Abrir menu principal

Desciclopédia β

Bush

Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico.
Rainhavitoriapre.jpg
Playinguittar.gif

Paul McCartney deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Bush (banda)
Bush banda.jpg
Gavin Rossdale: Para de roer unha!
Origem Seattle Londres
País Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Período 1992 - 2001 - (tempo de cocação de saco) - 2010- Atualmente
Gênero(s) Grunge
Gravadora(s) {{{gravadora}}}
Integrante(s) Gavin Rossdale;
Dave Parsons;
Robin Goodridge;
Chris Traynor.
Ex-integrante(s) Nigel Pulsford.
Site oficial {{{site}}}

Cquote1.png Meu Deus! Uma banda Grunge britânica! Quando ouvirei uma banda americana de Britpop? Cquote2.png
Você sobre Bush
Cquote1.png Vocês traíram o movimento Britpop veio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Bush
Cquote1.png Quero ver boicotá-los também Cquote2.png
Stone Temple Pilots se lembrando do boicote por não serem de Seattle sobre Bush
Cquote1.png Margerine! Cquote2.png
Homer Simpson e banda sobre ”Glycerine”
Cquote1.png Toca Raul! Cquote2.png
Brasileiro num show do Bush
Cquote1.png É emo! Cquote2.png
Guri retardado sobre Bush
Cquote1.png Essa banda vai contra o princípio das bandas britânicas noventistas!. É uma merda! Cquote2.png
Noel Gallagher sobre Bush
Cquote1.png Essa banda vai contra o princípio das bandas britânicas noventistas!. É uma merda! Cquote2.png
Liam Gallagher sobre Bush
Cquote1.png Breathe in, breathe out! Cquote2.png
Gavin Rossdale tentando ajudar uma pessoas que ficou muito nervosa

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Bush (banda).

BUCHO é mais uma banda Grunge de Seattle, nos EUA, lid...

Cquote1.png Não é não! Cquote2.png
Você

Falei merda. Desculpem...

BUCHO é uma banda Grunge da Inglaterra (WTF?), liderada por Gavin Rossdale. Originalmente, seria uma banda de Britpop, como a lógica noventista mandava, mas, após Gavin passar horas analisando suas letras e concluir que elas são muito depressivas e, não querendo ser ofuscado pelas putarias entre Oasis, Radiohead e Blur, traiu o movimento e resolveu migrar pro Grunge, o quer poderia ser comparado com coisas como um negão com nome soviético ou um ariano com nome de africano. Faltava nomear a banda. Querendo muito ser uma banda Grunge, procurou um nome bem americano, algo que representasse bem os Estados Unidos. Após muito tempo, escolheram o nome BUSH.

Índice

Começo na Inglaterra:Editar

 
Seu cu não será perdoado versão rock

Um grunge britânico chamado Gavin Rossdale quis montar uma banda. Procurou músicos desempregados. Começou num show do Pixies, e ali finalemnte came your man: Nigel Pulsford. Mas a família tinha que aumentar: Dave Parsons e Robin Goodridge entraram e a banda virou um quarteto (em respeito as tradiçãoes do rock).

Após escolher o nome da banda, em 1992, a banda foi transmitir a palavra de Deus do Grunge por toda a Grã-Bretanha, já que o Britpop estava dominando por lá, com as músicas de altíssima qualidade com as putarias entre os integrantes das principais bandas. A vida tava difícil na Grã-Bretanha. Ninguém quis saber de Grunge, nem conheciam Nirvana, Soundgarden, Alice in Chains e Stone Temple Pilots, mas conseguiram sobreviver até 1994, quando a situação estava fora de controle. Pegou umas 16 pedrinhas e vazou dessa ilha e foi pra onde o Grunge era religião: Esteites, em Seattle.

Nos Esteites Com As 16 Pedrinhas:Editar

 
Você já deve ter percebido que NÃO estamos falando desse Bush

Após chegar na Capital Mundial da Arrogância, a banda foi pra Seattle tentar a sorte. Foi tocar nos clubes, mas, surpreendentemente não foi boicotado pelos locais, o que deixou os integrantes do Stone Temple Pilots putos de cara, já que esses sim foram boicotado, já que boyzinhos da Califórnia não eram bem-vindos naquele lugar frio, chuvoso e depressivo.

Assim como todas as outras bandas do movimento, eles assinaram com a Atlantic Records e gravaram seu 1º álbum chamado Sixteen Stone (16 Pedra no português preciso), uma homenagem as pedrinhas que levaram com eles pra dar sorte. O álbum tinha que ter uma música principal. A banda é muito fã de Deep Purple, então, batizaram essa música de "Machinehead", junto mesmo, para evitarem processos, assim, fazendo sucesso.

Também lançam "Glycerine", que ficou muito mais famosa após Homer Simpson e sua banda SadGasm plagiarem na cara dura a música (de forma mais descarada que o Coldplay com "Viva la Vida", a batizando de "Margerine". Enquanto se barbeava com um Prestobarba Amarelo, Gavin se cortou e simplesmente não processou a marca. Gravou um álbum pra fazer propaganda negativa: Razorblade Suitcase, onde todas as músicas criticavam a marca. Mais sucesso, dinheiro e uma empresa falida. Num momento de falta de inspiração, Gavin ficou recluso na Irlanda, pra procurar ouro atrás do arco-íris com a ajuda de um Leprechaun e pegar a Dolores O' Riordan. Após conseguir tudo isso, reapareceu com um novo álbum, contando dessas experiências, arranjando um nome bem nerd: The Science of Things.

O Fim:Editar

Após 3 álbuns de sucesso, a banda, pra ser completa, precisava gravar um álbum de fracasso pra sacanear a Atlantic Records, que não estava dando a atenção que eles julgavam merecer. Nigel Pulsford não aceitou fazer parte desse projeto suicida, e aliou a isso o fato de querer ficar com a família, e vazou da banda. Eles conseguiram! O álbum foi um fracasso, o estúdio quase faliu e a banda acabou, cada um seguiu seu rumo e foda-se a banda. O FIM?

Talvez, após largar o Bush, Gavin virou ladrão de banco e seguiu bem na sua nova carreira, até ser preso por um dos Mercenários, e ver um sósia do Justin Timberlake ter Síndrome de Estocolmo e pegar uma baita de uma gostosa que ele sequestou.

O Fim Do Fim:Editar

NÃO ERA O FIM! A saudade bateu e um pouco mais de dinheiro seria bem-vindo, então Gavin chamou seus amigos que ainda queriam tocar com ele e 2 fãs da banda que conseguiam dar uma enganada com instrumentos musicais, e lançou Everything Always Now, onde a ideia a defender é que eles não atrasariam mais nada.

Para confirmar que o fim da banda tinha chegado ao fim, lançaram mais um álbum novo, e, assim, aquela mistura de Grunge e Britpop ainda está aí.

Como a Bagaça Funciona:Editar

 
Casal 20 do rock. Os fãs morrem de medo da Gwen Stefani fazer com Gavin Rossdale o que Courtney Love fez com Kurt Cobain. Porque Grunge tem dessas coisas...

Integrantes:Editar

Traiu o Movimento:Editar

Álbuns:Editar

Algumas Músicas:Editar