Abrir menu principal

Desciclopédia β

Esse altigo é um esboço né?
Este esboço é tão pequeno quanto o produto de um japonês. Faça-o crescer.

Cquote1.png Coisa de preto Cquote2.png
William Waack sobre buzina

Acessório obrigatório em veículos automotores

Buzina, ou, erroneamente escrito como bozina, como bosina ou busyna é um artefato normalmente integrado a qualquer tipo de automóvel como o caminhão, a moto, o foguete, a carroça e patinetes. Ela serve para irritar alertar algum idiota para que ele saia da frente antes de ser atropelado, o que na maioria da vezes (cerca de 88% da vezes) falha, mostrando que sua inutilidade é gritante.

Índice

OrigensEditar

Foi inventada no ano de 1905 2005 pelo Francês Le Pricien de los Pietros Potros Putros que morava na época em Honduras, onde teve as ideia devido aos moradores que eram barulhentos e ao fato de que suas cordas vocais removidas numa cirurgia, devido ao desgaste precoce cantando e rachando ouvidos. Assim desenvolveu o objeto, na época feito que madeira, que evoluiu e hoje é fabricado com o prástico.

Funções reaisEditar

 
Veículo do tempo da buzina de madeira.

O acessório serve para economizar cordas vocais do motorista, que ao invés de gritar "SEU CORNO, FILHO DA PUTA, ONDE VOCÊ COMPROU SUA CARTA?", elegantemente dispara uma buzinada de uns 13 segundos e já passa a mesma mensagem de forma menos agressiva.

A real função da buzina é a seguinte:

Vá a uma loja de festas e compre um tubo de buzina pressurizada. Arranque fora a parte de cima que é inútil, fique só com o refil. Morda o tubinho e empurre, vai vir um gás para dentro, aspire o gás. Segure o máximo que conseguir. Solte. Sinta o corpo esquentar, fique meio retardado e imbecil, fale grosso e comece a inalar de novo. até acabar. Aí você vai até a loja, gasta tudo que tiver no bolso nessa merda. Chera até apagar. Acorda, compra mais e cheira. Só vê se não morre porque senão vão parar de vender essa bosta.

Funções errôneas (Bibibii)Editar

Alguns motoristas acreditam que sua buzina é na verdade, um removedor super sônico de carros. Quando estão parados no trânsito, esses motoristas (e alguns co-pilotos também) acreditam que ao soar a buzina muito forte, por muito tempo e com bastante vontade os carros a frente irão desaparecer por completo, por isso eles tentam, mas nunca ninguém conseguiu de fato disparar o som para realizar esse feito.

Ver tambémEditar