Abrir menu principal

Desciclopédia β

Byakuren Hijiri

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg


Byakuren Hijiri é uma chefe fodona do jogo Undefined Fantastic Object que aparece em vários outros jogos da série Touhou atropelando todo mundo com uma moto roubada. Como todo personagem de Touhou, ela acabou virando material de hentai em sites que você costuma visitar.

HistóriaEditar

 
Não questione o fato dela ter uma moto em Gensokyo.
 
A própria segurando no bastão.
 
Sua aparição em Hopeless Masquerade onde usa um chapéu genérico japonês que mais parece uma tampa de panela.

Em 1982 A.C nasce uma garota chamada Byakuren Hijiri e seu irmão meio viado Myouren Hijiri que acaba morrendo ao ser estuprado por uma gangue de motoqueiros da região. Após a morte de seu irmão, Byakuren começou a ficar com cagaço de morrer e resolveu se tornar uma imortal pondo em prática procedimentos de um tutorial que ela viu no youtube. Após isso ela começou a simpatizar com o lado youkai da força e começou a ajudar vários youkais e começou seu plano de dominação mundial reunindo vários youkais delinquentes em um barco gigante que foi dado à capitã Murasa, o que deixou os humanos muito putos e por fim selarem ela no colo do capeta e enterrarem o barco no chão com todo mundo dentro.

Durante os eventos de Subterranean Animism os testes de bombas nucleares no inferno acabam desenterrando o barco, fazendo todo os piratas daquela porra sairem pra reviver Byakuren que estava em um inferno diferente do citado acima. Após sair do inferno Byakuren estaciona seu barco gigante em cima do tumulo de uma outra vadia chamada Toyosatomimi no Miko, e isso rompe o hímen selamento dela que também acaba ressucitando, porém isso não é relevante aqui.

Templo MyourenEditar

Como foi dito acima, o barco pousou em cima do túmulo de outra vadia e se tornou o templo Myouren, que acabou recebendo muito mais visita do que o santuário de Reimu por alguns motivos como ter mulher pra caralho, coisa que no Santuário Hakurei só tem Reimu e Marisa, que nem mora lá, assim chamando toda a atenção da pequena parcela de homens humanos em Gensokyo. O templo Myouren também é um lugar conservado, fazendo o Santuário Hakurei parecer um barraco velho (coisa que já é). Reza a lenda que Byakuren usa controle da mente para atrair fiéis, pois todos dizem que ninguem visita o santuário Hakurei por causa dos youkais, sendo que o templo Myouren também há uma caralhada de youkais.

AparênciaEditar

Apesar dessa vadia ser uma monge budista, ela se veste como uma gótica delinquente usando apenas roupas pretas (menos nos hentais, pois ela não vai estar usando roupa) que geralmente são as de prostituta padrão e as vezes são roupas de motoqueira que se inspirou nos caras que estupraram seu irmão, além disso ela também aparece em jogos com um chapéu japonês de tampa de panela. Seu cabelo é roxo com pontas loiras devido ao longo tempo selada no quinto dos infernos, ou ela mudou a cor do cabelo como Reimu e Marisa fizeram.