Abrir menu principal

Desciclopédia β

Cão do inferno

(Redirecionado de Cães do inferno)
Night creature.JPG Cão do inferno surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif

Cquote1.png Cães do inferno?Aaaii! Cquote2.png
Jo Harvelle sobre Cães do inferno.
Cquote1.png Cães do inferno? Onde?!Aaaaii! Cquote2.png
Dean sobre Cães do inferno.
Cquote1.png Fui eu quem botou pra ele beber! Cquote2.png
Cão do inferno sobre Jeremias.

Cão do inferno é um tipo de demônio daqueles demônios petulantes que aparecem na série Supernatural, salvo a Ruby que é uma demônio que dá, dá e dá muita atenção pro Sam mas, esses cães são os do pior tipo e conseguiram matar o Dean em um episódio, depois disso ele foi para o inferno e só saiu quando o Castiel tirou ele depois de quatro meses.

Índice

CaracterístcasEditar

 
Totózinho singelo.
 
Dean latindo mais do que os cães que o atacaram.

Os cães do inferno são invisíveis mas, não tenha dúvida de que eles são cães e, isso a vítima pode reconhecer logo que leva a primeira mordida no lombo. Eles, além do Dean, mataram aquela dentucinha ajudante que não lembro o nome agora, justo quando ela ia dar para o Dean.

Eles não aparecem mas, pelo barulho que um só faz, eles devem ser tipo Cérbero, além de brabos têm várias cabeças, inclusive as cabeças de baixo, ou seja, se resolverem fazer aquela brincadeira sem graça e sacana na perna de alguém é em dose tripla também.

Os bichos são grandes e fortes, tipo rotwailers ou pit-buls e, são terinados nada mais nada menos do que o próprio. Ele apenas dá a ordem para que eles dilacerem a vítima e, mesmo sendo um cara forte, ele mal pode se defender porque nem vê as três... ou seis cabeças do cão maldito. O Dean só pode se debater e nem o Sam conseguiu fazer muita coisa a não ser chorar depois qque os cães retalharam o Dean igual peitinho de frango desfiado e se foram com o capeta, felizes e satisfeitos.

De ondeEditar

 
Se não fosse invisível a morte seria menos dolorosa.

Tudo começou com Cérbero e, ele foi criado pela mitologia grega, é aquela desgraça mesmo, que se tem algum fundamento eles apenas fodiam nos dois sentidos com os humanos, por isso que o Dean não confia em anjo nenhum e, só confiou no Castiel, o único que presta dentre os anjos, depois dele provar que era de confiança mesmo, sem treta.

Provavelmente se mitologia tem fundamento e, deve ter, esse Cérbero deveria ter sido criado com mudanças genéticas e até hoje os humanos fazem essas coisas que dá errado na maioria das vezes e, tem até cachorro que o cérebro (cérebro dessa vez não Cérbero), deles cresce mais do que o crânio e o bicho sofre mais do que cabecinha de prego.

Esses tais deuses, deveriam ter mais tecnologia e mais avanço também em engenharia genética, portanto devem ter feito, com sussesso, essa aberração monstruosa chamada Cérbero, que foi o primeiro dos cães do inferno, com suas três cabeças em cima e mais três embaixo.

Como se protegerEditar

Bom, nem o Dean que é bonzão consegui de livrar e nem o Sam, que é fodão conseguiu ajudar muito. Não é por isso que se deva perder a calma se você um dia se encontar com um, até porque pode nem dar tempo de pensar mas, pode anotar algumas dicas:

Uma delas, você sabendo que ele tem três cabeças, portanto pode tentar acertar as partes íntimas do cão, que ele deve como já foi mencionado, ter três cabeças embaixo também, logo seis bolas vulneráveis. Outra coisa é, você ter três pauzinhos, nesse caso pau mesmo, tipo bastão, e jogar os três ao mesmo tempo, claro senão uma das cabeças nem vai cair na brincadeirinha estúpida que os cachorros gostam.

Outra coisa que você pode fazer, é chamar três cadelas... agora se fora mais de um cão daí só lhe resta esperar o Castiel para te tirar do inferno depois, que além do cão matar ele pode te arrastar para o lar do dono dele.

Ver tambémEditar