal bobeira, sem que causasse dano às faculdades mentais do ferido, desde que dado com força glútea moderada, eles poderiam usar isso para captura de reféns de tribos rivais, mas poderiam obriga-los a dar informações, mesmo antes de passar a bobeira. Assim, foi e aquela tribo passou a ser a mais poderosa da região, perdiam algumas vezes, quando o atingido não apreciava tanto ver com que seria atingido, mas em geral o golpe dava certo.

CerteiramenteEditar

Nunca se sabe quando um golpe desse será dado e, ainda hoje pode ser dado sem querer, mas é dado. Quando você menos espera, você acha que está vendo uma espécie de pássaro exótico arredondado e sem qualquer aviso leva o golpe. É imprevisível, mas ainda assim, pode ser amenizado, ao menos isso. Como em geral esse golpe atinge bem o meio cara, a prevenção se atém mais a essa parte, pois em geral o atingido está sentado, podendo mesmo ser no chão, enquanto que quem dá o golpe, está de pé, algumas vezes , para piorar, sacudindo o corpo de delito descontraidamente, para melhor distrair a vítima. Seguem algumas da formas de proteção.

O golpe, na maioria dos casos, felizmente não causa a morte nem maiores danos, mas é sempre bom ficar esperto, pois embora seja, como muitos dizem, uma morte interessante ou uma quebra de nariz interessante, ainda é melhor que você pegue esse corpo de delito antes que ele te pegue. Assim caso veja algo que o deixe com ar de mongo algo que tenha forma daqueles desenhos que representam um coração, mas parecem sim outra coisa, seja rápido e pare o corpo de delito antes que ele o acerte, pois por mais que o golpe seja legal, ainda assim, e um golpe.

As formas de pegar são várias, mas escolha a que seja melhor para sua agilidade. Uma delas prepare as mãos como se fosse pegar uma bola bem grande de basquete, mas deixe as mãos firmes, sempre. Pode ainda utilizar o braço para amortecer a pancada, nesse caso apenas erga o braço em foram de defesa da cabeça(de cima ou de baixo), usando os dois braços, forme um x com eles. Lembrando que é sempre em forma de defesa, nunca ataque, pois pode ser um corpo delito que não deve ser danificado, bem por isso, também não é bom desviar, pois pode deixar que o corpo de delito bata em algo que poderá danificá-lo.

Galeria de sobreviventesEditar