Abrir menu principal

Desciclopédia β

Buzz (O Massacre da Serra Elétrica)

Deppmorte.gif
Buzz (O Massacre da Serra Elétrica)
é uma vítima infeliz e sem sorte!

Foi "checar lá fora"

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Rick e Buzz pouco antes de virarem janta e irem para o colo do Capeta.

Cquote1.png Você quis dizer: Figurante Cquote2.png
Google sobre Buzz (O Massacre da Serra Elétrica)
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Você sobre Buzz
Cquote1.png Ah, fala daquele idiota que devorei na janta? Cquote2.png
Leatherface sobre Buzz
Cquote1.png Ha-ha! Sobrevivi por mais tempo! Cquote2.png
Rick sobre ter morrido 5 segundos depois do Buzz

Buzz é mais um dos milhares de personagens completamente sem importância encontrados ao longo da série O Massacre da Serra Elétrica. Basicamente, apareceu nos primeiros minutos do filme só para o enredo todo não começar do nada. Depois de 1 segundo de filme, foi morto por Leatherface e posteriormente transformado em café da manhã da Família Sawyer.

HistóriaEditar

Um figurante desses, se possuir mais do que uma cena em algum filme já é muito, que dirá uma história. Buzz simplesmente não tem história, é apenas um zé-ninguém para o qual pessoa alguma dá a mínima importância. Na verdade, ele nem merecia ser citado em seja lá qual que fosse o site. Só estamos falando dele aqui porque quando o assunto são artigos, a Desciclopédia é como coração de mãe: sempre tem lugar para mais um, por mais inútil, insignificante e irrelevante que o mesmo seja.

No filmeEditar

Só para lembrar aqueles que estão curiosos acerca dessa medíocre existência, ou que assistiram ao filme O Massacre da Serra Elétrica 2 e não conseguem se recordar deste indivíduo: Buzz aparece logo no início do filme, dirigindo um carro ao lado de um nerd, outro figurante, chamado Rick. Se mesmo assim não conseguiu lembrar dele, nãos e preocupe, quase ninguém mesmo se lembra. Nem mesmo o criador virgem desse artigo se lembraria caso não tivesse assistido ao filme uma porrada de vezes até conseguir se lembrar de vez dos dois personagens, que aparecem tão rápido no filme, que para serem memorizados de vez precisa-se assistir ao filme mais de 5 vezes.

 
Uma das poucas (senão a única) imagens onde Buzz aparece sozinho. A julgar pela má resolução, provavelmente deve ter sido printada do Youtube, pois personagens pra lá de secundários como Buzz raramente aparecem até no Google Imagens.

Buzz é um daqueles típicos garotos populares da escola. Provavelmente é um atleta e provavelmente deve ser um sucesso entre pattys burras que babam pelo primeiro retardado com fama de "popular" que aparece pelo caminho, independentemente se o mesmo é feio ou bonito. Após ver que Rick era feito como verdadeiro saco de pancadas dos valentões, passou a andar junto com ele. Isso porque, como forma de gratidão, Rick sempre fazia sua lição de casa, passava cola na hora da prova e lhe ensinava Matemática, Física e Química.

Certo dia, Buzz estava em casa de pernas pro ar fazendo o que ele sabia de melhor: absolutamente nada. Tinha uma prova sobre Álgebra na semana seguinte, mas não estava nem um pouco preocupado, já que tinha um trouxa amigo nerd que provavelmente lhe entregaria todo o gabarito antes da prova, já que Buzz era o melhor (e único) amigo de Rick. Logo, recebeu o telefonema de um grupo de pattys loiras convidando-o para uma festa que aconteceria no Texas. Elas disseram que ele podia levar seu melhor amigo. Foi então que, procurando na sua lista de amigos que ele poderia levar para a festa, Buzz se deu conta de algo: não tinha nenhum amigo com exceção de Rick. Logo, resolveu convidar ele mesmo, que provavelmente nunca havia ido à qualquer festa mesmo.

Rick aceitou o convite e eles botaram o pé na estrada. Buzz durante a viagem, começou a encher a cara, e junto com ele Rick, que fora levado para o mal caminho. Bêbados, resolveram atirar em placas, xingar pedestres, passar trote em belas locutoras de rádio e bloquear a passagem de outros motoristas. Um desses motoristas, porém, não gostou nem um pouco da brincadeirinha daqueles arruaceiros, e começou a persegui-los. Para o azar de Buzz, o motorista em questão era na verdade um sujeito maluco e psicopata conhecido como Leatherface. Em questão de segundos, Leatherface cortou a cabeça de Buzz, que teve parte de sua órbita craniana fatiada como se fosse leitão de Páscoa. Rick ficou tão desesperado que até se esqueceu de pegar o volante e acabou caindo numa ponte ali perto. Leatherface depois recolheu o corpo dos dois e levou para um ensopado caprichado que Drayton estaria preparando.

CuriosidadesEditar

  • Provavelmente, o roteirista do filme se inspirou na onomatopeia da serra elétrica ao escolher o nome dele.
  • Buzz foi a primeira vítima do filme O Massacre da Serra Elétrica 2. Em vista disso, acabou por tornar-se um personagem mais secundário e inútil ainda do que seu amigo Rick, que morreu apenas alguns segundos depois. Faz justiça ao clássico tabu dos filmes de Terror no qual o valentão, bully, ou atletas burros e acéfalos são os primeiros a vestirem o paletó de madeira.


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...