Abrir menu principal

Desciclopédia β

Unovadex.png
Butterfree é um Pokémon!

E pode criar explosões usando ataques de água.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Butterfree vindo!
Olha o(a) Butterfree indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.

Cquote1.png Você quis dizer: Boquete de Graça? Cquote2.png
Google sobre Butterfree
Cquote1.png Este não tem pikaa... Cquote2.png
Pikachu sobre Butterfree
Cquote1.png Adoro quando ficam presas na minha teia, significa que vou ter um jantar maravilhoso Cquote2.png
Ariados sobre Butterfree
Cquote1.png Adoro fatiar Butterfrees e saborear-las no jantar Cquote2.png
Scyther sobre Butterfree
Cquote1.png Adoro Butterfree com manteiga Cquote2.png
Pidgeot sobre Butterfree
Cquote1.png Vamos soletrar baixinhos!B-U-T-T-E-R-F-R-E-E! Cquote2.png
Xuxa sobre Butterfree
Cquote1.png AAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Butterfree
Cquote1.png Tenho. Aliás, já tive, deixei ele ficar com uma butterfree rosa. Cquote2.png
Ash sobre Butterfree

Butterfree
バタフリー Manteigagrátis
#012
012Butterfree.png
De perto é mais feia!
Habilidades
Ploriferar sêmen de planta por ai
Habilidade escondida: Fazer você chorar no episódio que ela vai embora do Ash
Tipos
BugFlying
Espécie
Borboleta gay
Cadeia evolutiva
CaterpieSeta.JPGMetapodSeta.JPGButterfree
ButterfreeSprite.gif

Butterfree (e não Butterfly) diferente de Beedrill não é mais um pokemon inseto fraco. Terceira e ultima evolução da família do Caterpie, que junto com a sua família tinha que completar o prêmio de pokemons mais fracos da 1ª geração, mas este prêmio foi conquistado pela família do Magikarp. Ash já teve um deste, por isto ele é bem conhecido.

CaracterísticasEditar

 
O bizarro Butterfree gigante que apareceu na série Advanced do anime.

Um Butterfree evolui de dentro de um Metapod, quando ainda é um casulo verde e feioso, que antes era mais verde e feioso quando Caterpie. O Butterfree, apesar de não ser muito forte, é o segundo pokemon inseto mais forte da primeira geração, e quem ganha seu lugar de primeiro é aquele louva-a-deus que corta carne com umas foices chamado Scyther, mais feio do que a ruga da bunda de uma velhinha. O Butterfree é uma grande borboleta, pode se dizer até colossal para sua família de artropódes. Ela é maior do que uma cabeça humana nos dois sentidos, suas asas são resistentes e quando quebram se regeneram em 24 horas, tanto que teve um episódio deste seriado que tiverem que esperar a asa da Butterfree se regenerar, muita loucura! Suas antenas variam de tamanho e quanto maior for, melhor a sintonia dos canais. A maior antena de uma Butterfree já registrada foi de 2,45 metros, e pegava em média 457 canais, mas quebra facilmente. E também se regenera. Só que esta, em 2 semanas e 2 dias.

A cabeça de um Butterfree é relativamente grande, talvez porque ela tenha um grande cérebro, mas isto nunca foi desvendado. Ela possui uma espécie de triturador que serve como boca na parte frontal da face, que serve para triturar os alimentos e mandar raios de ultrassons que detectam movimentos de outros pokemons, parecendo até o satélite da NASA. Seus olhos se aparentam com olhos das moscas, possuindo vários quadradinhos, que dão mais de 2.345 ângulos de visão ao Butterfree. Algumas teorias de furrys pessoas observadoras, concluem que na verdade o Butterfree seja uma mensagem subliminar de um pênis com asas, o sonho de qualquer garota poder andar num bosque cheio desses... O sonho de Anônimo também! O seu habitat natural é uma densa floresta ou um matagal qualquer, contanto que tenha um arco-íris bem gay que eles possam ficar sobrevoando, simulando cenas de filmes de comedia romance. As suas mãos são pequenas, parecendo até mãos de Tiranossauro-rex: aquelas bem encolhidinhas que não conseguem pegar nada, e seus pés são atrofiados pela simples preguiça de desenharem este pokémon.

 
Que gay.

Os Butterfrees, diferente de toda sua família, têm dois tipos, inseto e voador, o que possibilita ele a ter mais tipos de ataques e também o deixa acessar variados golpes muito mais fortes, mas ainda considerados fracos, como redemoinho, tornado, etc. A única coisa que salva são apenas os golpes psíquicos que fazem qualquer noob ou Pokémon voar longe, muitos outros insetos copiaram o Kekkei Genkai psíquico de Butterfree por breeding, como Venomoth, Dustox, Beautifly e outros insetos gigantes. Apesar de ter tido seu momento de fama, hoje o Butterfree é um pokémon muito esquecido por já existirem toneladas de outros pokémons insetos que voam e tem formato cefálico e tem uma carinha fofa que atrai gurias retardadas, logo o Butterfree ficou pra titia, esquecido no baú. É o pokémon número #12 na nationaldex, logo no ínicio da pokédex, mas também furando a fila é fácil ficar entre os primeiros.

 
Butterfree acabadinha de evoluir.

CuriosidadesEditar

Sabia que...

  • Butterfrees cheiram Oddish's diariamente?
  • Quando eram larvas comiam toda planta que viam, depois quando viram casulos não comem absolutamente nada, e que agora só bebem néctar de flores
  • E por cheirarem Odissh's são drogados?
  • É presa fácil para vários predadores.
  • Por isso sempre estão em grupos (mais fácil o predador devorar meu amigo do que eu... até o dia que o predador me lanchar)
  • O maior inimigo de uma Butterfree são as Beedrills, suas predadoras.
  • Butterfree significa "manteiga grátis"?

Ver TambémEditar

Caterpie

Metapod

Venomoth

v d e h
1ª Geração