Abrir menu principal

Desciclopédia β

Pelo amor de deus não me cheire! Só falta 1 byte que o Windows pegar.

Cquote1.png Quem foi o nerd que fez esse artigo? Cquote2.png
Alguém sobre o nerd que fez esse artigo.
Cquote1.png Vai Charmander, use seu bite! Cquote2.png
Nerd sobre maneira de se usar um byte.
Cquote1.png Se um byte começa a ouvir o álbum do Justin Bieber, ele se tornará um bytola? Cquote2.png
filósofo computeiro sobre byte

Byte é como é conhecido o átomo de computador. Os átomos desse tipo podem se combinar em arranjos de várias espécies, de maneiras mais ou menos complexas, formando cadeias inteiras que resultam em desde coisas como as besteiras escritas antes que este artigo fosse editado, até aquelas letrinhas verdes que ficam caindo na tela de Matrix e que formam o Neo, o cu ass do Neo, e etc.

O surgimento do mundoEditar

O byte é portanto a partícula base de todo o mundo virtual. Todas as coisas vêm do byte e de como eles bytem entre si. Por sua vez, o byte é formado por outras partículas, chamadas bits, ou bitches. Há teorias que explicam o surgimento do mundo a partir do byte, e portanto do bit, ou das bitches. Algumas dizem que as bitches, ou os bits, vibram, ou vibraram, por um período muito curto, mas ainda assim alcançando o orgasmo responsável pela criação do cyberespaço.

Verdades do ByteEditar

  • Quer liberar bastante espaço? Delete a pasta "Windows"
  • Falta 200 kb para seu vírus pegar por favor libere mais espaço.
  • Falta 3 kb pra seu Windows explodir

Histórias de BytesEditar

  • Um Byte chamou mais 1023 Bytes q somados da 1Kbyte q chamou mais 1023 Kbytes q somados da 1Mbyte q chamou mais 1023 Mbytes q somados da 1Gbyte q chamou mais 1023 Gbytes q somados da 1Tbyte q chamou mais 1023 Tbytes q somados da 1Pbyte q chamou mais 1023 Pbytes q somados da 1Ebyte q chamou mais 1023 Ebytes q somados da 1Zbyte q chamou mais 1023 Zbytes q somados da 1Ybyte q brigaram e se separam formando 1 208 925 819 614 629 174 706 176 de Bytes solitarios.
  • A pasta windows é popularmente conhecida pelos bytes como bytolandia (ui!)